Boas, gostaria de saber quando prevêem ter novamente disponível a ps5 para compra?
Não tem como ser notificado quando estiver disponível?
E a que horas costumam atualizar o site/stocks ?
Obrigado
Boas, gostaria de saber quando prevêem ter novamente disponível a ps5 para compra?
Não tem como ser notificado quando estiver disponível?
E a que horas costumam atualizar o site/stocks ?
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Sugerimos que esteja atenta à nossa loja online. Assim que surgirem novidades, partilharemos com toda a comunidade.
Obrigada
Comprar uma ps5 não é facil quando ha scalpers
Bem-vindo ao Fórum NOS
De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, assim que surgirem partilharemos com todos através dos canais habituais.
Obrigada
Ora boas gostaria de saber se hoje houve stock ps5?isto porque liguei a perguntar e informaram que não iriam ter stock mas ao visitar a página verifiquei que está lá um pack que há hora de almoço não estava que ate tem exclusivo clientes nos, entao gasta uma pessoa dinheiro a ligar e dizem que não há é depois aparece não se percebe
Ora boas gostaria de saber se hoje houve stock ps5?isto porque liguei a perguntar e informaram que não iriam ter stock mas ao visitar a página verifiquei que está lá um pack que há hora de almoço não estava que ate tem exclusivo clientes nos, entao gasta uma pessoa dinheiro a ligar e dizem que não há é depois aparece não se percebe
Boa noite, neste momento tudo aparece como esgotado com excepção da PlayStation 4 Slim + 3 Jogos
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Olá bom dia.
Relativamente a PS5 como cliente posso comprar no vosso site/loja? Têm stock? Qual email devo contatar para fazer o pedido? Muito obrigado p´la disponibilidade.
Hugo Pimentel
Olá bom dia.
Relativamente a PS5 como cliente posso comprar no vosso site/loja? Têm stock? Qual email devo contatar para fazer o pedido? Muito obrigado p´la disponibilidade.
Hugo Pimentel
Boa tarde
https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/todas-as-categorias.aspx
Olá
O
Visite a loja online para saber quando o equipamento volta a estar disponível.
Obrigada
Boa tarde,
Estou desde as 14h00 a tentar fazer o pagamento do pack exclusivo da ps5 para clientes NOS, no entanto, após colocar todos os meus dados e finalizar a compra, aparece um aviso de “Erro na Compra”.
Boa tarde,
Estou desde as 14h00 a tentar fazer o pagamento do pack exclusivo da ps5 para clientes NOS, no entanto, após colocar todos os meus dados e finalizar a compra, aparece um aviso de “Erro na Compra”.
Boa tarde, está a fazer a compra a p.p. ou a prestações ? Está num computador com o navegador Google Chrome ?
Boa tarde,
Estou desde as 14h00 a tentar fazer o pagamento do pack exclusivo da ps5 para clientes NOS, no entanto, após colocar todos os meus dados e finalizar a compra, aparece um aviso de “Erro na Compra”.
Boa tarde, está a fazer a compra a p.p. ou a prestações ? Está num computador com o navegador Google Chrome ?
Estou a fazer a pp e sim, navegador Chrome
Estou a fazer a pp e sim, navegador Chrome.
Convém limpar o navegador (cookies, cache e histórico) e experimentar de novo ou mesmo com outro browser, se o erro persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa tarde,
O
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde, para quando novo stock do pack da Ps5+auscultador Pulse+ PS card 50€?
Boa tarde, para quando novo stock do pack da Ps5+auscultador Pulse+ PS card 50€?
Boa tarde, é imprevisível. Tem que ir acompanhando a loja online, de repente pode haver stock.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Sugerimos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.
Obrigado
Boa tarde.
Cmpts
Hugo Pimentel
Tem que ir verificando
A versão digital está dificil..
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para mais informações sobre este tema sugerimos a consulta da Loja Online NOS.
Obrigado
Bom dia,
Deixou de aparecer a ps5 na loja online
A nos vai deixar de vender?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De momento não existe stock disponível para o equipamento em causa.
Sugerimos que acompanhe mais informações sobre este tema através da Loja Online NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Há mais de um ano que tento comprar a PS5 na loja On-line da Nos, e sendo Cliente não percebo o porquê de todos os produtos serem vendidos menos a consola. Fica sempre o carrinho a “pensar” e não avança. Já me disseram que era só para Continente e Madeira e não encontro essa informação em lado nenhum. Quer isso dizer que mesmo sendo Cliente, o facto de ser dos Açores faz com que não possa realizar essa compra? Se for o caso é de uma descriminação incrível.
Olá, queria fazer uma compra a prestações do PS5, mas já faz mais de um mês que está indisponível!
há alguma previsão (ou se vai haver) novamente no site!?
obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.