Skip to main content
Header
Bit
January 27, 2020
Respondido

Onde coloco o vale para receber a TV Thompson?

Bom dia, 

Sou nova cliente do serviço TV voz net e tlm. Aderi ao contrato onde oferecem uma TV Thompson de 32". Já recebi o código do vale a usar para a poder reclamar. Onde o colocar aqui no site?

Grata

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Nélia L.

Deve trocar utilizar o voucher numa Loja NOS ou através da Loja Online. Contudo, infelizmente neste momento a TV está esgotada. 

Pode acompanhar o stock aqui

28 Comentários

Olaf
Super User
Super User
February 12, 2020

Já tenho a encomenda feita  e a data de entrega so nao me sabem dizer a hora.  Vou ter de estar todo o dia a espera? 

Carlos, não tens o número da encomenda? Já tentaste ver com a transportadora?

Kilobyte
February 12, 2020

ja consegui falar com a transportadora.  so me vao enviar um sms amanha de manha.

Kilobyte
June 20, 2020

Eu resevi o vale para a TV thomson mas vou ao site e diz que a TV está indisponível, queria fazer a encomenda foi a loja NOS nas a funcionária de lá diz que nao da para fazer encomenda da TV para comprar um smartphone no lugar da TV mas eu nao quero, quero a TV, o vale para a TV acaba no dia 30/06/2020 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Agostinho12:grinning:

De momento a TV Thomson 32” está esgotada. :sweat:
Contudo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor, para analisarmos as possibilidades. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 22, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Agostinho12:grinning:

De momento a TV Thomson 32” está esgotada. :sweat:
Contudo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor, para analisarmos as possibilidades. 

Obrigado 

Boa tarde.

Para que numero mando a mensagem privada.

June 22, 2020

@Agostinho12 , nao é para número nenhum, é nas mensagens PRIVADAS aqui no fórum. Toque no nome do moderador a quem quer enviar a mensagem.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Ana P.
Moderador
June 22, 2020

Olá @Agostinho12 e @C24XXXX201,

@Agostinho12, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! 

Ficamos aguardar a sua mensagem privada. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 23, 2020

Eu resevi o vale para a TV thomson mas vou ao site e diz que a TV está indisponível, queria fazer a encomenda foi a loja NOS nas a funcionária de lá diz que nao da para fazer encomenda da TV para comprar um smartphone no lugar da TV mas eu nao quero, quero a TV, o vale para a TV acaba no dia 30/06/2020

alguem me pode ajudar eu ja mandei mensagem privada para o Mario P e para a Ana P mas ninguém me respondeu.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 23, 2020

@Agostinho12 Boa tarde, a TV está disponivel na loja online verifique se é esta que pretende;

Ana P.
Moderador
June 24, 2020

Olá a todos, 

@Agostinho12, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada