Skip to main content
Header
Megabyte
June 7, 2020
Respondido

Voucher

Já recebi o voucher para descontar numa TV, mas tanto a Thomson como a tcl estão esgotadas.

Se não têm em stock porque fazem este tipo de ofertas?? Para mim isto está se a tornar Publicidade Enganosa..

Se isto continuar assim vou contactar novamente a provedoria. 

É a segunda vez que venho para a NOS e têm sido más experiências.. Não têm melhoras..

Melhor resposta por Ana P.

Olá @Andreia L. e @Jose Rodrigues

A dificuldade que nos reportaram ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. :blush:

Obrigada 

33 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 7, 2020

Já recebi o voucher para descontar numa TV, mas tanto a Thomson como a tcl estão esgotadas.

Se não têm em stock porque fazem este tipo de ofertas?? Para mim isto está se a tornar Publicidade Enganosa..

É a segunda vez que venho para a NOS e têm sido más experiências.. Não têm melhoras..

Mas poderá haver  disponibilidade em alguma loja 

Megabyte
    June 7, 2020

Mas poderá haver  disponibilidade em alguma loja 

Perto de mim está tudo indisponível, já fui à loja e mandaram me esperar. 

Kilobyte
    June 7, 2020

Eu nem sequer recebi o voucher, e para cúmulo dos cúmulos associaram outro pacote que não o que assinei contrato. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 7, 2020

@rutegramaca Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que seja possível à moderadora ter acesso à sua conta e poder perceber a razão da demora no envio do seu voucher. Relativamente à alteração do pacote que contratou e que afinal lhe instalaram,  deve também colocar ao corrente da situação a moderadora. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 7, 2020

@Andreia L. Boa  tarde, o seu voucher tem validade até que data ? Deve ir acompanhando a loja online porque repentinamente pode haver em stock.

Ana P.
    Moderador
    June 7, 2020

Olá @Andreia L., @rutegramaca e @Jose Rodrigues

@Andreia L., já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

@rutegramaca, já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 7, 2020

Informo que o meu problema já está resolvido e que já tenho o código do voucher para a tv. 

Mas infelizmente está indisponível tanto online como em qualquer loja física. 

Como faço então para ter a tv se está esgotado em todo o lado???

Realmente é um pouco incómodo não se conseguir ter as coisas que são prometidas 

Megabyte
    June 7, 2020

Informo que o meu problema já está resolvido e que já tenho o código do voucher para a tv. 

Mas infelizmente está indisponível tanto online como em qualquer loja física. 

Como faço então para ter a tv se está esgotado em todo o lado???

Realmente é um pouco incómodo não se conseguir ter as coisas que são prometidas 

Estou exactamente na mesma situação, o meu voucher acaba no final do mês. Quis fazer reserva na loja, mas foi impossível... Enfim

Kilobyte
    June 8, 2020

Pois à loja não fui porque meti online verificar disponibilidade e não há em lado nenhum nas lojas em Lisboa nem na margem sul. 

Amanhã vou contactar o apoio porque a pessoa que hoje falou comigo disse que fez uma simulação para um cliente e que tinham para entrega quarta feira, vou ao site e está esgotado fiquei confusa. Amanhã vou contactar para lá a saber como vão fazer e qual a alternativa. Qualquer coisa comunico aqui a resposta. 

Kilobyte
    June 8, 2020

Tudo resolvido a tv já se encontra em stock.