Skip to main content
Header
Megabyte
February 28, 2023
Respondido

PS5 a prestações

• February 28, 2023
  • 31 comentários
  • 6441 visualizações

Não consigo efectuar a compra da PS5 no site da NOS, já limpei os cockies, navegação e histórico, experimentei com o Edge, Firefox e Chrome e dá sempre erro, preciso de ajuda. 

Numero de cliente C********

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia,

Tenho todos os serviços associados e débito directo 

Fatura eletronica também ?

O browser aconselhado é o Google Chrome, veja neste Tópico se está a fazer tudo bem 

Caso o problema se mantenha, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.

31 Comentários

Kilobyte
April 29, 2023

Eu coloco Mbway, na hora que gera a pagina pra finalizar dá erro.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 29, 2023

Muito obrigado pela vossa cooperação, @GERSON GLEIBSON DE MIRANDA e @Artemis_Horizon
Respondemos à vossa mensagem privada. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 30, 2023

Ola boa noite,trago atualizaçoes sobre o meu assunto, consegui gerar entidade e referencia, no entanto a pagina ao carregar, deu-me de novo erro. Queria saber se ao pagar a encomenda prossegue… obrigada...

Kilobyte
April 30, 2023

Ola boa noite queria saber se seria possível encaminhar a minha encomenda para a loja mais perto de minha casa. Mando a mensagem, pois, recebi ha pouco uma chamada do meu trabalho que me vai impossibilitar estar presente em casa durante o dia... Se me pudessem ajudam agradecia, obrigada 

Jorge C
Super User
Super User
April 30, 2023

Ola boa noite queria saber se seria possível encaminhar a minha encomenda para a loja mais perto de minha casa. Mando a mensagem, pois, recebi ha pouco uma chamada do meu trabalho que me vai impossibilitar estar ausente de casa durante o dia... Se me pudessem ajudam agradecia, obrigada 

Boa noite @Artemis_Horizon,

Só a moderação pode analisar o seu pedido, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda ou contribuinte associado à compra.

Obrigado

Kilobyte
April 30, 2023

Boa noite @Jorge C 

Ja enviei. Muito obrigada!

João H.
Gestor da comunidade
May 1, 2023

Boa tarde @Artemis_Horizon,

Agradecemos a sua mensagem.

Não é possível realizar alterações à encomenda, é necessário que esta seja cancelada e realizada nova encomenda.

Detalhe-nos, por favor, se pretende que cancelemos a encomenda em curso.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 1, 2023

Boa tarde @Artemis_Horizon,

Não é possível realizar alterações à encomenda, é necessário que esta seja cancelada e realizada nova encomenda.

Obrigado 

Olá boa noite,

O procedimento segue mesmo não tendo sequer ter sido expedida estando no estado de pago?

Bruno Aleixo
Super User
Super User
May 2, 2023

Obrigado 

Olá boa noite,

O procedimento segue mesmo não tendo sequer ter sido expedida estando no estado de pago?

Amigo, se cancelar a encomenda vai ter o cargo dos trabalhos…

Se não consegue estar em casa nesse dia, os ctt vão enviar a encomenda para um posto para levantamento com notifição. não há stresseesssssss

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
May 2, 2023

Obrigado 

Olá boa noite,

Amigo, se cancelar a encomenda vai ter o cargo dos trabalhos…

Se não consegue estar em casa nesse dia, os ctt vão enviar a encomenda para um posto para levantamento com notifição. não há stresseesssssss

um bem haja 

Obrigadissima Bruno 🙏