Skip to main content
Header
Destaque

Lançamento iPhone 17

• September 13, 2025
  • 49 comentários
  • 1064 visualizações

Mostre a primeira mensagem

49 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2025

@Joel António Silva Sampaio, boa tarde. 

Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

@Ligia Costa Santos, movemos o seu comentário para tópico onde o tema já é debatido. A sua encomenda aguarda expedição, endereçámos o pedido de informação quanto à mesma. Assim que tenhamos novidades, partilharemos.

Obrigado, 

Bom dia,

Efetuei a compra do iphone 17 pro na sexta feira, dia 12/09 e até à data não recebi qualquer atualização do pedido, nomeadamente no que toca ao seu processamento/envio e relativamente à transportadora encarregue da sua entrega. Já tentei varias vezes falar com assistentes e ninguém sabe fornecedor qualquer informação extra. 

Sempre que entro no link da encomenda apenas aparece a informação abaixo:

Podem pf verificar o que se passa e o porquê do atraso na informação fornecida?

Obrigada.

@Joel António Silva Sampaio, boa tarde. 

Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

@Ligia Costa Santos, movemos o seu comentário para tópico onde o tema já é debatido. A sua encomenda aguarda expedição, endereçámos o pedido de informação quanto à mesma. Assim que tenhamos novidades, partilharemos.

Obrigado, 

Obrigado Mário, fico aguardar porque fiz a pré-compra dia 12/09 às 13H01.

Bom dia,

adquiri recentemente o iPhone 17 Pro e na altura foi falado que teria direito a 55 GB de oferta +3 meses de seguro onde é que eu vejo essa informação? Os dados móveis já vi que não foram creditados, o seguro é só para quem aderiu ao seguro ou mesmo não aderindo tenho na mesma oferta de três meses? Obrigado 

Na sexta feira contactei a linha de apoio que me disse que estas pré vendas estavam previstas de serem entregues até dia 22/23. Até agora continuo sem mais nenhuma informação na minha encomenda… estou a ver que vou ter que preparar uma reclamação. Para quê fazer pré reservas se depois não garantem as entregas na data? Enfim. 

Olá Vanessa,

Eu já fiz queixa no portal da queixa. Acho inadmissível não darem qualquer informação acerca dos envios, ainda para mais uma empresa desta dimensão não ter um sistema de tracking e de acompanhamento da encomenda. Nem os assistentes conseguem ajudar. Nunca me tinha acontecido algo do gênero. Será a ultima vez que faço pré-reservas com a Nos.

• Megabyte
  • September 23, 2025

Na sexta feira contactei a linha de apoio que me disse que estas pré vendas estavam previstas de serem entregues até dia 22/23. Até agora continuo sem mais nenhuma informação na minha encomenda… estou a ver que vou ter que preparar uma reclamação. Para quê fazer pré reservas se depois não garantem as entregas na data? Enfim. 

Olá Vanessa,

Eu já fiz queixa no portal da queixa. Acho inadmissível não darem qualquer informação acerca dos envios, ainda para mais uma empresa desta dimensão não ter um sistema de tracking e de acompanhamento da encomenda. Nem os assistentes conseguem ajudar. Nunca me tinha acontecido algo do gênero. Será a ultima vez que faço pré-reservas com a Nos.

@Ligia Costa Santos , melhor usar livro de reclamações. Nele as empresas são obrigadas a responder.

Alguém, por acaso, diferente do "aguardar", já recebeu algum rastreamento ou posição sobre o assunto? 

• Kilobyte
  • September 23, 2025

Olá Vanessa,

Pois, também estou a pensar seriamente fazer o mesmo, escrever no livro de reclamações, apesar de achar que infelizmente isso não leva a nada…

Só fiz a encomenda através da NOS por causa do desconto mas já estou arrependida. Até compreendo e já estava à espera que não estivesse disponível logo no dia 19 mas então só pedia (e é o mínimo) que nos dessem uma data expectável, uma previsão da disponibilidade. É uma vergonha este serviço…

E acho que o maior problema está a ser nos PROs, porque um amigo fez a encomenda no dia anterior a mim e recebeu na sexta o iPhone normal. 

Enfim, infelizmente só podemos continuar a aguardar.

• Megabyte
  • September 23, 2025

Agora removeram do sítio a data de previsibilidade. Não há mais nenhuma... 🙄

PedroAkura
  • Megabyte
  • September 23, 2025

eu fiz a pre reserva na loja do ubbo e foi me indicado que só teria disponibilidade lá para Outubro no entanto um dia antes do lançamento ja tinha sido enviado e recebi no dia de lançamento

• Kilobyte
  • September 23, 2025

eu fiz a pre reserva na loja do ubbo e foi me indicado que só teria disponibilidade lá para Outubro no entanto um dia antes do lançamento ja tinha sido enviado e recebi no dia de lançamento

A versão Pro ou normal?

• Kilobyte
  • September 23, 2025

Aconteceu-me o mesmo e agora já aparece a informação de expedição com previsão de disponibilidade amanhã 🙌

• Megabyte
  • September 23, 2025

Aconteceu-me o mesmo e agora já aparece a informação de expedição com previsão de disponibilidade amanhã 🙌

Obrigado ​@vanessacsp , olhei agora de novo e já aparece o mesmo que você. 🙌

PedroAkura
  • Megabyte
  • September 23, 2025

A versão Pro ou normal?

A versão pro blue 

• Megabyte
  • September 24, 2025

Acabo de receber o meu iPhone 17 Pro Max. Espero que recebam o vosso em breve.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos os vossos testemunhos.

Sugerimos que consulte a página de tracking de encomendas NOS para atualizações sobre o estado do pedido.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • September 24, 2025

Acontece o mesmo comigo!  E é uma vergonha o trabalho que a Nos está a fazer com os seus consumidores. 

Comprei dia 12/09 (1ºdia da pré compra), recebi a o email que eu receberia dia 16/09, até hoje eu não recebi o telemóvel e nem se quer uma atualização da data prevista. 

Conheço pessoas que compraram dia 14, o mesmo modelo e já estão com o iPhone em mãos. 

É frustante, ligo, reclamo e não tenho nenhuma resposta. Além de não ter nem a fatura e nem o recibo de pagamento. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2025

@GabrielleEP. boa noite. 
A entrega dos equipamentos é feita a partir da data de lançamento determinada pela marca. 
Lamentamos ainda assim a demora. 

Obrigado, 

• Kilobyte
  • September 25, 2025

@GabrielleEP. boa noite. 
A entrega dos equipamentos é feita a partir da data de lançamento determinada pela marca. 

Obrigado, 

Isso eu compreendo 100%. 

Mas não compreendo a Nos não disponibilizar sequer a fatura ou recibo do pagamento.

E pior, não atualizar o prazo de entrega para o cliente. É extremamento frutante para todos nós que investe um valor significativo, principalmente no meu caso que paguei a pronto,  e tem a expectativa de nos primeiros dias ter o telemóvel em mãos e nada, nem se quer um prazo. 

A Nos perde totalmente a credibilidade e confiança de seus clientes. 

Sou uma pessoa que investe todos os anos em produtos Apple, pois sou fã da marca, mas sei que com vocês não haverá uma próxima vez e inclusive desencorajo a todos que desejam fazer. 

Desde o dia 19 eu não recebo qualquer informação, prazos, recibo ou fatura. 

@GabrielleEP. boa noite. 

Obrigado, 

Isso eu compreendo 100%. 

Mas não compreendo a Nos não disponibilizar sequer a fatura ou recibo do pagamento.

E pior, não atualizar o prazo de entrega para o cliente. É extremamento frutante para todos nós que investe um valor significativo, principalmente no meu caso que paguei a pronto,  e tem a expectativa de nos primeiros dias ter o telemóvel em mãos e nada, nem se quer um prazo. 

A Nos perde totalmente a credibilidade e confiança de seus clientes. 

Sou uma pessoa que investe todos os anos em produtos Apple, pois sou fã da marca, mas sei que com vocês não haverá uma próxima vez e inclusive desencorajo a todos que desejam fazer. 

Desde o dia 19 eu não recebo qualquer informação, prazos, recibo ou fatura. 

Estou na mesma situação. Todos os dias ligo para a linha de apoio e ninguém sabe dizer rigorosamente nada. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@GabrielleEP e ​@Joel António Silva Sampaio.

Podem, por favor, partilhar connosco o número da encomenda? 

Obrigado

Boa tarde ​@GabrielleEP e ​@Joel António Silva Sampaio.

Podem, por favor, partilhar connosco o número da encomenda? 

Obrigado

Enviei mensagem privada com o número ontem

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa tarde ​@Joel António Silva Sampaio,

Agradecemos o seu testemunho. 

Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde ​@Joel António Silva Sampaio,

Agradecemos o seu testemunho. 

Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia João,

Consegue especificar o “ser breves”, porque estou desde dia 19/09 aguardar uma resposta, um ponto de situação, ligo todos os dias para a linha de apoio e ninguém consegue ser claro e ajudar com o tema. Todos dizem que vão analisar.
Temo que terei de envolver a DECO nesta questão porque honestamente não sei mais o que dizer ou fazer.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 26, 2025

Boa tarde ​@Joel António Silva Sampaio.

Endereçámos este tema junto das equipas NOS responsáveis e aguardamos feedback sobre a situação.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos consigo. Contamos ser breves.

Lamentamos o transtorno causado e agradecemos a compreensão.