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Bom dia, 

Sou nova cliente do serviço TV voz net e tlm. Aderi ao contrato onde oferecem uma TV Thompson de 32". Já recebi o código do vale a usar para a poder reclamar. Onde o colocar aqui no site?

Grata

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Nélia L.

Deve trocar utilizar o voucher numa Loja NOS ou através da Loja Online. Contudo, infelizmente neste momento a TV está esgotada. 

Pode acompanhar o stock aqui


Boa tarde, 

 

Tenho vale para a TV thomson, é agora esta esgotada, qual a resolução? 


Boa Tarde, 

 

O mínimo era terem as TV para os vales que vendem


Olá @Sónia Monteiro78,

Sugerimos que fique atenta à reposição do stock. Pode acompanhar as novidades nesta página. 


Boa tarde

 

tenho voucher para a TV com validade até dia 15/02 mas continua esgotada. As TVs vão estar disponiveis antes disso? E se não estiverem disponiveis os vouchers perdem validade?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jojolivas.

Algumas televisões já têm o stock reposto. Saiba mais aqui


boa noite .recebi o voucher por ter aderido ao serviço fibra da nos e agora a televisão Thomson  esta esgotada? como vao resolver?


boa noite .recebi o voucher por ter aderido ao serviço fibra da nos e agora a televisão Thomson  esta esgotada? como vao resolver?

Boa noite, conforme pode ler neste Tópico: https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/onde-coloco-o-vale-para-receber-a-tv-thompson-15483 O moderador @Tiago C. sugere que fiquem atentos à reposição do stock na loja online. https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=30668&pt=


Bem-vindo ao Fórum NOS, @carlos manuel matos dias.

Neste momento a TV tem stock disponível na Loja Online. Veja aqui

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre este tema. 


Já tenho a encomenda feita  e a data de entrega so nao me sabem dizer a hora.  Vou ter de estar todo o dia a espera? 


Já tenho a encomenda feita  e a data de entrega so nao me sabem dizer a hora.  Vou ter de estar todo o dia a espera? 


Carlos, não tens o número da encomenda? Já tentaste ver com a transportadora?

 


ja consegui falar com a transportadora.  so me vao enviar um sms amanha de manha.


Eu resevi o vale para a TV thomson mas vou ao site e diz que a TV está indisponível, queria fazer a encomenda foi a loja NOS nas a funcionária de lá diz que nao da para fazer encomenda da TV para comprar um smartphone no lugar da TV mas eu nao quero, quero a TV, o vale para a TV acaba no dia 30/06/2020 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Agostinho12:grinning:

De momento a TV Thomson 32” está esgotada. :sweat:
Contudo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor, para analisarmos as possibilidades. 

Obrigado 

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Agostinho12:grinning:

De momento a TV Thomson 32” está esgotada. :sweat:
Contudo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor, para analisarmos as possibilidades. 

Obrigado 

 

Boa tarde.

Para que numero mando a mensagem privada.

 

 


@Agostinho12 , nao é para número nenhum, é nas mensagens PRIVADAS aqui no fórum. Toque no nome do moderador a quem quer enviar a mensagem.

 


Olá @Agostinho12 e @C24XXXX201,

@Agostinho12, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! 

Ficamos aguardar a sua mensagem privada. 

Obrigada


Eu resevi o vale para a TV thomson mas vou ao site e diz que a TV está indisponível, queria fazer a encomenda foi a loja NOS nas a funcionária de lá diz que nao da para fazer encomenda da TV para comprar um smartphone no lugar da TV mas eu nao quero, quero a TV, o vale para a TV acaba no dia 30/06/2020

alguem me pode ajudar eu ja mandei mensagem privada para o Mario P e para a Ana P mas ninguém me respondeu.

 


@Agostinho12 Boa tarde, a TV está disponivel na loja online verifique se é esta que pretende;

 


Olá a todos, 

@Agostinho12, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


Boa tarde 

Gostaria de saber o que fazer para “redimir”  o vale cujo código me enviaram por SMS de forma a receber a tv.

Ângela Nobre


Olá @Ang
Para conseguir redimir o voucher, basta aceder à Loja Online, e de seguida, seleccionar a TV, após escolher a televisão, por favor, seleciona a opção “Comprar Já”.

Ao apresentar o resumo da sua compra, coloque o voucher na opção “Aplicar um voucher de desconto

 


Olá,

fiz um contrato com a Nós onde eu ganharia 1 TV

ate agora não recebi o voucher nem

um contato  para fazer a troca do equipamento

como devo proceder ?


Olá,

fiz um contrato com a Nós onde eu ganharia 1 TV

ate agora não recebi o voucher nem

um contato  para fazer a troca do equipamento

como devo proceder ?

Boa noite; tem que aguardar, a demora no envio poderá rondar os 30 dias.


Obrigado pelo retorno !


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