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Loja Online NOS - Pré-compra iPhone 14



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116 Comentários

Bom dia @filopalma e @Goncalo Leite

Lamentamos a situação e o transtorno. 

O vosso assunto foram resolvidos e os vossos equipamentos expedidos ontem, pelo que devem receber no inicio da semana de 17. 

@Goncalo Leite, pretende na mesma proceder ao cancelamento? 

Obrigado

Irei então esperar pela próxima semana a ver se o equipamento chega. É normal não estar atualizado no tracker e continuar a dizer que a última atualização é de dia 23?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Será atualizado assim que a transportadora acusar a recepção, @Goncalo Leite
Muito obrigado pela colaboração e mais uma vez lamentos o transtorno. 
Qualquer questão, fale connosco. 

Obrigado

Continuo com a situação exatamente igual ao do Gonçalo. 
Também não tenho qualquer informação sobre a minha encomenda feita no dia 23/09

Será atualizado assim que a transportadora acusar a recepção, @Goncalo Leite
Muito obrigado pela colaboração e mais uma vez lamentos o transtorno. 
Qualquer questão, fale connosco. 

Obrigado

Eu pedi para levantar o equipamento em loja, não há problema certo?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Liliana Sofia De Sousa Martins

Para conseguirmos verificar a sua situação em concreto, necessitamos de consultar o estado do pedido, pelo que pedimos que nos diga o número da encomenda. 
Não, @Goncalo Leite😊

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

@Liliana Sofia De Sousa Martins

Lamentamos mas o estado da sua encomenda ainda se encontra a aguardar expedição, pelo que para podermos ajudar. Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de contribuinte associado à encomenda como, também, o número de contacto preferencial. Vamos endereçar este tema à equipa que a vai ajudar. 

Obrigado

Já enviei o meu nif três vezes! Já tive três incidências abertas e não houve nenhuma que tivesse obtido resposta.


O seu pedido INC000123218307 e sera resolvido ate ao dia 03/out.


O seu pedido ficou registado com o numero INC000123547451 e sera resolvido ate ao dia 09/out.
 

E ainda dois contactos com a provedoria 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Liliana Sofia De Sousa Martins

Temos a indicação de que vai ser contactada pela provedoria, sendo que este tema já se encontra em análise pela equipa, por favor, aguarde resposta. 
Contactaremos o mais rápido possível. 
Obrigado

Bom dia @filopalma e @Goncalo Leite

Lamentamos a situação e o transtorno. 

O vosso assunto foram resolvidos e os vossos equipamentos expedidos ontem, pelo que devem receber no inicio da semana de 17. 

@Goncalo Leite, pretende na mesma proceder ao cancelamento? 

Obrigado

Boa tarde, início desta semana de 17? Assim que chegar à loja recebo um SMS a dizer que posso ir levantar, correto? 
só mais uma pergunta é normal não actualizar o estado da encomenda desde dia 22/09?

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @filopalma

O estado é atualizado assim que houver uma ação nova, seja a aceitação da transportadora. Deve receber o SMS para levantamento do equipamento no decorrer da próxima semana. 
Por favor, aguarde. Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado 

BOA TARDE,

 

Estou a semanas tentando compra o iPhone 14 Pro Max e nunca esta disponível. Tem ideia de quando haverá estoque novamente?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alexandre Duarte,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não temos previsão para reposição de stock para o equipamento pretendido.

Sugerimos que acompanhe a página da Loja Online NOS

Obrigado 

Frustrante ter me deslocado 120km para adquirir um aparelho Iphone 14 128gb que, segundo o site, está disponível.

Quando cheguei na loja, recebi a informação de que os aparelhos haviam acabado no dia anterior e que não existem mais aparelhos em stock também. É um desrespeito com o cliente.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Eduardo Rodrigues Pedrosa,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos o seu alerta.

Está atualmente disponível a versão Pro do equipamento que pretende.

Sugerimos que consulte a disponibilização de stock através da Loja Online NOS.

Novamente, pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde @João H. , agradeço a sua rápida resposta.

o telemóvel consultado no mesmo site indicado foi exatamente o IPhone 14 128GB e não a versão Pro do aparelho.

Portanto sinto muito e insisto em dizer que existe um erro em sistema que me fez perder tempo e dinheiro.

É lamentável.

 

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