Skip to main content
Header
Megabyte
May 3, 2019

NOS TV no Fire Stick da Amazon

Tenho a aplicação NOS TV a funcionar no Fire Stick da Amazon.

É a aplicação para Android instalada no 'android' da Amazon.

Funciona muito bem, e só necessitamos de instalar um emulador de mouse, pois na tv não há touch screen.

Se alguém precisar de dicas apite!

76 Comentários

Kilobyte
December 9, 2023

Boas tardes,

Eu falei em equipamentos, foi mencionado lojas.

Vou ser mais direto a App nos tv nao me funciona em Sony tv android versao 10 

E nao me funciona na Nvidia Shild Pro. 

Jorge C
Super User
Super User
December 9, 2023

Boas tardes,

Eu falei em equipamentos, foi mencionado lojas.

Vou ser mais direto a App nos tv nao me funciona em Sony tv android versao 10 

E nao me funciona na Nvidia Shild Pro. 

A App NOS TV é compatível com todos os equipamentos Android, com versão de software superior 5.0, e em equipamentos iOS com versão superior à 13.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
December 9, 2023

Boa tarde @Maradaobpc,

Agradecemos a sua mensagem.

Para aceder à NOS TV em equipamentos Apple TV ou Android TV próprios é necessário que subscreva ao NOS TV+. Este está disponíveil nos seguintes equipamentos:

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

Confirme-nos, por favor, qual o comportamento da App ao iniciar na sua NVIDIA Shield TV.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
December 12, 2023

Boa tarde, eu tinha a app a funcionar na minha amazon firestick, creio que era a versão 9.15.1 tenho a app set orientation também para corrigir o tamanho dos botões , desde a uns dias deixou de funcionar, já experimentei desinstalar e instalar de novo mas sem sucesso, já tentei instalar a versão 9.17.4 sendo ela a ultima com o ícone antigo e mesmo assim não funciona. já abri o amazon silk fiz o login por la, mesmo assim quando volto a abrir a app da nos aparece o  Butão “entrar” que quando clico aparece durante alguns segundos abre a amazon silk no site de login da app e depois volta de a tela inicial ( onde aparece o Butão  “entrar”. Outras vezes quando clico entrar fica eternamente um circulo a girar mas nunca acaba por entrar. Alguém tem ideia do que possa estar a acontecer ? Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
December 13, 2023

Bom dia @Martiniano Couto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

NOS TV+ apenas está disponível em equipamentos que certificou o serviço como, por exemplo: 

Boxes 

• NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

• Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 29, 2024

Consegui descarregar a NOS app através do Aptoide mas dá um erro a instalar (problem delivering the parcel).

Será que este erro tem a ver com a TV? A minha TV é uma Philips 52PFL5605H e o firestick é dos mais recentes acabado de comprar. Obrigado

dxnog
Super User
Super User
January 29, 2024

Consegui descarregar a NOS app através do Aptoide mas dá um erro a instalar (problem delivering the parcel).

Será que este erro tem a ver com a TV? A minha TV é uma Philips 52PFL5605H e o firestick é dos mais recentes acabado de comprar. Obrigado

Isso terá a ver com o firestick que não será compativel com a app não com a TV.

Jorge C
Super User
Super User
January 29, 2024

Boa tarde @NunoSilva80,

Sugiro a leitura deste artigo da Lifewire aqui e por favor, partilhe se resolveu.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
January 29, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @NunoSilva80 e ajuda da comunidade.

Confirmamos que o equipamento em causa não faz parte da lista de equipamentos certificados para uso da App NOS TV, pelo que a instalação e acesso através do mesmo, não é garantida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 3, 2024

Já conheco a lenga-lenga, mas apenas para mais uma vez demonstrar com a minha insatisfacao com a NOS ao deixar de suportar um equipamento tao comum como o FireTV. 

Agora as aplicacoes crasham ao iniciar pelo que parece ser um erro de programacao:

FATAL EXCEPTION: main
Process: pt.nos.iris.online, PID: 5681
android.content.res.Resources$NotFoundException: File res/drawable-xhdpi-v4/ic_lock_notification_dialog.png from xml type layout resource ID #0x7e050002
at android.content.res.ResourcesImpl.loadXmlResourceParser(ResourcesImpl.java:1264)
at android.content.res.Resources.loadXmlResourceParser(Resources.java:2426)
at android.content.res.Resources.loadXmlResourceParser(Resources.java:2402)
at android.content.res.Resources.getLayout(Resources.java:1252)
at android.view.LayoutInflater.inflate(LayoutInflater.java:530)
at pt.nos.welcome.ui.WelcomeFragment.R1(SourceFile:1)
...