Header
Respondido

voucher de desconto


Boa noite

Recebi uma mensagem na área de cliente e fui ver e era um voucher de determinado valor para adquirir um telemóvel.

Acontece que agora não consigo ver o código novamente nem me aparece em nenhum lado.

Será possível ajudaram?

Obrigado desde já.

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 16 May 2020, 02:16

Ver pergunta inicial

24 Comentários

@PauloSimoes666 , não está arquivada em Últimas notificações? Ou apagou-a?

@PauloSimoes666 , não está arquivada em Últimas notificações? Ou apagou-a?

Mas na área de cliente não arquiva as mensagens...

@PauloSimoes666 , esta a referir-se as notificaçoes? Tenho duas na minha Area de Cliente ha muitos meses…

E tambem nao vejo outra forma do cliente receber mensagens na Area de Cliente, a nao ser pelas Notificaçoes. Embora ache estranho eviarem vouchers por essa via...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PauloSimoes666 e @C24XXXX201

@PauloSimoes666, continua sem conseguir ao voucher em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @PauloSimoes666 e @C24XXXX201

@PauloSimoes666, continua sem conseguir ao voucher em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite

Sim não consigo visualizar em lado nenhum.…

Só se sonhei💭

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PauloSimoes666

Para que nos seja possível verificar o mesmo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa noite Recebi um email no dia18-6-2020 com uma campanha para adquirir um telemóvel samsung S20+ 5G. A compra tinha que ser em loja. Tentei adquirir numa loja no dia 19 e informaram-me que tinha de aguardar receber o boucher correspondente.ja telefonei 3 vezes para a assistência NOS,  informaram que tinham um problema no envio do boucher  e ficaram de resolver o problema em 24 horas Será possível ajudaram? Obrigado desde já.

@Luis Barroca nao me parece que seja necessario algum "boucher" para usufruir da campanha de descontos Especiail clientes NOS.

"...Atualmente, esta modalidade está apenas disponível nas lojas NOS físicas. Dirija-se à sua loja e aproveite os descontos exclusivos"

Por favor esclarecer este assunto .

Ja foi a uma loja e o funcionario nao foi capaz de finalizar a aquisição 

Estou na mesma situação, tentei adquirir um iPhone 11 com a promoção cliente especial e dizem que é necessário um voucher é que estão com dificuldades na emissão dos vouchers, já fiz uma reclamação e até hoje ainda não foi resolvida. Não tem lógica aguardar por um voucher se sou cliente.

As lojas não conseguem verificar a elegibilidade dos clientes? É assim tão difícil confirmar os requisitos?

Certa vez,  em loja, pediram-me para retirar o cartão SIM do equipamento para saberem o respectivo número… já acredito em tudo...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Barroca@Nelson militar e @C24XXXX201,

@Luis Barroca e @Nelson militar, continuam sem conseguir aceder ao voucher da oferta em questão? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

 

A questão, @Ana P. , é se o cliente tem de solicitar o tal "boucher" ou basta dirigir-se a uma loja NOS, tal como referido na página da oferta?

 

Boa tarde @Ana P. Ainda aguardo receber o famoso boucher estou em contato desde o dia 19-06-2020 com os vossos serviços ainda ninguém conseguiu desbloquear a situação. Do ultimo contrato ficou de resolver ate ao fim deste dia ...e necessario ter muita paciência...

Reputação 7
Crachá +5

@Luis Barroca Não haverá um problema de a promoção, campanha,  se aplicar apenas a algumas lojas ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, @C24XXXX201@Jose Rodrigues e @Luis Barroca:grinning:

@C24XXXX201, para redimir o desconto, deverá fazê-lo com o voucher. O mesmo pode ser validado pelos colegas em Loja.

@Jose Rodrigues, esta oferta está disponível em todas as lojas próprias NOS.

@Luis Barroca, para o podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem. Estamos ao vosso dispor.

Muito obrigado

 

Quem deve redimir-se dos seus pecados é o operador NOS...:wink:

 

Condições divulgadas da oferta Quem é especial merece um grande desconto:

  • descontos exclusivos para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel que comprem um dos equipamentos disponíveis;
  • desconto aplicado em compras com intervalos de 18 meses e está disponível para clientes NOS há mais de 1 ano;
  • tantos descontos, quantos cartões de telemóvel tiver;
  • apenas disponível nas lojas NOS físicas;
  • clientes com tarifários pré-pagos sem recargas obrigatórias deverão ter uma recarga acumulada de €60 nos últimos 6 meses
  • este benefício não está disponível para clientes WTF
  • este benefício não está disponível para clientes do segmento empresarial
  • a compra a prestações é exclusiva para clientes elegíveis e implica o pagamento do custo administrativo e valor de entrada
  • os preços e descontos promocionais indicados podem ser alvo de alterações e são limitados ao stock existente.

Afinal… os clientes vão à loja, tal como indicado e heis que, é necessário um voucher!

Afinal não é descabida a pergunta da utilizadora @Maria A. no tópico Descontos

Estes descontos são para todos os clientes NOS? 

A quem se aplicam então as condições divulgadas?

Existindo uma lista de condições que por si só estabelece a elegibilidade para a campanha, qual a necessidade da emissão de voucher para os clientes elegíveis usufruírem do desconto nas próprias lojas do operador?

Sendo um dos objectivos da campanha, substituir as vantagens que eram oferecidas aos clientes do agora quase extinto programa de Pontos, onde eram notórias as discriminações entre clientes de pacotes e os outros, objectivo falhado! Afinal depende da foto do cliente…

A NOS acaba de lançar um programa de descontos em equipamentos, exclusivo para Clientes NOS, mais abrangente, simples e transversal que o atual Programa de Pontos. Com o “Especial Clientes NOS” os clientes da operadora, com pelo menos um ano de antiguidade, usufruem automaticamente (??) de descontos exclusivos e benefícios na compra de uma gama de smartphones, televisões, portáteis ou tablets.

in NOS LANÇA NOVO PROGRAMA DE DESCONTOS EM EQUIPAMENTOS ‘ESPECIAL CLIENTES NOS’ QUI, JUN 18, 2020 11:43 CET

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nelson militar:grinning:
Já conseguiu o seu voucher? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Estou na mesma situação, tentei adquirir um iPhone 11 com a promoção cliente especial e dizem que é necessário um voucher é que estão com dificuldades na emissão dos vouchers, já fiz uma reclamação e até hoje ainda não foi resolvida. Não tem lógica aguardar por um voucher se sou cliente.

A/C dos moderadfores:

Nao podiam ter dito logo (na altura dos meus comentarios neste topico) que as campanhas referidas nada tinham a ver com o "Especial clientes NOS"?!

 

"...agradecemos a sua observação. A informação prestada está correta, face à campanha do utilizador em questão. "

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C24XXXX201
Compreendemos a sua questão e pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. A dinâmica é semelhante, no entanto, com a entrada de outros métodos de adesão. 

Esta oferta foi reestruturada. Mas endereçámos a sua questão quanto à necessidade de voucher numa loja física. Assim que surjam novidades, divulgaremos aqui. 

Muito obrigado 

 

Bom dia a todos,

Hoje recebi um voucher para uma coluna, a minha questão é se esse voucher pode ser partilhado para o meu filho que também tem NOS em casa, ou o voucher só pode ser para mim?

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia a todos,

Hoje recebi um voucher para uma coluna, a minha questão é se esse voucher pode ser partilhado para o meu filho que também tem NOS em casa, ou o voucher só pode ser para mim?


Pode ser partilhado.

Bom dia, na adesão de há poucos meses recebi um voucher de 100€ para compras na loja on-line. Validade de 28/2 (dentro da validade). Escolhi dois equipamento (tem atualmente desconto geral na loja). Mas ao aplicar o voucher dá erro e diz que é invalido…. A relação com a NOS tem sido assim - a cada iteração surge um problema. Não podem tratar os clientes assim.. O que devo fazer? Obg

Voucher inválido. Verifique se:

  • O código foi introduzido corretamente
  • A data de validade foi ultrapassada
  • A campanha inclui o equipamento selecionado
  • o voucher já foi utilizado noutra compra.

Se o erro persistir contacte a linha de apoio.

Mas só está disponivel durante a semana...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luigi Paolo

Está a tentar realizar a compra dos dois equipamentos e aplicar o desconto com os dois equipamentos no carrinho? Se não, indique-nos, por favor, qual o equipamento em que está a tentar utilizar o desconto.
Obrigado

Comentário