Skip to main content
Header
iricardovalerio
Megabyte
September 29, 2025

Compra Xiaomi 15T Pro

• September 29, 2025
  • 95 comentários
  • 1353 visualizações

Efetuei uma compra hoje na loja da NOS do Almada Forum, qual tem uma promoção de oferta de um tablet (conforme a imagem no site) mas quando finalizei a compra na loja o colaborador diz me que depois tinha de preencher um formulario em um site (nos.pt/ofertas), até aqui tudo bem, questionei o colaborador se era necessario algum codigo em especial, algo que comprovasse que tenho direito á oferta, o colaborador disse que nao!

quando fui preencher o formulário, pediu os meus dados pessoais, pediu imei e fatura e morada ao qual preenchi, quando finalizei o processo, nao me deu qualquer informaçao, algum numero de registo algo que comprovasse que fiz o que foi pedido!

Nao consigo perceber se é necessario mais alguma coisa, nao consigo perceber se o registo foi feito com sucesso? Nao sei nada!

95 Comentários

Megabyte
November 8, 2025

Bom dia a todos,

@Marco Queirós agradecemos o seu feedback. Confirme-nos, por favor, o código de encomenda associado à compra do equipamento.

@STEPHANO KANG, não nos vemos no género de prática que descreve. Se pudermos ajudar em mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado,

Até podem não se rever, mas na minha compra supostamente foi preenchido o formulário no dia 1 de outubro pelo funcionário, não recebi tablet nenhum, entretanto devolvi o telemóvel, fiz uma reclamação não aparece o pedido e até ao dia de hoje não me devolveram sequer o dinheiro.

Vamos pensar o que?

Kilobyte
November 8, 2025

@Mário P. 

FT 00001/1855122 / 2025-10-02

Mário P.
Gestor da comunidade
November 8, 2025

@Marco Queirós, não conseguimos pesquisar pelo número da fatura, apenas pelo número da encomenda, pelo que pedimos que verifique. 

@brunom pinto, se devolveu, não é um cliente elegível para oferta.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 8, 2025

@Marco Queirós, não conseguimos pesquisar pelo número da fatura, apenas pelo número da encomenda, pelo que pedimos que verifique. 

@brunom pinto, se devolveu, não é um cliente elegível para oferta.

Obrigado, 

Se passado 15 dias descobri que tinha sido enganado mais uma vez ia ficar com o telemóvel?

Com esta experiência de comprar um telemóvel na nos consegui ser enganado 3 vezes.

Paguei o telemóvel no dia 30 de setembro e ao dia de hoje 8 se novembro não tenho telemóvel, não tenho tablet e também não tenho o dinheiro que paguei pelo equipamento.

Eu se não pagar as minhas contas a tempo sou penalizado, é vocês? Não deviam cumprir prazos também?

Kilobyte
November 8, 2025

@Mário P. 

Eu comprei em loja, só se lhe enviar a fatura 

Kilobyte
November 8, 2025

@Mário P. 

O número de encomenda é o mesmo 

FT 00001/1855122

Kilobyte
November 12, 2025

@Mário P.  ​@João H. Conseguiram ver?

Kilobyte
November 13, 2025

@Mário P. e ​@João H. 

Ainda está ativo este caso? Gostaria de saber novidades como combinado.

Com os melhores cumprimentos 

Kilobyte
November 13, 2025

@Marco Queirós 

Estou aguardando resposta, mas pelo silêncio, os fatos serão os juízes da verdade.

João H.
Gestor da comunidade
November 14, 2025

Boa tarde ​@Marco Queirós e ​@STEPHANO KANG,

Agradecemos as vossas mensagens. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado à compra.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.