Bom dia,
Sou nova cliente do serviço TV voz net e tlm. Aderi ao contrato onde oferecem uma TV Thompson de 32". Já recebi o código do vale a usar para a poder reclamar. Onde o colocar aqui no site?
Grata
Bom dia,
Sou nova cliente do serviço TV voz net e tlm. Aderi ao contrato onde oferecem uma TV Thompson de 32". Já recebi o código do vale a usar para a poder reclamar. Onde o colocar aqui no site?
Grata
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Deve trocar utilizar o voucher numa Loja NOS ou através da Loja Online. Contudo, infelizmente neste momento a TV está esgotada.
Pode acompanhar o stock aqui.
Boa tarde,
Tenho vale para a TV thomson, é agora esta esgotada, qual a resolução?
Boa Tarde,
O mínimo era terem as TV para os vales que vendem
Olá
Sugerimos que fique atenta à reposição do stock. Pode acompanhar as novidades nesta página.
Boa tarde
tenho voucher para a TV com validade até dia 15/02 mas continua esgotada. As TVs vão estar disponiveis antes disso? E se não estiverem disponiveis os vouchers perdem validade?
boa noite .recebi o voucher por ter aderido ao serviço fibra da nos e agora a televisão Thomson esta esgotada? como vao resolver?
boa noite .recebi o voucher por ter aderido ao serviço fibra da nos e agora a televisão Thomson esta esgotada? como vao resolver?
Boa noite, conforme pode ler neste Tópico: https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/onde-coloco-o-vale-para-receber-a-tv-thompson-15483 O moderador
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Neste momento a TV tem stock disponível na Loja Online. Veja aqui.
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre este tema.
Já tenho a encomenda feita e a data de entrega so nao me sabem dizer a hora. Vou ter de estar todo o dia a espera?
Já tenho a encomenda feita e a data de entrega so nao me sabem dizer a hora. Vou ter de estar todo o dia a espera?
Carlos, não tens o número da encomenda? Já tentaste ver com a transportadora?
ja consegui falar com a transportadora. so me vao enviar um sms amanha de manha.
Eu resevi o vale para a TV thomson mas vou ao site e diz que a TV está indisponível, queria fazer a encomenda foi a loja NOS nas a funcionária de lá diz que nao da para fazer encomenda da TV para comprar um smartphone no lugar da TV mas eu nao quero, quero a TV, o vale para a TV acaba no dia 30/06/2020
Bem-vindo ao Fórum NOS
De momento a TV Thomson 32” está esgotada.
Contudo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor, para analisarmos as possibilidades.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
De momento a TV Thomson 32” está esgotada.
Contudo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor, para analisarmos as possibilidades.
Obrigado
Boa tarde.
Para que numero mando a mensagem privada.
Olá
Ficamos aguardar a sua mensagem privada.
Obrigada
Eu resevi o vale para a TV thomson mas vou ao site e diz que a TV está indisponível, queria fazer a encomenda foi a loja NOS nas a funcionária de lá diz que nao da para fazer encomenda da TV para comprar um smartphone no lugar da TV mas eu nao quero, quero a TV, o vale para a TV acaba no dia 30/06/2020
alguem me pode ajudar eu ja mandei mensagem privada para o Mario P e para a Ana P mas ninguém me respondeu.
Olá a todos,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Boa tarde
Gostaria de saber o que fazer para “redimir” o vale cujo código me enviaram por SMS de forma a receber a tv.
Ângela Nobre
Olá
Para conseguir redimir o voucher, basta aceder à Loja Online, e de seguida, seleccionar a TV, após escolher a televisão, por favor, seleciona a opção “Comprar Já”.
Ao apresentar o resumo da sua compra, coloque o voucher na opção “Aplicar um voucher de desconto”
Olá,
fiz um contrato com a Nós onde eu ganharia 1 TV
ate agora não recebi o voucher nem
um contato para fazer a troca do equipamento
como devo proceder ?
Olá,
fiz um contrato com a Nós onde eu ganharia 1 TV
ate agora não recebi o voucher nem
um contato para fazer a troca do equipamento
como devo proceder ?
Boa noite; tem que aguardar, a demora no envio poderá rondar os 30 dias.
Obrigado pelo retorno !
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.