Respondido

vales oferta

Boa tarde Sou nova aderente a nos. Tenho um vale de tv .um relogio e canais premium que ainda nao recebi. Gostaria de saber como usufruir das ofertas. Obrigada Graca fontes CXXXXXXXX

icon

Melhor resposta por Inês B. 14 Outubro 2020, 16:43

Olá @Gracaa,

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. :relaxed:

De qualquer forma, vamos precisar que nos envie uma mensagem através do perfil @Fórum com o seu número de cliente, para podermos ajudar.

O seu número de cliente foi ocultado do post, para proteção dos seus dados.

Obrigada

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, já tem na sua posse os voucher’s  para a TV e relógio ? Se sim poderá redimi-los na loja online . Os canais premium provavelmente já estarão ativos na sua box. a oferta é de €75.00 durante 3 meses ou  €150.00 por 6 meses ? 

Boa noite. Ainda nao tenho os vouchers.

Como posso adquirir? 

A fatura e o contrato diz 1x servicis premium.

Como ativo?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Ainda nao tenho os vouchers.

Como posso adquirir? 

A fatura e o contrato diz 1x servicis premium.

Como ativo?

Os canais premium são ativos automaticamente. O resto tem de aguardar pelos vouchers. recebido através de sms/email.

Pois mas na fatura diz 1x que deve ser este mes. Ainda nao tenho canais premium ativos e ja estamos a dia 14.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, os voucher’s serão enviados para o seu email ou para o seu telemóvel. Deverá recebê-los dentro de 3 ou 4 semanas. Relativamente aos canais premium oferecidos pelo periodo de 3 meses, verifique na sua TV se já tem ativos os canais 142 caça e pesca ou 150, 170, 173, 249, 248 e 247. Ou apenas o 142, 170 e 173. Os canais para adultos deixaram de fazer parte dessa oferta. 

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Gracaa,

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. :relaxed:

De qualquer forma, vamos precisar que nos envie uma mensagem através do perfil @Fórum com o seu número de cliente, para podermos ajudar.

O seu número de cliente foi ocultado do post, para proteção dos seus dados.

Obrigada

Boa tarde.

Ja recebi o codigo para ter o relogio.

Os canais sao so os que dizem campanha. Ja estao para ativar.

Obrigada pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Gracaa

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Comentário