Skip to main content
Header
iricardovalerio
Megabyte
September 29, 2025

Compra Xiaomi 15T Pro

• September 29, 2025
  • 95 comentários
  • 1353 visualizações

Efetuei uma compra hoje na loja da NOS do Almada Forum, qual tem uma promoção de oferta de um tablet (conforme a imagem no site) mas quando finalizei a compra na loja o colaborador diz me que depois tinha de preencher um formulario em um site (nos.pt/ofertas), até aqui tudo bem, questionei o colaborador se era necessario algum codigo em especial, algo que comprovasse que tenho direito á oferta, o colaborador disse que nao!

quando fui preencher o formulário, pediu os meus dados pessoais, pediu imei e fatura e morada ao qual preenchi, quando finalizei o processo, nao me deu qualquer informaçao, algum numero de registo algo que comprovasse que fiz o que foi pedido!

Nao consigo perceber se é necessario mais alguma coisa, nao consigo perceber se o registo foi feito com sucesso? Nao sei nada!

95 Comentários

Kilobyte
October 2, 2025

no meu caso tenho a dizer que  a promoçao diz na compra… 

e 4 dias ainda é alguma coisa dependendo so stock!

Kilobyte
October 3, 2025

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens.

Excedido o prazo para entrega da oferta, de acordo com o informado acima, por favor, contactem-nos para que possamos analisar a situação de forma individual.

Obrigado

Nem vocês da NOS sabem responder ao cliente!!!! Como é possível estarem a vender algo, com a OFERTA de algo e virem dizer depois que a OFERTA DEPENDE DO STOCK???????????? Se eu não receber o tablet, vocês vão ter que se responsabilizar da situação!! Deixei claro ao vendedor na Loja do Alegro Sintra que estaria a fazer a compra pela Oferta do Tablet!!!!!!!! Na loja o Prazo que me deram de entrega em nada corresponde com o que estão a dar posteriormente! Vocês quando dão um prazo ao cliente tem que ter a certeza daquilo que falam! Santa paciência! 

iricardovalerio
Megabyte
October 3, 2025

Mais uma vez a NOS como empresa está a enganar os clientes, ate porque uns colaboradores dao uma informaçao outros dão outra informaçao!

Este negocio so faz sentido para mim com o table incluido senao nem faz sentido!

com todo respeito sr Joao H. A resposta que me dá nao satisfatoria, porque a NOS como empresa ja me enganou anteriormente com este tipo situaçao que é o diz que disse, um colaborador diz uma coisa outro diz outra e depois nao temos como provar quem disse o quê!!

eu quero alguma referencia de que como eu fiz aquilo que foi pedido, porque estou no vacuo! E deixar os clientes no vacuo nao uma boa politica.

Se nao receber o tablet ou alguma referencia de que vou receber, eu quero entregar o equipamento que comprei!

iricardovalerio
Mário P.
Gestor da comunidade
October 4, 2025

@iricardovalerio, boa tarde. 
Compreendemos, no entanto, e conforme indicado é uma oferta associada a compra de um equipamento e que tem de preencher o formulário. Após a validação o tablet, caso exista em stock, é enviado até 20 dias após a submissão. 
Não temos acesso a essa verificação bem como ao stock dos equipamentos. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 4, 2025

Compreendemos, no entanto, e conforme indicado é uma oferta associada a compra de um equipamento e que tem de preencher o formulário. Após a validação o tablet, caso exista em stock, é enviado até 20 dias após a submissão. 
Obrigado,

Vocês são muito engraçados, na hora de comprar informam o cliente que terá direito ao mesmo!! Já vos disse, não me vão enganar! Se não receber o tablet até dia 24/10 (que faz os 20 dias úteis) vão ter de me devolver o dinheiro ou dar-me o tablet!!! Vocês comigo não vão brincar mais, e vou desativar todos os vossos serviços que tenho! Mas que pouca vergonha é esta????? Em loja disseram me 4 DIAS ÚTEIS!!!! Vocês aqui já dizem 20 DIAS ÚTEIS! Mas andamos a brincar? 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 4, 2025

@Tatiana Cipriano, boa tarde. 

Como pode confirmar a informação que se encontra publicada, a oferta está associada ao stock existente. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
iricardovalerio
Megabyte
October 4, 2025

Obrigado,

Meu caro, voces nao compreendem nada! Voces dizem o que vos “obrigam” a dizer! Mas o que eu compreendo é que com a NOS quando tiver que fazer uma compra vou ter de ir com uma camara a filmar ou levar um advogado atrás!

Eu sei aquilo que me foi dito! Se voces como empresa nao sabem o que dizem , ou querem enganar os clientes, ou nao estao coordenados  é um problema que é vosso! Eu sei, e aquilo que foi dito é que havia stock na altura da compra, mas que tinha de preencher o tal formulario ( feito na altura da compra)! Agora quero aquilo que é meu, senao podem vir buscar o telemovel!

É uma vergonha nao terem as coisas coordenadas, basta ler um pouco das mensagens dos vossos clientes para perceber que sao informados de forma diferente, e com informaçoes falsas!

vou voltar a dizer, conseguiram enganar-me uma vez, a quando da minha alteraçao de titular de contrato, nao vao voltar a faze-lo! Porque eu nao vou abdicar daquilo que é meu por direito!

iricardovalerio
Kilobyte
October 4, 2025

@Tatiana Cipriano, boa tarde. 

Como pode confirmar a informação que se encontra publicada, a oferta está associada ao stock existente. 
Obrigado,

pode me por aqui onde diz, compra e preenchimento do formulario?

Mário P.
Gestor da comunidade
October 5, 2025

@iricardovalerio, caro cliente. 

Reiteramos que todas as informações relevantes foram devidamente prestadas, nomeadamente sobre o processo de resgate da oferta associado à compra do equipamento.

Esclarecemos que, nas compras efetuadas em loja, ou em casos de levantamento em loja após compra online, é necessário preencher o formulário indicado. Também comunicámos o prazo estimado para receção da oferta após a submissão do formulário. 

Neste contexto, não temos informações adicionais a acrescentar. Compete agora apenas o preenchimento do formulário e a respetiva espera pelo processamento.

Nada mais havendo a acrescentar, consideramos o assunto encerrado. 
Obrigado,

iricardovalerio
Megabyte
October 5, 2025

Considera o assunto encerrado?! nao considera nao!

porque como o telemovel esta dentro do prazo legal para devolucao vao levar com ele outra vez!

mas antes de encerrar o assunto como voce quer, qual foi a informaçao prestada pelo vosso colaborador a mim no acto da compra?

o senhor sabe?

iricardovalerio