Cor: Preto sideral, dourado, prateado e roxo escuro
Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB
Tamanho e peso:
Altura: 160,7 mm
Largura: 77,6 mm
Profundidade: 7,85 mm
Peso: 240 gramas
Ecrã:
Ecrã Super Retina XDR
Ecrã OLED integral de 6,7” (diagonal)
Resolução de 2796x1290 píxeis a 460 ppp
Dynamic Island
Ecrã Sempre ligado
Tecnologia ProMotion com taxas de atualização adaptativas até 120 Hz
Ecrã HDR
True Tone
Vasta gama de cores (P3)
Toque háptico
Relação de contraste 2.000.000:1 (normal)
Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
Processador: Processador A16 Bionic
Câmara:
Sistema de câmaras Pro
Principal de 48 MP: 24 mm, abertura de ƒ/1,78, estabilização ótica de imagem de segunda geração com movimento do sensor, lente de sete elementos, 100% Focus Pixels
Ultra grande angular de 12 MP: 13 mm, abertura de ƒ/2,2 e campo de visão de 120°, lente de seis elementos, 100% Focus Pixels
Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável
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Os novos iPhones estão disponíveis, em pré-compra, na Loja Online a pronto ou a prestações sem juros.
Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online em:
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Sim, ainda hoje de manhã fui ao UBBO, Colombo e loureshooping e não havia em lado nenhum disponível...
@mauroesteves83 gostam de fazer os clientes de palhaços
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @Priscila Oliveira e @mauroesteves83.
Confirmamos que é possível realizar a compra a prestações numa loja NOS Física, no entanto não temos acesso ao stock existente dos equipamentos nas lojas físicas.
Por favor, falem connosco se surgirem outras questões. Estamos sempre disponíveis.
Obrigado
Faríamos a compra em loja física, @João H. , se houvessem equipamentos disponíveis.
Não há nada em estoque, nada nas lojas nem armazéns.
O online também não funciona, ou seja, tudo péssimo.
Boa tarde,
Sempre confirmam a entrega do telemóvel a partir de dia 03/10? verifiquei o estado da encomenda e ainda não teve nenhuma atualização. Agradecia que verificassem
Bom dia,
hoje dirigi-me à loja pois o apoio ao cliente me disse que o equipamento já estaria disponível a partir de hoje e na loja fui informado que não chegou equipamento nenhum nem que há previsão para o mesmo.
Cada vez mais a NOS desilude os seus clientes, se não têm previsão para a entrega dos equipamentos para que continuam a enviar-nos datas que sabem que não vão cumprir.
Desta forma, só estão a perder clientes, e eu sou um deles.
Boa tarde @Goncalo Leite,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de contribuinte associado à compra.
Obrigado
Boa tarde, já enviei
Agradecemos o seu testemunho @Goncalo Leite.
Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite,
Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.
Obrigado
Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.
Obrigado pela resposta! Realmente na página do equipamento refere dia 03/10 mas no email de confirmação de pagamento diz outra. Em que como disse não é uma previsão, pois no email está escrito
“ Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS A sua encomenda está disponível na Loja NOS *** no dia 27 de setembro.”
Ao escrever desta forma estão a enganar o cliente.
Nem imagina o que já me chateei ao longo desta semana, a quantidade de chamadas para o apoio ao cliente que já fiz. Tem mais acima o meu comentário onde explico a situação. E sim, também recebi o mesmo e-mail: “
Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS
A sua encomenda está disponível na Loja NOS ****** no dia 20 de setembro.
Infelizmente continuo sem o telemóvel e como lhe disse, ontem fui contactada após várias reclamações pela loja online e só me deram a indicação de previsão a partir do dia 3. Este “a partir” não me dá garantias nenhumas, mas infelizmente não me resolvem nada.
Fiz a compra no dia 23/09 e tinha a mesma previsão de entrega dia 27/09.
Não consigo nem ver onde está a minha encomenda, apesar de terem garantido a entrega até dia 3/10.
Já liguei inúmeras vezes ao apoio cliente e dirigi-me a três lojas e o tipo de apoio a esta situação é zero.
Tanto na linha como o atendimento em loja devia ser revisto porque de profissional nada tem, zero de cuidado com o cliente.
E não me peçam o nif para verificar o estado da encomenda através do fórum porque já foi facultado e até agora continuo na ignorância.
Se não fosse pelo vale de desconto utilizado nunca teria usado o site da nos para fazer qualquer encomenda!
Boa noite,
Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.
Obrigado
Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.
Obrigado pela resposta! Realmente na página do equipamento refere dia 03/10 mas no email de confirmação de pagamento diz outra. Em que como disse não é uma previsão, pois no email está escrito
“ Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS A sua encomenda está disponível na Loja NOS *** no dia 27 de setembro.”
Ao escrever desta forma estão a enganar o cliente.
Nem imagina o que já me chateei ao longo desta semana, a quantidade de chamadas para o apoio ao cliente que já fiz. Tem mais acima o meu comentário onde explico a situação. E sim, também recebi o mesmo e-mail: “
Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS
A sua encomenda está disponível na Loja NOS ****** no dia 20 de setembro.
Infelizmente continuo sem o telemóvel e como lhe disse, ontem fui contactada após várias reclamações pela loja online e só me deram a indicação de previsão a partir do dia 3. Este “a partir” não me dá garantias nenhumas, mas infelizmente não me resolvem nada.
Fiz a compra no dia 23/09 e tinha a mesma previsão de entrega dia 27/09.
Não consigo nem ver onde está a minha encomenda, apesar de terem garantido a entrega até dia 3/10.
Já liguei inúmeras vezes ao apoio cliente e dirigi-me a três lojas e o tipo de apoio a esta situação é zero.
Tanto na linha como o atendimento em loja devia ser revisto porque de profissional nada tem, zero de cuidado com o cliente.
E não me peçam o nif para verificar o estado da encomenda através do fórum porque já foi facultado e até agora continuo na ignorância.
Se não fosse pelo vale de desconto utilizado nunca teria usado o site da nos para fazer qualquer encomenda!
Continuo na mesma situação, exatamente com as mesmas datas. O estado da encomenda continua igual, e por duas já pediram o nif para verificação do estado da encomenda e sempre com a mesma resposta (que a encomenda ainda não foi expedida e que o envio começou a dia 03/10) mas até agora nada.
Muito bom dia,
No dia 22 de setembro fiz a compra do iPhone 14 pro max 128g e quando fiz o pagamento a data prevista de entrega era dia 3 de outubro. No dia 4 de outubro desloquei-me à loja nós do Alegro Sintra para ter alguma justificação, e onde me disseram que o mesmo seria entregue a partir de dia 8 (sab). Nesse mesmo dia liguei para a nós e disseram-me que iram abrir um processo para averiguar a situação, visto que a minha entrega devia ter começado a partir de dia 26 de setembro e até agora não obtive resposta sobre o sucedido.
Encontro-me desiludido, desapontado, revoltado com a NOS porque sempre me satisfez como cliente, no entanto começo a ponderar trocar de operadora porque não há sequer uma explicação, e estes problemas têm sido recorrentes.
Boa noite,
Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.
Obrigado
Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.
Obrigado pela resposta! Realmente na página do equipamento refere dia 03/10 mas no email de confirmação de pagamento diz outra. Em que como disse não é uma previsão, pois no email está escrito
“ Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS A sua encomenda está disponível na Loja NOS *** no dia 27 de setembro.”
Ao escrever desta forma estão a enganar o cliente.
Nem imagina o que já me chateei ao longo desta semana, a quantidade de chamadas para o apoio ao cliente que já fiz. Tem mais acima o meu comentário onde explico a situação. E sim, também recebi o mesmo e-mail: “
Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS
A sua encomenda está disponível na Loja NOS ****** no dia 20 de setembro.
Infelizmente continuo sem o telemóvel e como lhe disse, ontem fui contactada após várias reclamações pela loja online e só me deram a indicação de previsão a partir do dia 3. Este “a partir” não me dá garantias nenhumas, mas infelizmente não me resolvem nada.
Fiz a compra no dia 23/09 e tinha a mesma previsão de entrega dia 27/09.
Não consigo nem ver onde está a minha encomenda, apesar de terem garantido a entrega até dia 3/10.
Já liguei inúmeras vezes ao apoio cliente e dirigi-me a três lojas e o tipo de apoio a esta situação é zero.
Tanto na linha como o atendimento em loja devia ser revisto porque de profissional nada tem, zero de cuidado com o cliente.
E não me peçam o nif para verificar o estado da encomenda através do fórum porque já foi facultado e até agora continuo na ignorância.
Se não fosse pelo vale de desconto utilizado nunca teria usado o site da nos para fazer qualquer encomenda!
Continuo na mesma situação, exatamente com as mesmas datas. O estado da encomenda continua igual, e por duas já pediram o nif para verificação do estado da encomenda e sempre com a mesma resposta (que a encomenda ainda não foi expedida e que o envio começou a dia 03/10) mas até agora nada.
Calam @Goncalo Leite , não se apegue ao número de vezes que dirá o seu número de contribuinte, por chamada podem ser 2 ou 3. Eu já devo ir nas centenas. Quanto à demora a entregar, eu só posso imaginar como é uma empresa de telecomunicações a entregar encomendas, quando na minha opinião nem com telecomunicações é muito boa. É manter a calma, tentar enviar mensagem directa ao @Fórum que a minha não me ajudou, mas quem sabe a si não ajuda.
Bom dia @Liliana Sofia De Sousa Martins e @Goncalo Leite,
Estamos aqui para ajudar.
Para verificarmos o estado da encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum
Obrigado
Bom dia @Liliana Sofia De Sousa Martins e @Goncalo Leite,
Estamos aqui para ajudar.
Para verificarmos o estado da encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum
Obrigado
Quantas vezes é necessário fazer isso?
Pedimos desculpa pelo lapso, o seu assunto foi endereçado e encontra-se em análise pela equipa que vai ajudar e contactar, @Liliana Sofia De Sousa Martins. O seu assunto encontra-se registado com o número 000123218307. Obrigado
Pedimos desculpa pelo lapso, o seu assunto foi endereçado e encontra-se em análise pela equipa que vai ajudar e contactar, @Liliana Sofia De Sousa Martins. O seu assunto encontra-se registado com o número 000123218307. Obrigado
Gostava que analisassem o meu caso, foi-me dito exatamente o mesmo, que o equipamento chegaria até dia 03/10 e até agora nada. já mais que uma vez mandei o contribuinte o para o perfil do fórum
Claro. Vamos analisar e responder à sua questão o mais rápido possível .
Muito obrigado pela sua mensagem, @Goncalo Leite.
Boa tarde @filopalma, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo sobre a compra do iPhone 14. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
A sua questão já se encontra em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto.
O seu assunto encontra-se registado com o número 000123530111. Obrigado
Comprei o iPhone 14 pro max 128g preto no dia 23/09/22. No e-mail de confirmação de compra dizia que a previsão era dia 27/10.
Apos esta data entrei em contato por diversas vezes com a nós mas não tive resultado NENHUM. Ninguém me dá uma previsão de entrega, nada.
Hoje já são 09/10/2022 e sigo sem resposta.
Boa tarde @Kael victor oliveira guerra,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.
Obrigado
Boa tarde, está mais que visto que a entrega dos equipamentos está demasiado demorada. Gostava de saber se para cancelar a encomenda e reaver o dinheiro só é possível em loja? Está prestes a fazer um mês que a encomenda foi feita e a única coisa que sabem dizer é que a encomenda não foi expedida sendo que me foi dito que os equipamentos estariam disponíveis a partir do dia 03/10, hoje é dia 15 e continuo sem saber nada. Abriram um pedido (nºINC000123859972) e afirmaram que me iriam contactar, não o fizeram. Hoje fui verificar e o pedido foi dado como fechado. Gostava de saber como isso é possível se ninguém entrou em contacto comigo.
Boa tarde @filopalma, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo sobre a compra do iPhone 14. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
A sua questão já se encontra em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto.
O seu assunto encontra-se registado com o número 000123530111. Obrigado
Muito boa tarde, mais uma semana se passou, mais uma semana em que sempre que contactei a NOS me diziam que até ao final do dia teria uma resposta e essa resposta numa mais chega, dessa forma segunda-feira, irei avançar com a rescisão do contrato que tenho com vocês, por nem um esclarecimento me darem como cliente que sou à mais de 10anos
Bom dia @filopalma e @Goncalo Leite,
Lamentamos a situação e o transtorno.
O vosso assunto foram resolvidos e os vossos equipamentos expedidos ontem, pelo que devem receber no inicio da semana de 17.
@Goncalo Leite, pretende na mesma proceder ao cancelamento?
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.