Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
September 14, 2026
Destaque

Lançamento iPhone 18

O iPhone 18 chegou à NOS. 😎

Os grandes lançamentos estão na NOS e apresentamos os novos topos de gama da Apple. Descubra mais sobre os novos modelos iPhone 18 e iPhone 18 Pro, disponíveis na NOS e as suas características, neste artigo. 

Os novos modelos iPhone 18 estão disponíveis para pré-compra na Loja Online NOS. 😉
Caso faça pré-compra de algum dos equipamento, a data de entrega é a data de comercialização do mesmo. O pagamento de pré-compras é feito no momento da encomenda.

Características dos modelos iPhone 18

Conheça as características dos mais recentes modelos iPhone 18: 

Apple iPhone 18 Pro Max 5G

Especificação Detalhes
Dimensões 163,4mm x 78mm x 8,75mm
Peso 249g
Ecrã 6,9" Ecrã Super Retina XDR
Processador Proces­sador A20 Pro
Ligações Wi-Fi 7;Bluetooth 6;NFC; Conetor USB-C
Câmara Traseira Câmara principal Fusion de 48MP; Teleobjetiva Fusion de 48MP; Ultra grande angular Fusion de 48 MP
Câmara Frontal Câmara 18MP
Sensores Face ID; Sensor LiDAR; Barómetro; Giroscópio de grande amplitude dinâmica; Acelerómetro de alta força G; Sensor de proximidade; Sensor de luz ambiente duplo
SIM Card Dual SIM (nano-SIM e eSIM)

Apple iPhone 18 Pro 5G

Especificação Detalhes
Dimensões 150mm x 71,9mm x 8,75mm
Peso 211g
Ecrã 6.3" Ecrã Super Retina XDR
Processador Proces­sador A20 Pro
Ligações Wi-Fi 7;Bluetooth 6;NFC; Conetor USB-C
Câmara Traseira Câmara principal Fusion de 48MP; Teleobjetiva Fusion de 48MP; Ultra grande angular Fusion de 48 MP
Câmara Frontal Câmara 18MP
Sensores Face ID; Sensor LiDAR; Barómetro; Giroscópio de grande amplitude dinâmica; Acelerómetro de alta força G; Sensor de proximidade; Sensor de luz ambiente duplo
SIM Card Dual SIM (nano-SIM e eSIM)

Saiba como pode comprar equipamentos a pronto ou como comprar equipamentos a prestações na Loja Online NOS.
Tem um voucher de desconto para compra de equipamentos? Saiba como comprar com voucher de desconto na Loja NOS Online.

Saiba ainda como consultar a disponibilidade do equipamento numa Loja NOS e acompanhar o estado de encomendas:

Partilhe connosco o que achou deste lançamento e quaisquer questões que possam surgir. 🤗

Fique atento a mais novidades aqui, no Fórum NOS.

121 Comentários

Kilobyte
September 25, 2026

​@João H. todos sabemos que o senhor continua a responder noutros tópicos aqui no fórum.

Merecemos transparência 

João H.
Gestor da comunidade
September 25, 2026

Boa tarde a todos,

A questão foi esclarecida anteriormente de acordo com a informação que dispomos.

Confirmamos que ainda existem pré-vendas por satisfazer, sendo que assim que exista stock as encomendas serão expedidas.

Adicionalmente, o modelo estará disponível para venda assim que o stock esteja disponível.

Por favor, falem connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 25, 2026

Isso é gozar não é ,??? Você vem aqui com mesma mensagem de 5 dias atrás 

Kilobyte
September 27, 2026

O mais engraçado disto tudo éque dizem que não têm equipamentos para quem fez pre reserva mas tem lojas que têm stock para a vender na hora.. isto é falta de respeito total para com quem fez a pre reserva..

Kilobyte
September 27, 2026

Completamente , na Nos nunca mais . Será sem dúvida nenhuma a última vez . Antes fazia na Worten e sempre me deram uma data prevista . Como a NÓS está a fazer nunca vi 

Byte
September 28, 2026

Efetuei uma encomenda à NOS no dia 13/09/2026, de um iPhone 18 Pro Max Burgundy 256 GB, tendo-me sido indicada como data prevista de entrega o dia 18/09/2026.

A data passou e o equipamento não foi entregue. Até ao momento, não recebi uma explicação concreta para o atraso nem uma solução para a situação.

Entretanto, depois de 2 queixas apresentadas fui informada de que a nova previsão de entrega será apenas no dia 08/10/2026.

Ou seja, estou perante um atraso de 20 dias relativamente à data inicialmente indicada. E digo "previsão" porque, sinceramente, depois de a primeira data não ter sido cumprida, não tenho qualquer garantia de que o equipamento seja efetivamente entregue no dia 8 de outubro.

O que considero particularmente inaceitável é todo este atraso sem qualquer explicação concreta e sem qualquer proposta de compensação pelo transtorno causado.

Quando faço uma encomenda, baseio-me na data de entrega que me é apresentada pela NOS. Se essa data não pode ser cumprida, considero legítimo esperar, pelo menos, uma explicação clara, uma nova data que seja efetivamente cumprida e uma resposta relativamente à compensação pelo atraso.

Espero que a NOS esclareça esta situação de forma concreta e não com uma resposta genérica.

Kilobyte
September 28, 2026

Continuo sem respostas, eu só quero ter uma previsão de quando o equipamento chegará.

Kilobyte
September 28, 2026

Update hoje de manhã recebi uma sms A sua encomenda NOS vai ser enviada hoje. Devera recebe-la no prazo de dois dias uteis. Obrigado pela sua preferencia. , entro para ver se a encomenda já foi expedida está tudo igual só diz pago . A ver vamos ver se é verdade 

Kilobyte
September 28, 2026

Você comprou para levantamento em loja ou para entrega?

Kilobyte
September 28, 2026

​@Lucas Zago Galdino para levantar em loja , ​@Migasa iphone 18 pro Max roxo

Kilobyte
September 28, 2026

Fico com a pergunta se quem recebe essa SMS será apenas o pessoal que fez pedido para levantamento em loja, porque eu encomenda feita dia 12 pelas 13:07 como a ​@Palmira Simoes e ainda não recebi qualquer SMS mas no meu caso é entrega em morada..

Mas pelo que pesquisei e feedback que tenho, encomendas do modelo em questão com data de entrega que não tenha sido a de lançamento, estão agendadas maioritariamente para 6-13 de Outubro.. Se esta data é realmente a esperada porque não confirmar simplesmente isto ​@João H. ?? Ficava mais fácil e transparente de vossa parte..

Kilobyte
September 28, 2026

O meu tb é entrega em casa!

Kilobyte
September 28, 2026

Se forem agora ao site d nos o iphozne 18 pro max 256Gb tanto em preto como o azul ja nao aparecem como esgotados e o preto ate diz que se comprar agora recebe ate quarta

Kilobyte
September 28, 2026

Pois quem escolheu essas cores entretanto deve receber o telemóvel . Os outros é que estão lixados