Comprei uma box TV mi box S e não apanha a minha rede wireless, fui ao estabelecimento comercial onde comprei a box TV pensando que era uma avaria da box e fix a troca de uma nova box TV e o problema mantém-se logo o problema não é da box TV, liguei hoje dia 24 de Dezembro de 2019 para a linha de apoio da nos tive alguns minutos ao telefone a espera que me resolvam o problema e vieram me dizer que o problema é da box quando o problema não é da box como é que o problema é da box quando apanha a red do meu vizinho do lado e não apanha o minha rede???? Eu tenho 2 telemóveis e 2 tablets e um portátil q apanham a minha rede wireless e a box não apanha. Me disseram para ligar para a PC médic para resolver o problema. Eu não tenho nada que ligar para lado nenhum quando o problema é da NOS, afinal a partir de 2020 vão aumentar os preços quando os serviços são de má qualidade.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o podermos ajudar, sugerimos que aceda à página interna do router e faça a alteração do nome da rede, por favor.
Após fazê-lo, experimente novamente visualizar a rede nesse equipamento.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado.
Algumas sugestões da minha parte:
Se tiver um router com 5ghz mude o nome das redes tal como o mário P. indicou. Tente ligar-se na 2.4ghz.
Veja qual a banda em que o router se encontra: Alguns aparelhos não encontram bandas altas, tente entre 1 a 6.
Caso ainda não apareca tente ativar a norma bgn.
De resto, reiniciando o router e se ainda não aparecer então pcmedic provavelmente.
Olá
O
Conseguiu? Partilhe connosco, por favor.
Muito obrigado.
Olá,
depois de ler as vossas sugestões acerca da incompatibilidade da MiBox com o router E de ter feito tudo o que foi dito, continuo a não conseguir encontrar a net.
Não sei mais o que fazer e queria muito aceder à Netflix.
Mais alguma sugestão?
Obrigada
Eu tambem estou com o mesmo problema e tambem ainda nao tive qualquer resoluçao.
A Mi Box S nao deteta a Wifi e está mesmo ao lado do router.
Apanha muitas redes dos vizinhos, mas a minha nao deteta
Ja consegui resolver. Na pagina do router, depois fui a qualidade da rede Wireless e depois ativei a opçao de procurar o canal automaticamente e assim ja foi detetada na box
Tenho uma Mi Box ligada e nunca tive problema de acesso ao wifi.
Talvez seja por ter a seleção automática do canal
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa Tarde,
Tenho precisamente o mesmo problema.
A Box encontra uma serie de redes menos a minha.
Já mudei o nome da rede no router como sugerido, já coloquei tb oa escolha do canal em atomático, mas tudo na mesma - a minha rede não detetada pela Box.
Heip Please !
Obrigado
Tb já me aconteceu o mesmo.No meu caso desliguei a box xiaomi, depois reeiniciei o router e deixei sinconizar o mesmo,voltei a ligar a box e reconheceu logo a minha rede (eu utilizo a Internet móvel da nos)
Boa Tarde,
Tenho precisamente o mesmo problema.
A Box encontra uma serie de redes menos a minha.
Já mudei o nome da rede no router como sugerido, já coloquei tb oa escolha do canal em atomático, mas tudo na mesma - a minha rede não detetada pela Box.
Heip Please !
Obrigado
Tente não meter em automático mas o canal entre o 6 e 11.
Olá a todos,
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Infelizmente, não. O problema permanece.
Olá
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Algumas sugestões da minha parte:
Se tiver um router com 5ghz mude o nome das redes tal como o mário P. indicou. Tente ligar-se na 2.4ghz.
Veja qual a banda em que o router se encontra: Alguns aparelhos não encontram bandas altas, tente entre 1 a 6.
Caso ainda não apareca tente ativar a norma bgn.
De resto, reiniciando o router e se ainda não aparecer então pcmedic provavelmente.
Mudei para o canal 1 e ficou resolvido.
Obrigado pela ajuda.
Boa tarde,
O é 2.4 ghz.
Vou tentar mudar para um canal mais baixo qd chegar a casa.
Depois dou feedback.
Obrigado!
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá,
Mudei para um canal mais baixo no router e a rede foi imediatabente detetada na box Android.
A situação ficou resolvida.
Obrigado pelo suporte.
JF
Olá
Obrigada por partilhar connosco a resolução.
Ainda bem que a situação ficou resolvida.
Bom dia, estou com o mesmo problema, onde é que posso aceder para alterar a banda como mencionado acima?
Bom dia
Saiba como aceder à página interna do seu equipamento e alterar o canal aqui.
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco.
Obrigado
Estou com o mesmo problema.. desde ontem que Mi box deixou de encontrar o meu WiFi, aparecendo várias redes próximas menos a minha.. Eu liguei me ao YouTube e após alguns minutos deixou de encontrar.... tenho NET em todos os aparelhos excepto na Mi Box . E na minha página da Nos não dá para alterar nada pois aparece dados nenhuns ...
Estou com o mesmo problema.. desde ontem que Mi box deixou de encontrar o meu WiFi, aparecendo várias redes próximas menos a minha.. Eu liguei me ao YouTube e após alguns minutos deixou de encontrar.... tenho NET em todos os aparelhos excepto na Mi Box . E na minha página da Nos não dá para alterar nada pois aparece dados nenhuns ...
em aminhanet.nos.pt?
Confirme que tem a conta de cliente devidamente registada. Para ajuda tecnica 16990 opção 3.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.