Skip to main content
Header

Compra Xiaomi 15T Pro

• September 29, 2025
  • 95 comentários
  • 1143 visualizações

Mostre a primeira mensagem

95 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2025

@Tatiana Cipriano, boa tarde. 

Como pode confirmar a informação que se encontra publicada, a oferta está associada ao stock existente. 
Obrigado,

iricardovalerio

@iricardovalerio, boa tarde. 
Compreendemos, no entanto, e conforme indicado é uma oferta associada a compra de um equipamento e que tem de preencher o formulário. Após a validação o tablet, caso exista em stock, é enviado até 20 dias após a submissão. 
Não temos acesso a essa verificação bem como ao stock dos equipamentos. 
Obrigado,

Meu caro, voces nao compreendem nada! Voces dizem o que vos “obrigam” a dizer! Mas o que eu compreendo é que com a NOS quando tiver que fazer uma compra vou ter de ir com uma camara a filmar ou levar um advogado atrás!

Eu sei aquilo que me foi dito! Se voces como empresa nao sabem o que dizem , ou querem enganar os clientes, ou nao estao coordenados  é um problema que é vosso! Eu sei, e aquilo que foi dito é que havia stock na altura da compra, mas que tinha de preencher o tal formulario ( feito na altura da compra)! Agora quero aquilo que é meu, senao podem vir buscar o telemovel!

É uma vergonha nao terem as coisas coordenadas, basta ler um pouco das mensagens dos vossos clientes para perceber que sao informados de forma diferente, e com informaçoes falsas!

vou voltar a dizer, conseguiram enganar-me uma vez, a quando da minha alteraçao de titular de contrato, nao vao voltar a faze-lo! Porque eu nao vou abdicar daquilo que é meu por direito!

@Tatiana Cipriano, boa tarde. 

Como pode confirmar a informação que se encontra publicada, a oferta está associada ao stock existente. 
Obrigado,

pode me por aqui onde diz, compra e preenchimento do formulario?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2025

@iricardovalerio, caro cliente. 

Reiteramos que todas as informações relevantes foram devidamente prestadas, nomeadamente sobre o processo de resgate da oferta associado à compra do equipamento.

Esclarecemos que, nas compras efetuadas em loja, ou em casos de levantamento em loja após compra online, é necessário preencher o formulário indicado. Também comunicámos o prazo estimado para receção da oferta após a submissão do formulário. 

Neste contexto, não temos informações adicionais a acrescentar. Compete agora apenas o preenchimento do formulário e a respetiva espera pelo processamento.

Nada mais havendo a acrescentar, consideramos o assunto encerrado. 
Obrigado,

iricardovalerio

Considera o assunto encerrado?! nao considera nao!

porque como o telemovel esta dentro do prazo legal para devolucao vao levar com ele outra vez!

mas antes de encerrar o assunto como voce quer, qual foi a informaçao prestada pelo vosso colaborador a mim no acto da compra?

o senhor sabe?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2025

Nada mais temos a acrescentar. 

Exceto quanto ao prazo, julgo ainda não ter sido abordado, ​@iricardovalerio, querendo, pode devolver o equipamento dentro do prazo cumprindo os requisitos, claro.

Obrigado,  

iricardovalerio

sabe quais sao os requisitos? ou quer que eu lhe explique?
Ou vai dar mais informaçoes erradas ou diferentes dos vossos colaboradoes (presencial / telefone)?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2025

@iricardovalerio, caso tenha alguma questão adicional, diferente daquelas a que já respondemos, por favor, partilhe-a. 
Obrigado,

iricardovalerio

Sim, quero saber porque tentam enganar as pessoas?

é diferente a questao!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2025

Não nos revemos no género de prática que descreve, ​@iricardovalerio

Lamentamos que tenha essa opinião. 
Obrigado, 

Comprei um telemóvel na loja da Nós, confiando na oferta anunciada de que o cliente receberia um tablet como brinde. Esperei uma semana inteira por uma resposta, e hoje informam-me que a promoção era “apenas para as 8 mil primeiras compras” — algo que nunca foi claramente mencionado no momento da compra.

Sinceramente, que falta de respeito para com o consumidor! A demora no atendimento e a resposta vaga mostram total desconsideração por quem confia na marca. Fiz a compra precisamente por causa da oferta, e agora sinto-me enganada.

É lamentável ver uma empresa tratar os clientes desta forma — prometendo algo e depois a fugir à responsabilidade. Fica aqui o meu alerta a quem pensa comprar na Nós: tenham atenção, porque o atendimento é demorado e as ofertas não são comunicadas com a transparência que deveriam.

Comprei um telemóvel na loja da Nós, confiando na oferta anunciada de que o cliente receberia um tablet como brinde. Esperei uma semana inteira por uma resposta, e hoje informam-me que a promoção era “apenas para as 8 mil primeiras compras” — algo que nunca foi claramente mencionado no momento da compra.

Sinceramente, que falta de respeito para com o consumidor! A demora no atendimento e a resposta vaga mostram total desconsideração por quem confia na marca. Fiz a compra precisamente por causa da oferta, e agora sinto-me enganada.

É lamentável ver uma empresa tratar os clientes desta forma — prometendo algo e depois a fugir à responsabilidade. Fica aqui o meu alerta a quem pensa comprar na Nós: tenham atenção, porque o atendimento é demorado e as ofertas não são comunicadas com a transparência que deveriam.

Ou seja isso quer dizer que a senhora não irá receber o tablet? Fez a compra a que dia? Preencheu o questionário a que dia? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 6, 2025

Boa tarde ​@Claudio Brito,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Para aderir à oferta é necessário que envie o formulário disponível em nos.pt/ofertas. O prazo para recepção da oferta é de até 20 dias úteis a partir da data do envio do formulário.

Conforme indicado na página da Loja Online NOS, onde pode ser confirmada a informação da campanha, esta é limitada ao stock existente.

Obrigado

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Para aderir à oferta é necessário que envie o formulário disponível em nos.pt/ofertas. O prazo para recepção da oferta é de até 20 dias úteis a partir da data do envio do formulário.

Conforme indicado na página da Loja Online NOS, onde pode ser confirmada a informação da campanha, esta é limitada ao stock existente.

Obrigado

Vocês não tem noção o quão irritados iram ficar os clientes pois não? Vocês em loja em nada avisam desse “limitada ao stock existente” a minha questão é, os vendedores das lojas não tem essas informações? Se sim porque quando perguntamos se a oferta será mesmo recebida confirmam que sim e em nada avisam que poderá existir a possibilidade de não recebermos a mesma??? 

iricardovalerio

Não nos revemos no género de prática que descreve, ​@iricardovalerio

Lamentamos que tenha essa opinião. 
Obrigado, 

Nao lamentam nada!

sabe porque? Porque anteriormente na questao da alteraçao de titular da conta por falecimento do meu pai, tiveram a lata de alterarem o contrato quando eu eespecificamente disse que nao aceitava qualquer alteraçao de contrato ( está gravado nas variadas vezes que falei com o apoio a cliente, pode ir ouvir para se rir um bocadinho tipo podcast de comedia! )

a prática é exatamente a mesma aqui com o telefone, é o diz que disse! Por isso aconselho a todos que fizerem negocio com NOS a levarem um advogado atrás!

Fui cliente desde NOS, ZON, tvcabo mas desta vez passaram todos os limites! Ate posso vir a receber o tablet (ou nao! Ninguem sabe! Literalmente Ninguem!) mas vossa pratica deplorarel, e conforme este descrito pelas inumeras mensagens dos vosso clientes todos teem informaçoes diferentes e ENGANOSAS prestadas pelos VOSSOS colaboradores!

iricardovalerio

Ola,

eu estou quase na mesma situaçao porque me deram informaçoes diferentes ( e pelos visto enganosas) na altura da compra!

gostaria apenas de saber se contactou o apoio a cliente? Se sim, qual a informacao que lhe prestaram?

Porque a mim, disseram me via telefone (apoio a cliente) que provavelmente poderia nao receber a oferta por rutura de stock!

consegue me fornecer essa informaçao?

Obrigado

Vocês não tem noção o quão irritados iram ficar os clientes pois não? Vocês em loja em nada avisam desse “limitada ao stock existente” a minha questão é, os vendedores das lojas não tem essas informações? Se sim porque quando perguntamos se a oferta será mesmo recebida confirmam que sim e em nada avisam que poderá existir a possibilidade de não recebermos a mesma??? 

Ola Tatiana,

eu estou quase na mesma situaçao porque me deram informaçoes diferentes ( e pelos visto enganosas) na altura da compra!

gostaria apenas de saber se contactou o apoio a cliente? Se sim, qual a informacao que lhe prestaram?

Porque a mim, disseram me via telefone (apoio a cliente) que provavelmente poderia nao receber a oferta por rutura de stock!

consegue me fornecer essa informaçao?

A mim como pode ver pelos meus comentários disseram me que em 4 dias úteis (após preencher formulário) iria receber o tablet. A verdade é que já vamos no 7 dia útil e nada de receber notícias sobre o tablet. Liguei para o apoio ao cliente diversas vezes, a 1 vez que liguei disseram que quarta feira iria vencer o tablet, as outras 2 chamadas em nada me ajudaram. Não sabiam responder a nada! Aguardo telefonema por parte dos colegas das vendas para que responderem a cada questão. Em nenhum momento me informaram que era limitado ao stock. Mas isto é o habitual da NOS.. 

Quero, agora apenas que me devolva meu dinheiro. 
Quero cancelar a compra! 
e logo após irei cancelar meu contrato com a Nos. Vocês são péssimos, pós de venda péssimo, uma coisa tão simples de se resolver… faz essa novela toda. Era só no anúncio colocar que era limitado! Não teria todo esse constrangimento. Mais nem para fazer propaganda vocês são bons! Fazem propaganda enganosa e depois fala que a culpa é nossa de não lê, porque a oferta é da Xiaomi, sendo que a compra foi feita na Nos! Olha que vergonha! 

Obrigado

bom dia.

deixo aqui novamente o pedido de onde diz explicitamente que tenho de preencher um formulario?!?

deixo tambem a questao, se a minha fatura e de dia 25 “dia em que fiz a compra”porque da colaboradora so ter feito o formulario no dia 29 “dia que recebi o equipamento”?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 7, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Claudio Brito e ​@Marco Correia 7.

A devolução por insatisfação é possível nos primeiros 14 dias após a venda (data de entrega ou de data de expedição do equipamento), se formulário de devolução estiver preenchido e se:

• está na embalagem original
  • tem todos os componentes do pack (carregador, bateria, cabos, manuais, folhetos, entre outros)
  • não tem riscos nem marcas de uso (incluindo o pack)
  • tem a fatura, original ou cópia, da compra
  • não tem bloqueios de segurança, conta Google ou dados de cliente.

Pode devolver o equipamento em qualquer Loja NOS perto de Si, onde será disponibilizado o formulário de devolução.

Agradecemos a sua mensagem ​@Marco Correia 7. O esclarecimento sobre a sua questão foi deixado neste mesmo tópico, pela equipa de moderação e outros utilizadores, assim como em outros tópicos na comunidade.
No Fórum NOS pode encontrar ajuda para qualquer questão que tenha relacionada com produtos e serviços NOS. 

O preenchimento do formulário de Campanhas de Oferta não é da responsabilidade do lojista, mas sim do comprador do equipamento no caso deste ter interesse na oferta praticada.

Obrigado

• Megabyte
  • October 7, 2025

Boa tarde, eu acho que um dos principais, se não o principal problema é não fazermos ideia se temos ou não direito a oferta. Quando fiz a compra em loja foi me dito pelo colaborador que a oferta era garantida e seria contactado até ao final da semana para agendar a entrega. Já vamos quase a meia de outra semana e não faço ideia sequer como está o processo, não fui contactado por ninguém e o prazo para devolver o equipamento é mais curto que o prazo que dão para a suposta entrega da oferta…

A lógica disso só vocês saberão. ( Eu também acho que sei.)

Boa tarde.

Estou na mesma situação. Fiz a compra dia 25/09 na Loja do Colombo, fui levantar no dia 29/09. Depois que o rapaz entregou me o aparelho, perguntei do tablet ele disse que tinha que preencher o formulário. Perguntei onde fazia-se, ele mostrou me o site e acabou por preencher com os dados todos ali mesmo. Tela de sucesso, um beijo e um queijo. Perguntei se havia alguma confirmação por sms, email, papel que fosse a dizer que eu fiz o pedido, ele informou que não, que era esperar…

Hoje entrei em contato com a linha de apoio e o rapaz que atendeu me disse que não consegue ver nada sobre o pedido, que talvez na loja possam confirmar…

Todo o sistema parece muito mal desenhado e feito para causar stress. Na hora da compra recebo um sms instantaneo, mas para um pedido de oferta nem um email?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 7, 2025

Boa tarde ​@brunom pinto e ​@GUSTAVO EDUARDO PEREIRA,

Lamentamos a situação e agradecemos as vossas mensagens. Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.

@brunom pinto, conforme esclarecido neste tópico, não é feito qualquer contacto para envio da oferta. É necessário que preencha o formulário disponível em nos.pt/ofertas.

@GUSTAVO EDUARDO PEREIRA, como partilhado na mensagem de confirmação após enviar o formulário, caso seja elegível para a oferta esta será entregue na morada indicada até 20 dias úteis.

Obrigado

• Megabyte
  • October 7, 2025

Ok acho que isso já todos entenderam, no meu caso o formulário foi enviado, o problema é que não temos como saber se fomos selecionados...

• Byte
  • October 8, 2025

Devo dizer aqui que acabei de receber o tablet! 

Mas devo também dizer que o vosso serviço pós venda não vale nada! 

Ass: Marco Correia 7