Respondido

Onde coloco o vale para receber a TV Thompson?


Bom dia, 

Sou nova cliente do serviço TV voz net e tlm. Aderi ao contrato onde oferecem uma TV Thompson de 32". Já recebi o código do vale a usar para a poder reclamar. Onde o colocar aqui no site?

Grata

icon

Melhor resposta por Tiago C. 27 Janeiro 2020, 12:05

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Nélia L.

Deve trocar utilizar o voucher numa Loja NOS ou através da Loja Online. Contudo, infelizmente neste momento a TV está esgotada. 

Pode acompanhar o stock aqui

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Nélia L.

Deve trocar utilizar o voucher numa Loja NOS ou através da Loja Online. Contudo, infelizmente neste momento a TV está esgotada. 

Pode acompanhar o stock aqui

Boa tarde, 

 

Tenho vale para a TV thomson, é agora esta esgotada, qual a resolução? 

Boa Tarde, 

 

O mínimo era terem as TV para os vales que vendem

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sónia Monteiro78,

Sugerimos que fique atenta à reposição do stock. Pode acompanhar as novidades nesta página. 

Boa tarde

 

tenho voucher para a TV com validade até dia 15/02 mas continua esgotada. As TVs vão estar disponiveis antes disso? E se não estiverem disponiveis os vouchers perdem validade?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jojolivas.

Algumas televisões já têm o stock reposto. Saiba mais aqui

boa noite .recebi o voucher por ter aderido ao serviço fibra da nos e agora a televisão Thomson  esta esgotada? como vao resolver?

Reputação 7
Crachá +5

boa noite .recebi o voucher por ter aderido ao serviço fibra da nos e agora a televisão Thomson  esta esgotada? como vao resolver?

Boa noite, conforme pode ler neste Tópico: https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/onde-coloco-o-vale-para-receber-a-tv-thompson-15483 O moderador @Tiago C. sugere que fiquem atentos à reposição do stock na loja online. https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=30668&pt=

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @carlos manuel matos dias.

Neste momento a TV tem stock disponível na Loja Online. Veja aqui

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente sobre este tema. 

Já tenho a encomenda feita  e a data de entrega so nao me sabem dizer a hora.  Vou ter de estar todo o dia a espera? 

Reputação 5
Crachá

Já tenho a encomenda feita  e a data de entrega so nao me sabem dizer a hora.  Vou ter de estar todo o dia a espera? 


Carlos, não tens o número da encomenda? Já tentaste ver com a transportadora?

 

ja consegui falar com a transportadora.  so me vao enviar um sms amanha de manha.

Comentário