Skip to main content
Header
Megabyte
June 7, 2020
Respondido

Voucher

Já recebi o voucher para descontar numa TV, mas tanto a Thomson como a tcl estão esgotadas.

Se não têm em stock porque fazem este tipo de ofertas?? Para mim isto está se a tornar Publicidade Enganosa..

Se isto continuar assim vou contactar novamente a provedoria. 

É a segunda vez que venho para a NOS e têm sido más experiências.. Não têm melhoras..

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Andreia L. e @Jose Rodrigues

A dificuldade que nos reportaram ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. :blush:

Obrigada 

33 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    June 8, 2020

Olá a todos,

Sugerimos que fiquem atentas à reposição do stock através da Loja Online:grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 8, 2020

Agradecida o stock já foi reposto pelo menos de manhã consegui fazer o pedido. Já agora fiz o pagamento dos 9.99 mas não recebi mais email nenhum a confirmar o pagamento. 

Tiago C.
    Moderador
    June 8, 2020

Olá @rutegramaca,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 8, 2020

Olá a todos,

Sugerimos que fiquem atentas à reposição do stock através da Loja Online:grinning:

@Tiago C. Eu queria a tcl a smart tv. 

Megabyte
    June 12, 2020

Agora nem as tvs da loja on line consigo ver, a app nos clientes não está a funcionar.. Isto vai de mal a pior... 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 12, 2020

Agora nem as tvs da loja on line consigo ver, a app nos clientes não está a funcionar.. Isto vai de mal a pior... 

Deve ser um problema momentâneo, também estou sem acesso.

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    June 13, 2020

Olá @Andreia L. e @Jose Rodrigues

A dificuldade que nos reportaram ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. :blush:

Obrigada 

Kilobyte
    July 2, 2020

Lol melhor resposta esta gente é incrível iam ligar iam ligar e nada mas para me mandar 3 SMS um email de uma conta que já está paga sabem vocês fazer enfim nunca devia ter feito contrato com esta cambada de gente chula que nem uma chamada para resolver um problema são capazes. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 2, 2020

@rutegramaca  Bom dia, essas mensagens são geradas automaticamente pelo sistema, acontece que já depois da fatura estar liquidada, continuam a chegar mensagens de alerta. É só ignorar.

Kilobyte
    July 2, 2020

Pois isso eu sei mas o que mais me chateia é ter de pagar a fatura e ela não estar correcta e dizerem-me que vão ligar e nada.

Tinham de ter descontado 9.90 na factura e não o fizeram. 

Continuo a ver dois telemóveis no meu pacote e ninguém explica nada. 

Mas por exemplo para cobrar net móvel é não explicarem que ao acabar renovam e que tinha de ser eu a cancelar isso não sabem enfim eles querem é dinheiro e o resto é só conversinha.