Skip to main content
Header

Compra Xiaomi 15T Pro

• September 29, 2025
  • 95 comentários
  • 1144 visualizações

Mostre a primeira mensagem

95 Comentários

Venho informar que acabei de receber o Tablet, mas o serviço da NOS deixou muito a desejar. 
Com 8 dias úteis recebi a oferta que no início me deram 4 dias úteis, depois passou a 20 dias úteis e depois passou a que talvez nem a fosse receber. 

Espero que todos aqui tenham a mesma sorte que eu! 

Quanto a NOS, deixo aqui os meus sinceros conselhos de melhorarem o atendimento e o vosso pós venda, foi de todo mau, e o que devia ser explicado desde o início nunca foi. 

Tatiana Rodrigues 

• Megabyte
  • October 8, 2025

Boa tarde, só uma questão, foi contactada antes para agendar a entrega? Ou como soube que ia receber?

O serviço de atendimento e a clareza com os termos e condições deixam muito a desejar.

Dito isto, recebi o tablet ontem, 7 dias úteis após o pedido.

@brunom pinto, eu recebi um sms da DPD a informar que uma encomenda da NOS ia ser entregue no dia e pronto.

Boa tarde, só uma questão, foi contactada antes para agendar a entrega? Ou como soube que ia receber?

Recebi um SMS da DPD a informar horário no próprio dia.  Não soube mais nada. 

@Mário P., ​@João H., agora que percebi que não veio fatura ou comprovativo com venda/compra do tablet na caixa. Se precisar de da fatura para garantia em caso de defeito ou avaria, onde posso verificar o documento?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 10, 2025

Boa noite, ​@GUSTAVO EDUARDO PEREIRA 

Vamos ajudá-lo a resolver a situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigado.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens.

Excedido o prazo para entrega da oferta, de acordo com o informado acima, por favor, contactem-nos para que possamos analisar a situação de forma individual.

Obrigado

Nem vocês da NOS sabem responder ao cliente!!!! Como é possível estarem a vender algo, com a OFERTA de algo e virem dizer depois que a OFERTA DEPENDE DO STOCK???????????? Se eu não receber o tablet, vocês vão ter que se responsabilizar da situação!! Deixei claro ao vendedor na Loja do Alegro Sintra que estaria a fazer a compra pela Oferta do Tablet!!!!!!!! Na loja o Prazo que me deram de entrega em nada corresponde com o que estão a dar posteriormente! Vocês quando dão um prazo ao cliente tem que ter a certeza daquilo que falam! Santa paciência! 

Afinal a Nos engana os clientes eu comprei o telemóvel e foi-me dito que iria receber o tablet em 3 dias já lá  vão  5 dias úteis e nada e comprei o telemóvel pela oferta do tablet para oferecer à  minha filha no aniversário mas por aquilo que eu percebo isto é  uma burla enganado os clientes 

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens.

Excedido o prazo para entrega da oferta, de acordo com o informado acima, por favor, contactem-nos para que possamos analisar a situação de forma individual.

Obrigado

Nem vocês da NOS sabem responder ao cliente!!!! Como é possível estarem a vender algo, com a OFERTA de algo e virem dizer depois que a OFERTA DEPENDE DO STOCK???????????? Se eu não receber o tablet, vocês vão ter que se responsabilizar da situação!! Deixei claro ao vendedor na Loja do Alegro Sintra que estaria a fazer a compra pela Oferta do Tablet!!!!!!!! Na loja o Prazo que me deram de entrega em nada corresponde com o que estão a dar posteriormente! Vocês quando dão um prazo ao cliente tem que ter a certeza daquilo que falam! Santa paciência! 

Afinal a Nos engana os clientes eu comprei o telemóvel e foi-me dito que iria receber o tablet em 3 dias já lá  vão  5 dias úteis e nada e comprei o telemóvel pela oferta do tablet para oferecer à  minha filha no aniversário mas por aquilo que eu percebo isto é  uma burla enganado os clientes 

Eu recebi o tablet, passado 8 dias úteis se não me engano. Espere, talvez tenha sorte como eu… 

• Megabyte
  • October 14, 2025

Vou hoje devolver o meu telemóvel, é o último dia que tenho para o fazer, esperei até ao último dia para ver se o tablet vinha.

Serve de lição última vez que compro na nos e vou fazer reclamação na loja pela informação que foi passada pelos colaboradores 

Fiz uma compra pela loja online no dia /2/10 e lá dizia que o tablet chegaria posteriormente, mas não dizia data.  Ao buscar o informações encontro esse assunto no fórum, em lado nenhum dizia algo sobre esse tal formulário. Acabei de o preencher, como saberei resposta sobre isso? Completamente chateada com a hipótese de não receber o equipamento!

• Megabyte
  • October 14, 2025

Após contacto com o apoio ao cliente, verifiquei que supostamente o funcionário que me entregou o equipamento e preencheu o formulário ou não o fez ou fez de forma incorreta.

A solução que me deram foi preencher novamente o formulário.

Cada vez pior a desinformação e a falta de competência no atendimento 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 14, 2025

@Ana Carolina Mendes, boa noite. 

Nas compras na Loja Online, o preenchimento do formulário não é necessário, uma vez que ficou registado no acto da compra, e após a confirmação do pagamento. 
Obrigado,

Boa tarde,

Comprei o telemóvel também pela oferta do tablet através do site no passado dia 4 de Outubro, no entanto só o recebi no dia 13 e só nesse dia foi emitida a fatura, isso vai interferir com a oferta, sendo que paguei no dia 4? Preciso de preencher algum formulário? Quando será suposto receber a oferta?

Quando em loja levantei o telemóvel não me souberam dar qualquer informação e ainda disseram que desconheciam a campanha.

Gostaria que me ajudassem ou dessem mais informações sobre o assunto, caso contrário pretendo devolver o telemóvel e reclamar junto da anacom.

• Megabyte
  • October 15, 2025

Tem de preencher um formulário. nos.pt/ofertas

Mas penso que a campanha acabou dia 11

Boa tarde,

Comprei o telemóvel também pela oferta do tablet através do site no passado dia 4 de Outubro, no entanto só o recebi no dia 13 e só nesse dia foi emitida a fatura, isso vai interferir com a oferta, sendo que paguei no dia 4? Preciso de preencher algum formulário? Quando será suposto receber a oferta?

Quando em loja levantei o telemóvel não me souberam dar qualquer informação e ainda disseram que desconheciam a campanha.

Gostaria que me ajudassem ou dessem mais informações sobre o assunto, caso contrário pretendo devolver o telemóvel e reclamar junto da anacom.

@Mário P. ​@João H. 

@Ana Carolina Mendes, boa noite. 

Nas compras na Loja Online, o preenchimento do formulário não é necessário, uma vez que ficou registado no acto da compra, e após a confirmação do pagamento. 
Obrigado,

Agradeço o esclarecimento! Venho confirmar o recebimento do tablet. 

Bom dia ! 

Comprei um telemóvel XIAOMI no dia 03/10/2025 para aproveitar a campanha da oferta do tablet.

Na loja quando comprei, disseram-me logo que iria receber o tablet em casa após preenchimento do formulário. 

Passado uns dia liguei para a NOS e disseram-me que era um cliente apto para receber o tablet que só tinha que esperar. 

O certo é que hoje já é dia 28, estão quase a passar os 20 dias uteis e nada de tablet. O que me leva a pensar que isto é tudo um fraude da NOS e que estão a enganar os clientes. 

Agradeço que me ajudem !

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 28, 2025

Boa tarde ​@Adriana Felix,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Confirme, por favor, em que data submeteu o formulário da oferta.

Obrigado

Boa tarde,

parece que o problema tem sido recorrente.

No meu caso, fiz a compra no dia 2 de outubro e na loja disseram-me que iria receber um link ou uma mensagem para preencher um formulário no máximo até 3 dias e que levantaria com um código o tablet na loja. Como não recebi, desloquei-me à loja várias vezes  sem ninguém me saber esclarecer.

No dia 10 de outubro, um senhor na loja disse que não conseguia saber se o formulário tinha sido bem preenchido ou preenchido sequer e perguntou-me se lhe dava permissão para ele próprio, na loja, preencher novamente o formulário a que eu acedi.

Esse mesmo funcionário disse-me que receberia o tablet na morada indicada num prazo de até 5 dias.

Até agora não recebi nenhuma mensagem, email, ajuda na loja ou no apoio ao cliente, que apenas me dizem para ir novamente à loja e na loja para ligar ao apoio ao cliente, nem recebi o tablet.

A oferta do tablet foi decisiva na compra do telemóvel.

Agradeço resposta breve e a resolução do problema.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 30, 2025

Boa tarde ​@Marco Queirós,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a informação, contudo a após submeter o formulário este é analisado e a oferta é enviada para a morada até 20 dias úteis, conforme esclarecido neste tópico.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia ​@João H. 

Obrigado pela resposta.

Portanto é só esperar até aos 20 dias úteis e receberei a encomenda.

Caso passem os 20 dias e não receber, comomdevo proceder?

Cumprimentos 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 31, 2025

Boa tarde, ​@Marco Queirós 

Caso não receba a encomenda no prazo indicado, volte, por favor, a falar connosco.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

Entrei em contato várias vezes e a conclusão é que não irei receber o tablet porque a "promoção" (enganação) depende do estoque. Sendo que em nenhum lugar na compra online se via que a promoção depende do estoque. 

E ao recolher o aparelho na loja da NOS, o atendente ainda garante que irá receber um SMS.  Não sei se é incompetência ou má fé mesmo.

Irei trocar de operadora assim que acabar a fidelização em alguns meses.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2025

Bom dia ​@STEPHANO KANG,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a informação, contudo a após submeter o formulário este é analisado e a oferta é enviada para a morada até 20 dias úteis, estando limitada ao stock existente, conforme esclarecido neste tópico.

Se surgir mais alguma questão, por favor, partilhe com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite ​@João H. e ​@Mário P. , como combinado e findo o prazo dos 20 dias Sem receber o tablet envio esta mensagem para que me possam ajudar.

Cumprimentos.