Skip to main content
Header
Bit
December 3, 2020
Respondido

Disponibilidade da Ps5

Boas, gostaria de saber quando prevêem ter novamente disponível a ps5 para compra? 

Não tem como ser notificado quando estiver disponível? 

E a que horas costumam atualizar o site/stocks ? 

Obrigado 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @portugal_70

Não. De momento, deixámos de comercializar a Playstation 5.

Qualquer questão ou sugestão, por favor, fale connosco. 

Obrigado 

68 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 16, 2021

Boa tarde,

Estou desde as 14h00 a tentar fazer o pagamento do pack exclusivo da ps5 para clientes NOS, no entanto, após colocar todos os meus dados e finalizar a compra, aparece um aviso de “Erro na Compra”.

Boa tarde, está a fazer a compra a p.p. ou a prestações ? Está num computador com o navegador Google Chrome ?

Kilobyte
December 16, 2021

Boa tarde,

Estou desde as 14h00 a tentar fazer o pagamento do pack exclusivo da ps5 para clientes NOS, no entanto, após colocar todos os meus dados e finalizar a compra, aparece um aviso de “Erro na Compra”.

Boa tarde, está a fazer a compra a p.p. ou a prestações ? Está num computador com o navegador Google Chrome ?

Estou a fazer a pp e sim, navegador Chrome

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 16, 2021

Estou a fazer a pp e sim, navegador Chrome.

Convém limpar o navegador (cookies, cache e histórico) e experimentar de novo ou mesmo com outro browser, se o erro persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil@Fórum para que a moderação possa ajudar.

João H.
Gestor da comunidade
December 18, 2021

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Joanaaguiiar.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 15, 2022

Boa tarde, para quando novo stock do pack da Ps5+auscultador Pulse+ PS card 50€?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 15, 2022

Boa tarde, para quando novo stock do pack da Ps5+auscultador Pulse+ PS card 50€?

Boa tarde, é imprevisível. Tem que ir acompanhando a loja online, de repente pode haver stock.

João H.
Gestor da comunidade
May 16, 2022

Boa tarde @CRISTINA MARIA ALMEIDA DUARTE,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. De momento não temos informação sobre este tema.

Sugerimos que acompanhe a Loja Online NOS para mais informações.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Hugo Filipe Sousa Pimentel
Kilobyte
July 28, 2022

Boa tarde.

Pack Playstation 5 Digital podemos esperar para quando, podem ajudar? 

Cmpts 

Hugo Pimentel

Cumprimentos Hugo Pimentel
Guimas
Super User
Super User
July 28, 2022

Tem que ir verificando

Hugo Filipe Sousa Pimentel
Kilobyte
July 28, 2022

A versão digital está dificil..