Pergunta

Playstation 5 - Comando DualSense


Boa tarde.

Espero que estejam bem.

 

É o seguinte, adquiri um bundle PS5 mas o comando que vem com a PS5, o botão R1 não está nas melhores condições, parece que prende.

Como faço para ativar a garantia do mesmo?


5 Comentários

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Boa tarde @César M. Sousa

Lamentamos a situação. 
Sugerimos que, primeiramente, uma vez que estamos a falar de um acessório ao equipamento, mesmo que importante para a utilização do bem, contacte o Suporte da Playstation através do telefone: +351 21 11 21 813. 
Obrigado

Acho essa solução uma enorme falta de consideração pelos clientes por parte da NOS!

Ao efetuar a compra, o cliente fica logo fidelizado por mais 24 meses. Deveriam dar assistência e não "empurrar" o problema para o cliente.

Tive o mesmo problema em Dezembro de 2021 e efetuaram a troca na loja. Agora estou novamente com o mesmo problema e também disseram para entrar em contacto com a Playstation. 

Já escrevi no livro de reclamações e irei continuar a escrever até ao final do contrato. Não faltam propostas por parte da concorrência. 

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Boa tarde @António Queirós,

Agradecemos o seu testemunho.

Compreendemos o que nos diz, ainda assim é necessário que, primeiramente, entre em contacto com a Playstation.

Informamos ainda que as compras feitas através da loja online não alteram o vinculo contratual estabelecido com a NOS.

Agradecemos a compreensão

Boas!

Desde já agradeço a resposta ao meu comentário.

Já entrei em contacto com o suporte da Playstation e o que me foi dito, é que a Playstation pede às lojas para procederem à troca dos equipamentos com anomalias. Também me foi dito que no caso das lojas se recusarem, eu mesmo poderia tratar de todo o processo. No entanto reforçaram para eu insistir que me resolvessem o problema na loja.

E agora em que ficamos?

Insisto na loja, ou tenho eu ,cliente da NOS que tratar de todo o processo e no final do contrato mudar de operadora?

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Boa tarde @António Queirós,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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