Skip to main content
Header
Megabyte
June 7, 2020
Respondido

Voucher

Já recebi o voucher para descontar numa TV, mas tanto a Thomson como a tcl estão esgotadas.

Se não têm em stock porque fazem este tipo de ofertas?? Para mim isto está se a tornar Publicidade Enganosa..

Se isto continuar assim vou contactar novamente a provedoria. 

É a segunda vez que venho para a NOS e têm sido más experiências.. Não têm melhoras..

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Andreia L. e @Jose Rodrigues

A dificuldade que nos reportaram ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. :blush:

Obrigada 

33 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 2, 2020

@rutegramaca O seu problema com a Tv não foi resolvido ?

Kilobyte
    July 2, 2020

O problema da TV ficou resolvido menos o desconto dos 9.90 que paguei e que me foi dito que era descontado na fatura e não foi. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 2, 2020

Pois isso eu sei mas o que mais me chateia é ter de pagar a fatura e ela não estar correcta e dizerem-me que vão ligar e nada.

Tinham de ter descontado 9.90 na factura e não o fizeram. 

Continuo a ver dois telemóveis no meu pacote e ninguém explica nada. 

Mas por exemplo para cobrar net móvel é não explicarem que ao acabar renovam e que tinha de ser eu a cancelar isso não sabem enfim eles querem é dinheiro e o resto é só conversinha. 

Relativamente a essas questões,  remeta  nova P/M à moderação do Fórum para que possam ser esclarecidas e resolvidas, os moderadores estão sempre disponíveis para a atender a si e a todos os clientes em qualquer circunstância. 

Kilobyte
    July 2, 2020

Já foram enviadas várias mensagem à moderadora a resposta é que me vão ligar e nada. 

Ana P.
    Moderador
    July 2, 2020

Olá @rutegramaca e @Jose Rodrigues

@rutegramaca, pelo que verificamos a situação já se encontra resolvida, ou seja: 

• o valor dos serviços ficou alterado para o acordado; 
    • a TV já foi entregue;
    •  foi realizado um crédito no valor prometido, que será refletido na fatura seguinte, de acordo com a mensagem que recebeu com o voucher. 

Obrigada :blush:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 2, 2020

Olá boa noite, ok fico agradecida e ficava mais se me tivessem comunicado a mim isso, pois tal não aconteceu. 

Agora a última coisa que falta é saber que número é aquele que está associado ao meu pacote que estão 2 telemóveis e não faço ideia que é que está a usar e paguei na factura 1.80 por esse tal número que não uso nem nunca recebi cartão pois o pacote que fiz foi só e apenas de 1 cartão. 

Aguardo que me possa responder a isso o mais breve possível. 

Kilobyte
    July 2, 2020

Até lhe digo mais o número está activo para cúmulo dos cúmulos tou a pagar uma coisa que anda não sei com quem. 

Ana P.
    Moderador
    July 2, 2020

@rutegramaca

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível com essa questão, pedimos que nos confirme o número em questão por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 2, 2020

esse número está com outra pessoa que já me chamou nomes e tudo agradeço mesmo que retirem esse número da minha conta pois não vou pagar algo que não é meu. 

Ana P.
    Moderador
    July 2, 2020

@rutegramaca

Vamos ajudá-la da melhor forma. 

Obrigada