Skip to main content
Header
iricardovalerio
Megabyte
September 29, 2025

Compra Xiaomi 15T Pro

• September 29, 2025
  • 95 comentários
  • 1353 visualizações

Efetuei uma compra hoje na loja da NOS do Almada Forum, qual tem uma promoção de oferta de um tablet (conforme a imagem no site) mas quando finalizei a compra na loja o colaborador diz me que depois tinha de preencher um formulario em um site (nos.pt/ofertas), até aqui tudo bem, questionei o colaborador se era necessario algum codigo em especial, algo que comprovasse que tenho direito á oferta, o colaborador disse que nao!

quando fui preencher o formulário, pediu os meus dados pessoais, pediu imei e fatura e morada ao qual preenchi, quando finalizei o processo, nao me deu qualquer informaçao, algum numero de registo algo que comprovasse que fiz o que foi pedido!

Nao consigo perceber se é necessario mais alguma coisa, nao consigo perceber se o registo foi feito com sucesso? Nao sei nada!

95 Comentários

Kilobyte
October 2, 2025

No meu caso eu não me importo com os 20 dias úteis, o problema é que na loja disseram que a oferta era garantida e o que eu li é que está limitado a um certo número de unidades 

Se for esse o caso, vão ter que me devolver o dinheiro. Simples. Quando eu comprei eu perguntei várias e várias vezes ao funcionário se tinha direito ao tablet no qual o mesmo respondeu que tinha sim, e que desde o momento que compro o telefone e preencho o formulário tenho direito ao mesmo. 

Kilobyte
October 2, 2025

ja agora conta a data da compra do equipamento ou a data do preenchimento do formulario?

Boa tarde, pelo que percebi tanto dos comentários acima como em loja o que me foi dito, é desde o preenchimento do formulário. São dias uteis, se preencheu dia 29-09-2025 conta desde esse dia. Supostamente são 20 dias uteis, mas na linha de apoio nem isso sabem informar! Dizem que não sabem e que talvez seja esse o prazo. 

devia ser data da compra!

a promoçao diz na compra nao no preenchimento do formulario!

Kilobyte
October 2, 2025

ja agora conta a data da compra do equipamento ou a data do preenchimento do formulario?

Boa tarde, pelo que percebi tanto dos comentários acima como em loja o que me foi dito, é desde o preenchimento do formulário. São dias uteis, se preencheu dia 29-09-2025 conta desde esse dia. Supostamente são 20 dias uteis, mas na linha de apoio nem isso sabem informar! Dizem que não sabem e que talvez seja esse o prazo. 

devia ser data da compra!

a promoçao diz na compra nao no preenchimento do formulario!

Exatamente, eu quando comprei o meu, disseram me que em 4 dias uteis iria ter o tablet, o que isso pelos vistos é uma tremenda mentira! Se eu não receber o meu até os 20 dias uteis terão que me devolver o dinheiro!. 

Kilobyte
October 2, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@iricardovalerio, ​@brunom pinto e ​@Tatiana Cipriano.

O prazo para recepção da oferta é de até 20 dias úteis a partir da data do envio do formulário, pelo que apenas necessitam de aguardar.

Obrigado

a promoção referida é que está limitado a um certo número de unidades??? ou seja eu posso não receber o tablet???????

Kilobyte
October 2, 2025

eu fui no dia 25 fazer a compra e disse que para mim a oferta era um dealbreaker no caso de nao receber o tablet nem valia a pena continuar com a compra!

Kilobyte
October 2, 2025

eu fui no dia 25 fazer a compra e disse que para mim a oferta era um dealbreaker no caso de nao receber o tablet nem valia a pena continuar com a compra!

estou para ver no que isto vai dar. se soubesse que ia ser esta confusão toda nem o telefone tinha comprado!

João H.
Gestor da comunidade
October 2, 2025

Boa tarde, 

Agradecemos as vossas mensagens.

Conforme referido acima, oprazo para recepção da oferta é de até 20 dias úteis a partir da data do envio do formulário.

Conforme indicado na página da Loja Online NOS, onde pode ser confirmada a informação da campanha, esta é limitada ao stock existente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 2, 2025

Boa tarde, 

Conforme referido acima, oprazo para recepção da oferta é de até 20 dias úteis a partir da data do envio do formulário.

Conforme indicado na página da Loja Online NOS, onde pode ser confirmada a informação da campanha, esta é limitada ao stock existente.

Obrigado

Isso quer dizer que posso não receber o Tablet????? Não foi nada disso transmitido no ato da compra!!!

iricardovalerio
Megabyte
October 2, 2025

Boa tarde, 

Obrigado

Boa tarde, 

de facto é o que diz a campanha, mas a informaçao dada pelos vossos colaboradores nao é essa!

Eu peço desculpa, mas nao vou ser enganado por voces mais vez!

Vamos la ver uma coisa!

limitado ao stock existente? Qual é o stock ? Uma unidade ? 300  unidades?

como nao tenho nenhum codigo posso assumir que depois dos 20 dias uteis se nao receber o que é meu por direito, quer dizer que nao vou receber nada? Vai ficar no vacuo? 
peço desculpa mas isso nao pode ser assim!

o vosso colaborador no Almada Forum disse com todas as letras que iria receber o tablet!

eu fiz esta compra e so me compensa esta compra com o tablet, porque senao vou devolver ja o telemovel!

iricardovalerio
João H.
Gestor da comunidade
October 2, 2025

Boa tarde a todos,

Excedido o prazo para entrega da oferta, de acordo com o informado acima, por favor, contactem-nos para que possamos analisar a situação de forma individual.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.