Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
September 14, 2026
Destaque

Lançamento iPhone 18

O iPhone 18 chegou à NOS. 😎

Os grandes lançamentos estão na NOS e apresentamos os novos topos de gama da Apple. Descubra mais sobre os novos modelos iPhone 18 e iPhone 18 Pro, disponíveis na NOS e as suas características, neste artigo. 

Os novos modelos iPhone 18 estão disponíveis para pré-compra na Loja Online NOS. 😉
Caso faça pré-compra de algum dos equipamento, a data de entrega é a data de comercialização do mesmo. O pagamento de pré-compras é feito no momento da encomenda.

Características dos modelos iPhone 18

Conheça as características dos mais recentes modelos iPhone 18: 

Apple iPhone 18 Pro Max 5G

Especificação Detalhes
Dimensões 163,4mm x 78mm x 8,75mm
Peso 249g
Ecrã 6,9" Ecrã Super Retina XDR
Processador Proces­sador A20 Pro
Ligações Wi-Fi 7;Bluetooth 6;NFC; Conetor USB-C
Câmara Traseira Câmara principal Fusion de 48MP; Teleobjetiva Fusion de 48MP; Ultra grande angular Fusion de 48 MP
Câmara Frontal Câmara 18MP
Sensores Face ID; Sensor LiDAR; Barómetro; Giroscópio de grande amplitude dinâmica; Acelerómetro de alta força G; Sensor de proximidade; Sensor de luz ambiente duplo
SIM Card Dual SIM (nano-SIM e eSIM)

Apple iPhone 18 Pro 5G

Especificação Detalhes
Dimensões 150mm x 71,9mm x 8,75mm
Peso 211g
Ecrã 6.3" Ecrã Super Retina XDR
Processador Proces­sador A20 Pro
Ligações Wi-Fi 7;Bluetooth 6;NFC; Conetor USB-C
Câmara Traseira Câmara principal Fusion de 48MP; Teleobjetiva Fusion de 48MP; Ultra grande angular Fusion de 48 MP
Câmara Frontal Câmara 18MP
Sensores Face ID; Sensor LiDAR; Barómetro; Giroscópio de grande amplitude dinâmica; Acelerómetro de alta força G; Sensor de proximidade; Sensor de luz ambiente duplo
SIM Card Dual SIM (nano-SIM e eSIM)

Saiba como pode comprar equipamentos a pronto ou como comprar equipamentos a prestações na Loja Online NOS.
Tem um voucher de desconto para compra de equipamentos? Saiba como comprar com voucher de desconto na Loja NOS Online.

Saiba ainda como consultar a disponibilidade do equipamento numa Loja NOS e acompanhar o estado de encomendas:

Partilhe connosco o que achou deste lançamento e quaisquer questões que possam surgir. 🤗

Fique atento a mais novidades aqui, no Fórum NOS.

194 Comentários

Byte
October 7, 2026

Boa tarde, a todos!!

Fiz uma encomenda na pré venda do iPhone 18 pro max bordô 256 em 16/09 e até agora não tenho nenhuma resposta com uma previsão, o aparelho estava previsto para ser entregue até o dia 21 de setembro e até agora nada, seria uma prenda de aniversário, gostaria de uma resposta e resolução desta situação, obrigado!

Kilobyte
October 7, 2026

Com sorte pelo que tenho visto, talvez dia 21 de outubro..

Kilobyte
October 8, 2026

Alguém recebeu o telemóvel hoje ? 

Kilobyte
October 9, 2026

Até à presente data, dia 9 de outubro, continuo sem receber o equipamento, apesar de já ter ultrapassado largamente o prazo inicialmente indicado.

A situação torna-se ainda mais grave pelo facto de já ter apresentado reclamações no Livro de Reclamações e no Portal da Queixa, bem como ter contactado várias vezes o apoio ao cliente da NOS, na tentativa de obter uma explicação concreta e uma solução para este problema. Apesar de todas estas diligências, continuo sem o equipamento e sem uma resposta que corresponda às informações que me são transmitidas.

Após ter apresentado reclamação, foi-me garantido que o telemóvel seria entregue no dia 8 de outubro. Nesse mesmo dia, contactei novamente o apoio ao cliente, tendo o funcionário que me atendeu afirmado que, depois das 15h00, o meu equipamento já estaria disponível em loja para levantamento.

Na confiança depositada nessa informação, desloquei-me à loja para levantar o telemóvel. Contudo, ao chegar ao local, constatei que o equipamento não estava disponível, contrariando diretamente a informação que me tinha sido transmitida pelo apoio ao cliente.

Considero esta situação absolutamente inaceitável. Para além do incumprimento do prazo de disponibilidade inicialmente anunciado, fui confrontado com sucessivas informações que não se confirmaram, tendo inclusivamente perdido tempo e efetuado uma deslocação desnecessária com base numa garantia dada pela própria NOS.

Enquanto cliente, exijo ser tratado com transparência, respeito e responsabilidade. Não é admissível que, depois de várias chamadas e reclamações formais, continue sem uma solução concreta e receba informações que me levam a acreditar que o problema está resolvido, quando na realidade não está.

Kilobyte
October 9, 2026

Mais uma….

Byte
October 9, 2026

Olá! Fiz uma encomenda online de um iPhone 18 Pro para levantamento em loja e efetuei o pagamento por Multibanco na madrugada de dia 9 de outubro.

No acompanhamento da encomenda aparece uma previsão para dia 12, mas recebi um e-mail a indicar que estaria disponível para levantamento no dia 13. Além disso, por telefone disseram-me que chegaria no prazo de 48 horas.

Podem confirmar, por favor, qual é a previsão correta para estar disponível na loja?

Obrigado!

João H.
Gestor da comunidade
October 9, 2026

Boa tarde ​@Luís Patrocínio,

Agradecemos a sua mensagem. 

Acompanhe o estado da encomenda através do Site NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 9, 2026

​@João H. ​@Rafaela F. com todo os senhores são robôs ? E que vocês só doa resposta genéricas , nós queremos respostas para ajudar os clientes não para mandar a procurar com código que não diz nada 

Kilobyte
October 9, 2026

Deveríamos fazer mais reclamações no livro e no portal. Eu já fiz novamente uma hoje! Alguma coisa deveria ser feita. Por que a central não sabe de nada, eles aqui só dão respostas vagas. Os únicos que se ajudam somos nós, os próprios clientes! Nunca vi isso!