Cor: Preto sideral, dourado, prateado e roxo escuro
Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB
Tamanho e peso:
Altura: 160,7 mm
Largura: 77,6 mm
Profundidade: 7,85 mm
Peso: 240 gramas
Ecrã:
Ecrã Super Retina XDR
Ecrã OLED integral de 6,7” (diagonal)
Resolução de 2796x1290 píxeis a 460 ppp
Dynamic Island
Ecrã Sempre ligado
Tecnologia ProMotion com taxas de atualização adaptativas até 120 Hz
Ecrã HDR
True Tone
Vasta gama de cores (P3)
Toque háptico
Relação de contraste 2.000.000:1 (normal)
Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
Processador: Processador A16 Bionic
Câmara:
Sistema de câmaras Pro
Principal de 48 MP: 24 mm, abertura de ƒ/1,78, estabilização ótica de imagem de segunda geração com movimento do sensor, lente de sete elementos, 100% Focus Pixels
Ultra grande angular de 12 MP: 13 mm, abertura de ƒ/2,2 e campo de visão de 120°, lente de seis elementos, 100% Focus Pixels
Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável
Conheça todas as características do iPhone 14 Pro Max como, MagSafe, os botões e conectores externos, os formatos de áudio, video em apple.com.
Os novos iPhones estão disponíveis, em pré-compra, na Loja Online a pronto ou a prestações sem juros.
Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online em:
Gostou? Partilhe connosco a sua opinião quanto aos novos iPhones.
Página 3 / 5
Boa tarde
Pretendo comprar a prestações o Iphone 14 ProMax de 128G, 256G, ou eventualmente o de 512G, assim como nas versões Pro em qualquer cor. Quando estão disponíveis ? Queria uma data certa, porque neste momento é só erros no site da NOS e o serviço ao cliente diz que está tudo esgotado.
Obrigada
Boa tarde, gostava de saber quando a reposicao de stock dos iphone 14 pro max 256GB? Há possibilidde de ir a uma loja e reservar?
Boa tarde @Tanilla14,
Lamentamos a ausência de stock do iPhone 14 Pro Max 5G 256GB
Contamos repô-lo com a maior brevidade. Fique atenta à nossa loja online.
Obrigado
Eu gostaria de saber se têm uma previsão para quando é que irão voltar a ter stock deste equipamento? Pois como muitos outros clientes tentei adquirir o equipamento sem qualquer sucesso ocorrendo sempre o mesmo erro!
Também gostaria de saber
Boa noite, sendo que o referido telemovel se encontra esgotado, é necessário que acompanhem a loja online diáriamente pois repentinamente poderá apresentar-se disponivel para compra.
Nunca há previsão para a reposição de stock.
Boa tarde @Jose Rodrigues, @mauroesteves83 e @teresap,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Contamos repor o iPhone 14 Pro Max 5G 256GB com a maior brevidade. Fiquem atentos à nossa loja online.
Obrigado
Bom dia @ANA MACIEIRA,
A situação já se encontra resolvida. Experimente novamente realizar a compra do equipamento. Obrigado
No dia 17/09 adquiri através da loja online um Iphone Pro Max 128GB. Aquando a compra do equipamento, no site informavam que o mesmo estaria disponível para recolha 2 dias úteis depois e quando finalizei o pagamento (a pronto), recebi um e-mail de confirmação que dizia “A sua encomenda está disponível na Loja NOS XXX no dia 20 de setembro.”
Em nenhum momento consegui seguir a encomenda, no site da DPD não encontram nenhum registo de encomenda com o ID track que insiro.
No dia 20/09 e por ausência de contacto por parte da NOS sobre a recolha do equipamento, entro em contacto com o Apoio ao Cliente que pouco ou nenhuma informação me fornecem. O discurso utilizado é “acho que deverá chegar até dia X”, “penso que até dia Y deverá ter informações”. Respostas sem qualquer fundamento de factos.
Não me sabem informar onde está o equipamento, quando irá sair dos armazéns, quando irei efetivamente receber o telemóvel, e como é obvio toda esta falta de respostas e profissionalismo deixa-me bastante descontente.
Tenho o equipamento pago e adquiri o mesmo através da vossa empresa pela garantia que davam nos prazos (enquanto outras empresas informavam de datas previstas, vocês durante todo o processo de compra referiam o dia 20/09 como data de entrega).
Mais uma vez reforço que me sinto enganada, tenho bastante dinheiro investido num bem que não tenho na minha posse por falha na vossa logística de entrega e da vossa parte continuo sem qualquer explicação ou informação de resolução.
Boa tarde @cristiana.alves,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda e contribuinte associado à compra.
Obrigado
Boa noite,
Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.
Obrigado
Boa noite,
Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.
Obrigado
Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.
Boa noite,
Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.
Obrigado
Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.
Obrigado pela resposta! Realmente na página do equipamento refere dia 03/10 mas no email de confirmação de pagamento diz outra. Em que como disse não é uma previsão, pois no email está escrito
“ Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS A sua encomenda está disponível na Loja NOS *** no dia 27 de setembro.”
Ao escrever desta forma estão a enganar o cliente.
Boa noite,
Fiz a compra do iPhone 14 Pro Max ontem (23/09), na confirmação da encomenda diz que a mesma estará disponível para levantamento dia 27/09. Podem confirmar se realmente é verdade ou não devido aos atrasos por parte da marca.
Obrigado
Comprei um Iphone Pro Max dia 17/09 com entrega para dia 20/09 e ainda não recebi o equipamento. A Loja Online ligou-me ontem (após reclamação) a informar que só a partir do dia 3/10 contam entregar o equipamento.
Obrigado pela resposta! Realmente na página do equipamento refere dia 03/10 mas no email de confirmação de pagamento diz outra. Em que como disse não é uma previsão, pois no email está escrito
“ Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS A sua encomenda está disponível na Loja NOS *** no dia 27 de setembro.”
Ao escrever desta forma estão a enganar o cliente.
Nem imagina o que já me chateei ao longo desta semana, a quantidade de chamadas para o apoio ao cliente que já fiz. Tem mais acima o meu comentário onde explico a situação. E sim, também recebi o mesmo e-mail: “
Por favor, levante a sua encomenda na loja NOS
A sua encomenda está disponível na Loja NOS ****** no dia 20 de setembro.
Infelizmente continuo sem o telemóvel e como lhe disse, ontem fui contactada após várias reclamações pela loja online e só me deram a indicação de previsão a partir do dia 3. Este “a partir” não me dá garantias nenhumas, mas infelizmente não me resolvem nada.
Quem tem o iPhone 14 conseguiu aderir ao eSIM na NOS?
Bom dia @Goncalo Leite e @cristiana.alves,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a acompanhar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de contribuinte associado à encomenda.
Lamentamos a situação que descreve e pedimos desculpa pelo transtorno @cristiana.alves .
Já tendo sido esclarecida pela Loja Online no seguimento da sua reclamação, pedimos, por favor, que aguarde a recepção da encomenda.
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Logo que surjam novas informações serão partilhadas através dessa via.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde @DanielS,
Agradecemos a sua mensagem.
Estamos a confirmar se os equipamentos se encontram certificados para uso com eSIM.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Nenhuma previsão de quando chegam os equipamentos novos? Não é possível..
Boa tarde @Priscila Oliveira,
Agradecemos a sua mensagem.
De momento não temos informação sobre a reposição de stock de equipamentos esgotados.
Sugerimos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.
Obrigado
Boa tarde @DanielS,
Confirmamos que todos os modelos da família iPhone 14 são compatíveis com eSIM.
Obrigado
Bom dia,
iPhone 14 Pro Max 5G 256GB Preto Sideral já esta disponível na loja online? Pelo menos já não aparece como esgotado no entanto continua a dar o erro estupido de erro na compra depois de introduzido o token quando vou finalizar a compra!!! Será que tenho de ir a uma loja física para realizar a reserva?
Alguém me pode esclarecer?
Bom dia @1Manuel Maria Costa Silva,
Diga-nos, por favor, qual a modalidade que está a selecionar e, por favor, diga-nos qual o erro que surge. Obrigado
Compra a prestações
iPhone 14 pro Max 256
Sim, é possível realizar a compra a prestações numa loja NOS Física, @1Manuel Maria Costa Silva.
No entanto, não temos acesso ao stock existente dos equipamentos nas lojas físicas.
Obrigado
Você tenta compra o iPhone 14 pro max pelo site e não consegue.
Vê qual loja tem disponível, mas é MENTIRA. CHEGA NA LOJA E NAO HÁ NADA.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.