Skip to main content
Header

Já recebi o voucher para descontar numa TV, mas tanto a Thomson como a tcl estão esgotadas.

Se não têm em stock porque fazem este tipo de ofertas?? Para mim isto está se a tornar Publicidade Enganosa..

Se isto continuar assim vou contactar novamente a provedoria. 

É a segunda vez que venho para a NOS e têm sido más experiências.. Não têm melhoras..

Olá boa noite, ok fico agradecida e ficava mais se me tivessem comunicado a mim isso, pois tal não aconteceu. 

Agora a última coisa que falta é saber que número é aquele que está associado ao meu pacote que estão 2 telemóveis e não faço ideia que é que está a usar e paguei na factura 1.80 por esse tal número que não uso nem nunca recebi cartão pois o pacote que fiz foi só e apenas de 1 cartão. 

Aguardo que me possa responder a isso o mais breve possível. 


Até lhe digo mais o número está activo para cúmulo dos cúmulos tou a pagar uma coisa que anda não sei com quem. 


@rutegramaca

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível com essa questão, pedimos que nos confirme o número em questão por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


esse número está com outra pessoa que já me chamou nomes e tudo agradeço mesmo que retirem esse número da minha conta pois não vou pagar algo que não é meu. 


@rutegramaca

Vamos ajudá-la da melhor forma. 

Obrigada 


Fico agradecida já lhe enviei mensagem privada. 


Não descontaram os 9.99€ da TV como disseram...devia ser nesta factura. 


Olá @Andreia L.

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário