Boa tarde a todos,
Lamentamos a situação.
@1Manuel Maria Costa Silva, endereçámos a sua questão e temos a indicação de que o há uma rotura de stock para o equipamento que deseja.
@Dalila Assunção, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
@Mário P.
” Boa tarde, fiz pré-compra de um iPhone 14 Pro Max no dia de abertura das reservas, a entrega é feita dia 16? Fiz o pedido para entrega em casa.
Obrigado “
Peço desculpa pelo lapso, @David N Costa.
As entregas iniciam no dia 16 às 8h como indicado pela marca do produto em questão.
Obrigado
@Mário P. Obrigado Mário, há previsão de atrasos ? Visto ter conseguido a reserva no primeiro dia , devo receber dia 16 sem problemas?
Obrigado novamente.
@David N Costa, após a entrega das encomendas ao distribuidor depende do mesmo.
Mas da nossa parte, não temos indicação de que vá existir atrasos na entrega às transportadoras.
Obrigado
@Mário P. continuam sem me solucionar o problema!!! Enviar-me o número do pedido de apoio (que já tinha sido criado na 2a f. passada pelo apoio ao cliente) não me ajuda em nada, pois continuo sem ser contactada e sem ser esclarecida sobre o que fazer para contornar o tal erro e conseguir efetuar a pré-compra on-line. Não é admissível!!!
Boa tarde Mário P.,
Quando diz que depende da transportadora, há muitos tipos de serviços de entregas, 12h, 24h, 3 dias , etc... Qual o tipo contratado neste caso?
Quer dizer que entregam à transportadora no dia 16 a partir das 8, seguem logo para entrega no dia?
Iremos receber alguma informacao quando forem entregues à transportadora? É que só assim saberemos quem questionar em caso de alguma eventualidade.
Obrigado e cumprimentos
DP
Continuo sem que me resolvam o problema. Desde de segunda feira a tentar contactar o serviço de apoio e nada. Ficaram de entrar em contacto e nada.
Vou ficar sem o vale utilizado e sem encomenda?
Lamentamos a situação, @Pedro_osorio.
Vamos pedir feedback à equipa responsável. Assim que tenhamos resposta partilharemos consigo.
Muito obrigado
@David N Costa, após a entrega das encomendas ao distribuidor depende do mesmo.
Mas da nossa parte, não temos indicação de que vá existir atrasos na entrega às transportadoras.
Obrigado
Boa tarde @Mário P. ,
A minha encomenda (iPhone 14 Pro 256gb, feita no dia 9) apareceu agora no vosso site com data de entrega estimada para segunda-feira dia 19 pela DPD (hoje de manhã dizia entrega estimada para hoje; não recebi qualquer sms da transportadora).
É a data expectável para as pré-encomendas ou devo contactar alguém?
Obrigado,
João
Boa tarde @jrv,
Sugerimos que confirme no site da DPD, uma vez que é essa a transportadora, o estado da encomenda. Veja aqui.
A NOS faz a expedição do equipamento mas a gestão de entregas é a transportadora.
Obrigado
Já verifiquei o site da DPD com indica, @Mário P., mas o site não refere data de entrega.
Liguei para a linha telefónica e indicaram que a entrega só será feita na segunda-feira (encomenda só foi recolhida ontem ao final do dia; não é possível levantar a encomenda directamente no armazém, nem fazer outra alteração).
É este o percurso normal das entregas de pré-compra? Pedi entrega em casa, mas não vi a opção de entrega expresso - foi esse o problema?
Obrigado,
João
Peço desculpa pelo lapso, @David N Costa.
As entregas iniciam no dia 16 às 8h como indicado pela marca do produto em questão.
Obrigado
@Mário P. , Recebi agora sms com previsão de entrega hoje à tarde 🤪
@Mário P. , Recebi agora sms com previsão de entrega hoje à tarde 🤪
Que sorte, pedi o meu para recolher em loja e a única informação que tenho é que foi expedido ontem as 22:46. 🥲
Lamentamos, @B_ctrim.
Quando o equipamento estiver pronto a ser levantado, receberá um SMS no número de contacto associado à encomenda.
Obrigado
Boa tarde,
Fiz a reserva dia 09 e ate hoje de manha dizia que a data de entrega era hoje dia 16 e que o produto tinha sido expedido ontem às 22:00 e entretanto na hora de almoco alterou a data de entrega para dia 19 e que a expedicao tinha sido feita hoje às 11:52. É normal estas datas de expedição alterarem do dia para a noite? Há a possibilidade de ainda receber hoje o produto ou só mesmo dia 19?
Obrigado
Boa tarde,
Fiz a reserva dia 09 e ate hoje de manha dizia que a data de entrega era hoje dia 16 e que o produto tinha sido expedido ontem às 22:00 e entretanto na hora de almoco alterou a data de entrega para dia 19 e que a expedicao tinha sido feita hoje às 11:52. É normal estas datas de expedição alterarem do dia para a noite? Há a possibilidade de ainda receber hoje o produto ou só mesmo dia 19?
Obrigado
Siga a encomenda através do site nos:
https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/
ai é-lhe dado um numero de tracking que pode usar no site da dpd para acompanhar a encomenda com maior precisão
https://tracking.dpd.pt/track-and-trace
um bem haja
Boa noite,
Se a política da NOS é sacudir a água do copote depois de entregarem à transportadora está redondamente enganada, são juridicamente responsáveis até estarem nas mãos dos clientes pois foram quem vendeu o bem com entrega incluída.
Trabalho muito com transportadoras e sei como funcionam, mal, principalmente quando há despreocupacoes destas por parte de quem lhes contrata os serviços, se a NOS se preocupasse a fazer o que lhe compete que acompanhar os transportes e pressionar, funcionavam mas não, a NOS entrega e depois os clientes que andem atrás das transportadoras quando nem sequer sabem qual o tipo de serviço contratado pela NOS. Depois ainda por cima são mal educados, a DPD diz, muitas vez inventado, que só é possível dia X e come e cala-te... E temos mesmo de calar pois volto a referir, não sabemos nem temos de saber quais as obrigações deles inerentes ao tipo de contrato que a NOS fez com eles. Façam o que vos compete!
Reparem na incompetência e completo desrespeito pelos clientes, o meu tracking está igualzinho desde ontem, previsão de entrega dia 16, até agora nada, logo nem sequer podemos confiar nas informações dadas pois além de serem mentiras nem sequer se dignam a atualizar as mesmas, estão todos pouco importados em serem competentes e em prestarem um serviço de qualidade. Ainda têm a imensa lata de colocarem os clientes a fazer o trabalho que lhes compete de lidarem com mentirosos.
É triste termos pré-pago os telemóveis a pensarmos que teríamos algum benefício nisso e não, acabei de passar numa loja concorrente e tinham iPhones 14 para venda e entrega imediata. Ou seja, benefício zero! Visto isto informo que se não receber o telemóvel até segunda ao almoço, não irei aceita-lo, solicitarei de imediato a devolução do valor pago, e atenção que paguei de imediato, quero devolução imediata, não há cá dois pesos e duas medidas. Nem se atrevam a pedir para fazer o tracking seja do que for, paguei um serviço com entrega logo, façam o que vos compete que é rastrearem vocês e informarem. Caso contrário, segue também queixa à ASAE, pois um familiar direto é agente e terá todo o gosto em ajudar se for necessário.
Cumprimentos
Bom dia
podem-me informar por favor qual dos modelos do 14 Pro ou Pro Max estão disponíveis para compra ?
Já tentei várias vezes, vou até ao fim e da “Erro”. Podem colocar os modelos disponíveis, mas mesmo disponíveis ou retirar até que estejam disponíveis ? Levam as pessoas a um engano
obrigada
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Joaquim Manuel Branco Ameixa.
O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda. Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contribuinte associado à compra.
Agradecemos o seu testemunho @Jovada. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contribuinte associado à compra ou número da encomenda.
Obrigado
Boa tarde @ANA MACIEIRA,
Agradecemos a sua questão.
Conheça os equipamentos disponíveis para compra através do site da Loja Online NOS aqui.
Atualmente o “iPhone 14 Pro Max 5G 256GB” e o “iPhone 14 Pro Max 5G 1TB” encontram-se esgotados.
Obrigado
Não são apenas esses que estão esgotados, mas sim todos os modelos Pro e Pro Max , todos os modelos. Mesmo que apareçam disponíveis , não estão , dão “erro”. É isso que estou a dizer, aparecem aqui disponíveis mas na realidade estão esgotados, e ando eu aqui a perder tempo.
Não induzam as pessoas em erro. A Nos não é o único operador a vender o iPhone 14
Boa tarde @ANA MACIEIRA,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo que pretende adquirir e o modo de pagamento selecionado.
O stock de equipamentos é dividido para compras a pronto e a prestações, dessa forma, por exemplo, pode existir stock para compra a prestações e não a pronto pagamento, e assim aparecer disponível.
Obrigado