Skip to main content
Header
iricardovalerio
Megabyte
September 29, 2025

Compra Xiaomi 15T Pro

• September 29, 2025
  • 95 comentários
  • 1353 visualizações

Efetuei uma compra hoje na loja da NOS do Almada Forum, qual tem uma promoção de oferta de um tablet (conforme a imagem no site) mas quando finalizei a compra na loja o colaborador diz me que depois tinha de preencher um formulario em um site (nos.pt/ofertas), até aqui tudo bem, questionei o colaborador se era necessario algum codigo em especial, algo que comprovasse que tenho direito á oferta, o colaborador disse que nao!

quando fui preencher o formulário, pediu os meus dados pessoais, pediu imei e fatura e morada ao qual preenchi, quando finalizei o processo, nao me deu qualquer informaçao, algum numero de registo algo que comprovasse que fiz o que foi pedido!

Nao consigo perceber se é necessario mais alguma coisa, nao consigo perceber se o registo foi feito com sucesso? Nao sei nada!

95 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 5, 2025

Nada mais temos a acrescentar. 

Exceto quanto ao prazo, julgo ainda não ter sido abordado, ​@iricardovalerio, querendo, pode devolver o equipamento dentro do prazo cumprindo os requisitos, claro.

Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
iricardovalerio
Megabyte
October 5, 2025

sabe quais sao os requisitos? ou quer que eu lhe explique?
Ou vai dar mais informaçoes erradas ou diferentes dos vossos colaboradoes (presencial / telefone)?

iricardovalerio
Mário P.
Gestor da comunidade
October 5, 2025

@iricardovalerio, caso tenha alguma questão adicional, diferente daquelas a que já respondemos, por favor, partilhe-a. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
iricardovalerio
Megabyte
October 5, 2025

Sim, quero saber porque tentam enganar as pessoas?

é diferente a questao!

iricardovalerio
Mário P.
Gestor da comunidade
October 5, 2025

Não nos revemos no género de prática que descreve, ​@iricardovalerio

Lamentamos que tenha essa opinião. 
Obrigado, 

Megabyte
October 6, 2025

Comprei um telemóvel na loja da Nós, confiando na oferta anunciada de que o cliente receberia um tablet como brinde. Esperei uma semana inteira por uma resposta, e hoje informam-me que a promoção era “apenas para as 8 mil primeiras compras” — algo que nunca foi claramente mencionado no momento da compra.

Sinceramente, que falta de respeito para com o consumidor! A demora no atendimento e a resposta vaga mostram total desconsideração por quem confia na marca. Fiz a compra precisamente por causa da oferta, e agora sinto-me enganada.

É lamentável ver uma empresa tratar os clientes desta forma — prometendo algo e depois a fugir à responsabilidade. Fica aqui o meu alerta a quem pensa comprar na Nós: tenham atenção, porque o atendimento é demorado e as ofertas não são comunicadas com a transparência que deveriam.

Kilobyte
October 6, 2025

Comprei um telemóvel na loja da Nós, confiando na oferta anunciada de que o cliente receberia um tablet como brinde. Esperei uma semana inteira por uma resposta, e hoje informam-me que a promoção era “apenas para as 8 mil primeiras compras” — algo que nunca foi claramente mencionado no momento da compra.

Sinceramente, que falta de respeito para com o consumidor! A demora no atendimento e a resposta vaga mostram total desconsideração por quem confia na marca. Fiz a compra precisamente por causa da oferta, e agora sinto-me enganada.

É lamentável ver uma empresa tratar os clientes desta forma — prometendo algo e depois a fugir à responsabilidade. Fica aqui o meu alerta a quem pensa comprar na Nós: tenham atenção, porque o atendimento é demorado e as ofertas não são comunicadas com a transparência que deveriam.

Ou seja isso quer dizer que a senhora não irá receber o tablet? Fez a compra a que dia? Preencheu o questionário a que dia? 

João H.
Gestor da comunidade
October 6, 2025

Boa tarde ​@Claudio Brito,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Para aderir à oferta é necessário que envie o formulário disponível em nos.pt/ofertas. O prazo para recepção da oferta é de até 20 dias úteis a partir da data do envio do formulário.

Conforme indicado na página da Loja Online NOS, onde pode ser confirmada a informação da campanha, esta é limitada ao stock existente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 6, 2025

Boa tarde ​@Claudio Brito,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Para aderir à oferta é necessário que envie o formulário disponível em nos.pt/ofertas. O prazo para recepção da oferta é de até 20 dias úteis a partir da data do envio do formulário.

Conforme indicado na página da Loja Online NOS, onde pode ser confirmada a informação da campanha, esta é limitada ao stock existente.

Obrigado

Vocês não tem noção o quão irritados iram ficar os clientes pois não? Vocês em loja em nada avisam desse “limitada ao stock existente” a minha questão é, os vendedores das lojas não tem essas informações? Se sim porque quando perguntamos se a oferta será mesmo recebida confirmam que sim e em nada avisam que poderá existir a possibilidade de não recebermos a mesma??? 

iricardovalerio
Megabyte
October 6, 2025

Não nos revemos no género de prática que descreve, ​@iricardovalerio

Lamentamos que tenha essa opinião. 
Obrigado, 

Nao lamentam nada!

sabe porque? Porque anteriormente na questao da alteraçao de titular da conta por falecimento do meu pai, tiveram a lata de alterarem o contrato quando eu eespecificamente disse que nao aceitava qualquer alteraçao de contrato ( está gravado nas variadas vezes que falei com o apoio a cliente, pode ir ouvir para se rir um bocadinho tipo podcast de comedia! )

a prática é exatamente a mesma aqui com o telefone, é o diz que disse! Por isso aconselho a todos que fizerem negocio com NOS a levarem um advogado atrás!

Fui cliente desde NOS, ZON, tvcabo mas desta vez passaram todos os limites! Ate posso vir a receber o tablet (ou nao! Ninguem sabe! Literalmente Ninguem!) mas vossa pratica deplorarel, e conforme este descrito pelas inumeras mensagens dos vosso clientes todos teem informaçoes diferentes e ENGANOSAS prestadas pelos VOSSOS colaboradores!

iricardovalerio