Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
September 14, 2026
Destaque

Lançamento iPhone 18

O iPhone 18 chegou à NOS. 😎

Os grandes lançamentos estão na NOS e apresentamos os novos topos de gama da Apple. Descubra mais sobre os novos modelos iPhone 18 e iPhone 18 Pro, disponíveis na NOS e as suas características, neste artigo. 

Os novos modelos iPhone 18 estão disponíveis para pré-compra na Loja Online NOS. 😉
Caso faça pré-compra de algum dos equipamento, a data de entrega é a data de comercialização do mesmo. O pagamento de pré-compras é feito no momento da encomenda.

Características dos modelos iPhone 18

Conheça as características dos mais recentes modelos iPhone 18: 

Apple iPhone 18 Pro Max 5G

Especificação Detalhes
Dimensões 163,4mm x 78mm x 8,75mm
Peso 249g
Ecrã 6,9" Ecrã Super Retina XDR
Processador Proces­sador A20 Pro
Ligações Wi-Fi 7;Bluetooth 6;NFC; Conetor USB-C
Câmara Traseira Câmara principal Fusion de 48MP; Teleobjetiva Fusion de 48MP; Ultra grande angular Fusion de 48 MP
Câmara Frontal Câmara 18MP
Sensores Face ID; Sensor LiDAR; Barómetro; Giroscópio de grande amplitude dinâmica; Acelerómetro de alta força G; Sensor de proximidade; Sensor de luz ambiente duplo
SIM Card Dual SIM (nano-SIM e eSIM)

Apple iPhone 18 Pro 5G

Especificação Detalhes
Dimensões 150mm x 71,9mm x 8,75mm
Peso 211g
Ecrã 6.3" Ecrã Super Retina XDR
Processador Proces­sador A20 Pro
Ligações Wi-Fi 7;Bluetooth 6;NFC; Conetor USB-C
Câmara Traseira Câmara principal Fusion de 48MP; Teleobjetiva Fusion de 48MP; Ultra grande angular Fusion de 48 MP
Câmara Frontal Câmara 18MP
Sensores Face ID; Sensor LiDAR; Barómetro; Giroscópio de grande amplitude dinâmica; Acelerómetro de alta força G; Sensor de proximidade; Sensor de luz ambiente duplo
SIM Card Dual SIM (nano-SIM e eSIM)

Saiba como pode comprar equipamentos a pronto ou como comprar equipamentos a prestações na Loja Online NOS.
Tem um voucher de desconto para compra de equipamentos? Saiba como comprar com voucher de desconto na Loja NOS Online.

Saiba ainda como consultar a disponibilidade do equipamento numa Loja NOS e acompanhar o estado de encomendas:

Partilhe connosco o que achou deste lançamento e quaisquer questões que possam surgir. 🤗

Fique atento a mais novidades aqui, no Fórum NOS.

150 Comentários

Kilobyte
September 30, 2026

Boa tarde,

Comprei um iPhone 18 Pro Max cor roxa, a pronto, no dia 13 de setembro. Recebi o e-mail com a respetivo número da encomenda. Já liguei duas vezes a perguntar como está o processo. Da primeira devia ter havido resposta até ao dia 21. Da última até hoje dia 30. Nada.

É possível identificar o que se passa? Se necessário envio o nr da encomenda em privado.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
September 30, 2026

Boa tarde ​@Chlouie,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode acompanhar o estado de encomendas através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 30, 2026

Sim, tenho acompanhado. Está inalterável desde o dia da compra:

Data encomenda

13-09-2026

Previsão de disponibilidade

16-09-2026

Estado da encomenda

Pago

João H.
Gestor da comunidade
September 30, 2026

Boa tarde ​@Chlouie,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Confirmamos que ainda existem pré-vendas por satisfazer, sendo que assim que exista stock as encomendas serão expedidas.

Lamentamos que não seja possível, de momento, facultar uma previsão mais precisa e compreendemos a frustração causada pela ausência dessa informação.

Caso seja disponibilizada uma previsão concreta de reposição, essa informação será naturalmente comunicada.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 30, 2026

Não tendo recebido qualquer chamada da parte da NOS contactei novamente a linha de apoio que a mim me referiu dia 16 de Outubro, mesmo tendo sido a minha Pre encomenda dia 12 pelas 13:07 do modelo IPhone Pro Max 256gb Bordo. Em que ficamos ​@João H., pelos vistos já existem datas a circular nas linhas de apoio, e você continua sem vir dar feedback como prometido de actualização de datas previstas.. Será que não existe ninguém responsável e com carácter para ser realista nesta empresa?

João H.
Gestor da comunidade
September 30, 2026

Boa tarde ​@Migasa,

Confirmamos que ainda existem pré-vendas por satisfazer, sendo que assim que exista stock as encomendas serão expedidas.

Adicionalmente, o modelo estará disponível para venda assim que o stock esteja disponível.

Lamentamos que não seja possível, de momento, facultar uma previsão mais precisa e compreendemos a frustração causada pela ausência dessa informação.

Caso seja disponibilizada uma previsão concreta de reposição, essa informação será naturalmente comunicada.

Agradecemos a compreensão

Kilobyte
October 1, 2026

Recebida mensagem que a encomenda seria enviada Hoje e entregue no prazo de Dois dias úteis. Verdade ou  mais uma mentira? Veremos.

Byte
October 2, 2026

Completamente ridiculo.

Nº de encomenda

WAL6MN7PII

Data encomenda

12-09-2026

Previsão de disponibilidade

16-09-2026

Estado da encomenda

Pago

Até ao momento nenhuma informação, nenhuma mensagem, nenhum contacto da NOS. Nem diz que esta atrasado, nem diz nova previsão, não diz nada. Vocês deviam ter vergonha de representar uma marca nestas condições. E a culpa passa a ser vossa quando permitem que a marca trate assim os clientes.

Mais ridiculo ainda é encomendas do dia 13 já terem mensagem a dizer que vão ser entregues quando as do dia 12 ainda não foram entregues. Existe favorecimentos na NOS? Ninguem dá explicações? Porque quem encomenda para entrega na loja dia 13/14 já recebeu e nós que encomendamos para morada no dia 12 ainda não recebemos???

Linha de apoio só existe se forem cliente NOS, como não tenho NIF em nenhuma fatura não consigo chegar a linha de apoio que a chamada cai…

Mas que marca… É por estas e por outras que vocês têm a cota de mercado mediucre que têm. São simplesmente ridiculos.

Exijo uma data para entrega do equipamento! Exijo uma resposta as minhas questões!

​@João H. 

Kilobyte
October 2, 2026

Bom dia, faça reclamação no livro online e no portal, pressione a empresa, eu fiz isso e deram comprovativos de que irei levantar o mesmo dia 8. 

Byte
October 2, 2026

Boa tarde,

No dia 24/09/2026, efetuei e paguei uma encomenda de um iPhone 18 Pro Max 256GB Glacier na Loja NÓS Colombo, em Lisboa.

Até ao momento, dia 02/10/2026, ainda não recebi a encomenda, nem qualquer número de tracking ou informação relativa à expedição.

Número da encomenda/fatura: FT**************
Valor pago: 1.579,98 €

Gostaria, por favor, de saber qual é o estado atual da minha encomenda e se a mesma já foi expedida.

Caso a encomenda já tenha sido enviada, agradeço que me indiquem o respetivo número de tracking e a transportadora responsável pela entrega.

Agradeço uma resposta com a maior brevidade possível, uma vez que já passaram 8 dias desde a realização e pagamento da encomenda.

Cumprimentos,
Dilshod Khakimov| NIF: **********

Kilobyte
October 3, 2026

Tem aqui malta que comprou no dia 12 de Setembro  e ainda nao recebeu.. por isso acredito seriamente que va demorar..

Kilobyte
October 3, 2026

Eu próprio comprei em loja no dia 17 foi me dito pela vendedora que em 3 dias recebia o mesmo, no dia 21 recebi duas mensagens a dizer que iria ser enviado nesse dia e iria receber em 2 dias uteis, no dia 24 recebo outra mensagem a dizer que a data prevista de entrega seria 15/10/2026 desde entao nunca mao me foi dito nada. Ja fiz reclamações e ligaram para mim a dizer que o prazo e o dia 25/10/2026 quase um mes depois da compra..