Skip to main content
Header
iricardovalerio
Megabyte
September 29, 2025

Compra Xiaomi 15T Pro

• September 29, 2025
  • 95 comentários
  • 1353 visualizações

Efetuei uma compra hoje na loja da NOS do Almada Forum, qual tem uma promoção de oferta de um tablet (conforme a imagem no site) mas quando finalizei a compra na loja o colaborador diz me que depois tinha de preencher um formulario em um site (nos.pt/ofertas), até aqui tudo bem, questionei o colaborador se era necessario algum codigo em especial, algo que comprovasse que tenho direito á oferta, o colaborador disse que nao!

quando fui preencher o formulário, pediu os meus dados pessoais, pediu imei e fatura e morada ao qual preenchi, quando finalizei o processo, nao me deu qualquer informaçao, algum numero de registo algo que comprovasse que fiz o que foi pedido!

Nao consigo perceber se é necessario mais alguma coisa, nao consigo perceber se o registo foi feito com sucesso? Nao sei nada!

95 Comentários

Kilobyte
October 31, 2025

Bom dia ​@João H. 

Obrigado pela resposta.

Portanto é só esperar até aos 20 dias úteis e receberei a encomenda.

Caso passem os 20 dias e não receber, comomdevo proceder?

Cumprimentos 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 31, 2025

Boa tarde, ​@Marco Queirós 

Caso não receba a encomenda no prazo indicado, volte, por favor, a falar connosco.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 6, 2025

Entrei em contato várias vezes e a conclusão é que não irei receber o tablet porque a "promoção" (enganação) depende do estoque. Sendo que em nenhum lugar na compra online se via que a promoção depende do estoque. 

E ao recolher o aparelho na loja da NOS, o atendente ainda garante que irá receber um SMS.  Não sei se é incompetência ou má fé mesmo.

Irei trocar de operadora assim que acabar a fidelização em alguns meses.

João H.
Gestor da comunidade
November 7, 2025

Bom dia ​@STEPHANO KANG,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a informação, contudo a após submeter o formulário este é analisado e a oferta é enviada para a morada até 20 dias úteis, estando limitada ao stock existente, conforme esclarecido neste tópico.

Se surgir mais alguma questão, por favor, partilhe com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 7, 2025

Boa noite ​@João H. e ​@Mário P. , como combinado e findo o prazo dos 20 dias Sem receber o tablet envio esta mensagem para que me possam ajudar.

Cumprimentos.

Kilobyte
November 7, 2025

A ajuda é a tapinha mas costas. E aprender que existem empresas como a NOS que fazem promoções com intuito de burlar os próprios clientes. E se quiser devolver o aparelho? Já se passaram os 14 dias corridos. Porque teve de esperar por 20 dias úteis.

Contando os dias para sair dessa operadora.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 8, 2025

Bom dia a todos,

@Marco Queirós agradecemos o seu feedback. Confirme-nos, por favor, o código de encomenda associado à compra do equipamento.

@STEPHANO KANG, não nos vemos no género de prática que descreve. Se pudermos ajudar em mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 8, 2025

Boa tarde ​@Mário P. 

Se minha compra que foi realizada no dia 07 de outubro com o número de encomenda U9PWPWZNYF e não receberei o tablet porque não existe estoque. 

Fico a pensar que outros receberão? Se sim porque e se não a lógica permanece que a campanha é para enganar. 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 8, 2025

@STEPHANO KANG,

Preencheu o formulário para receber a oferta? Se sim, em que data?

Obrigado,

Kilobyte
November 8, 2025

@Mário P. 

Sim, preenchi. Mas não lembro da data. Talvez 10 dias depois da compra. 

O preenchimento não foi de imediato, porque não fui informado na recolha da loja ou pela NOS.  A procurar informações, achei o fórum que mencionava o formulário.