Skip to main content
Header
Megabyte
May 3, 2019

NOS TV no Fire Stick da Amazon

Tenho a aplicação NOS TV a funcionar no Fire Stick da Amazon.

É a aplicação para Android instalada no 'android' da Amazon.

Funciona muito bem, e só necessitamos de instalar um emulador de mouse, pois na tv não há touch screen.

Se alguém precisar de dicas apite!

76 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 4, 2024

A sugestão foi já endereçada, @jose.sa. Agradecemos, no entanto, a partilha e a demonstração de interesse. 

Continuamos a trabalhar para disponibilizar a NOS TV+ em outros equipamentos que, de momento, ainda não constem na lista. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 4, 2024

consigo ter a nos tv na minha Fire cube so funciona a versão paga… porquê?? Eu já paguei para esprimentar e porque conseguia mais nenhum opção. Funcionava mas depois de cancelar os 2,49Euros adicionais o que deveria estar “incluído no pacote NOS”, já não funciona e continua a não conseguir usar a opção “incluída”.

Jorge C
Super User
Super User
May 4, 2024

Boa tarde @Bruno Pires Amado,

Conforme se pode ver a NOS TV apenas está incluída no pacote para smartphone, tablet e pc.

Obrigado

Guimas
Super User
Super User
May 5, 2024

Então se cancelou a subscrição dos 2,49€ é normal que ela pare de funcionar. Não percebi a sua dúvida

Olaf
Super User
Super User
May 5, 2024

A NOS TV gratuita, apenas esta disponível nos smartphones, tablets e computadores. 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 5, 2024

Boa tarde, @Bruno Pires Amado

O @Jorge C, @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Para conseguir ter acesso à NOS TV no equipamento que pretende, de momento, apenas mediante a subscrição da NOS TV+.  
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.