Header

Conheça os novos Samsung Galaxy S9 e S9+


Reputação 7
Crachá +6


Conheça os novos Samsung Galaxy S9 e S9+

Foram apresentados nos últimos dias os novos Samsung Galaxy S9 e S9+. Como não resistimos a um bom equipamento, queremos mostrar-lhe as principais novidades da marca sul coreana.


O grande destaque deste equipamento é a câmara. Mas já lá vamos, comecemos pelas principais características destes telemóveis.


Mantem-se a aposta de sucesso no ecrã infinito e foram incluídas melhorias na Bixby, o sistema de inteligência artificial. Depois de algumas criticas sobre a posição do sensor de impressão digital no Samsung Galaxy S8, este volta a estar por baixo da câmara traseira. E já que estamos a falar da câmara, vamos então aos grandes destaques.

Super Slow Motion - O Galaxy S9 consegue gravar imagens até 960 frames por segundo. Apesar de não ser uma novidade no mundo dos telemóveis, os outros equipamentos apenas permitem gravar até 240 frames por segundo.

AR Emoji - tal como o seu concorrente, o iPhone X, os novos Samsung S9 permitem criar emojis personalizados com a nossa cara.

Abertura dupla - talvez a maior novidade destes equipamentos, sem comparação no mercado dos telemóveis. A câmara traseira tem duas aberturas, uma para cenários com pouca luz, outro para locais bem iluminados.


Quer saber como comprar um destes novos telemóveis?
A NOS já tem os equipamentos em pré-venda, e pode poupar até 400€ na troca do seu telemóvel antigo. Conheça aqui o valor do seu equipamento e saiba quanto pode poupar.

Esta campanha é exclusiva das Lojas NOS e é válida para pré-compra entre 25 de fevereiro e 15 de março. Os equipamentos serão entregues a partir do dia 8 de março. O lançamento oficial está marcado para 16 de março.

Pode também optar pela pré-compra do Samsung Galaxy S9 e do Samsung Galaxy S9+ a pronto ou a prestações. Ambos os telemóveis são vendidos já desbloqueados. 🆒

Saiba aqui tudo sobre a compra de equipamentos na Loja Online.

13 Comentários

Tenho um smartphone S7 e queria trocar por um S9+. Poderia beneficiar da campanha de retoma do smartphone antigo e pagá-lo a prestações. Ou o pagamento a prestações não aceita retomas?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, Beatriz Machado.

Pode utilizar o valor da retoma na entrada da pré-venda a prestações do Samsung Galaxy S9 e S9+. A campanha está disponível nas lojas físicas.

Conheça aqui a Loja NOS mais próxima de si.
Boa tarde , entao dá para adquirir o equipamento a prestações antes de estar nas lojas ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @David Duarte.

Sim, a pré-compra do Samsung Galaxy S9 também está disponível na modalidade de prestações.

Pode comprar diretamente numa Loja NOS ou através da Loja Online.
Depois do formulario preenchido e envidado para o email adequando , sabe me dizer o que se socede asseguir ?
Reputação 7
Crachá +1
@David Duarte recebes um SMS com dados de pagamento. 🙂
O pedido de pagamento a prestacoes online ainda vai para aprovação ?
Apos o pagamento da entrada de prestacao , quanto tempo demora a entrega do equipamento ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @David Duarte,

O equipamento é entregue num prazo de 3 a 5 dias úteis, após a data de expedição.
Tenho um smartphone S6 e queria trocar por um S9+. Poderia beneficiar da campanha de retoma do smartphone antigo e pagá-lo a prestações. Ou o pagamento a prestações não aceita retomas?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @beneditaribeiro,

Infelizmente a campanha de retomas na compra dos Samsung Galaxy S9 e S9+ terminou a 15 de março.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este equipamento. 🙂
Olá, boa tarde. Realizei a pré-compra do Galaxy S9+ (promoção retoma) na loja física da Nos (Av. da República). A compra foi realizada no dia 14/03/2018, mas até o momento o aparelho não chegou. Como posso saber o status da entrega e quando chegará o produto? Obrigado, e fico no aguardo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Pedro Amorim Garcia.

Recebeu algum SMS sobre a encomenda?

Comentário