Skip to main content
Header

Não consigo efectuar a compra da PS5 no site da NOS, já limpei os cockies, navegação e histórico, experimentei com o Edge, Firefox e Chrome e dá sempre erro, preciso de ajuda. 

 

Numero de cliente C********

Boa noite @Jorge C 

Ja enviei. Muito obrigada!


Boa tarde @Artemis_Horizon,

Agradecemos a sua mensagem.

Não é possível realizar alterações à encomenda, é necessário que esta seja cancelada e realizada nova encomenda.

Detalhe-nos, por favor, se pretende que cancelemos a encomenda em curso.

Obrigado 


Boa tarde @Artemis_Horizon,

Agradecemos a sua mensagem.

Não é possível realizar alterações à encomenda, é necessário que esta seja cancelada e realizada nova encomenda.

Detalhe-nos, por favor, se pretende que cancelemos a encomenda em curso.

Obrigado 

Olá boa noite,

O procedimento segue mesmo não tendo sequer ter sido expedida estando no estado de pago?


Boa tarde @Artemis_Horizon,

Agradecemos a sua mensagem.

Não é possível realizar alterações à encomenda, é necessário que esta seja cancelada e realizada nova encomenda.

Detalhe-nos, por favor, se pretende que cancelemos a encomenda em curso.

Obrigado 

Olá boa noite,

O procedimento segue mesmo não tendo sequer ter sido expedida estando no estado de pago?

Amigo, se cancelar a encomenda vai ter o cargo dos trabalhos…

Se não consegue estar em casa nesse dia, os ctt vão enviar a encomenda para um posto para levantamento com notifição. não há stresseesssssss

um bem haja 


Boa tarde @Artemis_Horizon,

Agradecemos a sua mensagem.

Não é possível realizar alterações à encomenda, é necessário que esta seja cancelada e realizada nova encomenda.

Detalhe-nos, por favor, se pretende que cancelemos a encomenda em curso.

Obrigado 

Olá boa noite,

O procedimento segue mesmo não tendo sequer ter sido expedida estando no estado de pago?

Amigo, se cancelar a encomenda vai ter o cargo dos trabalhos…

Se não consegue estar em casa nesse dia, os ctt vão enviar a encomenda para um posto para levantamento com notifição. não há stresseesssssss

um bem haja 

Obrigadissima Bruno 🙏


O @Bruno Aleixo, deu uma boa ajuda, @Artemis_Horizon
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário