Header
Respondido

encomenda NOS entregue na Austrália?


boa tarde

tive a infeliz ideia de comprar um telefone na loja Online Nos!

O tempo que leva a entregar, deve ser porque a Austrália é longe.

Senhores posso saber onde anda a encomenda 1XXXXXXXXX???

Depois nas lojas oficiais não sabem dar informação porque dizem para ligar. A NOS continua igual, depois querem clientes!

Ligaram faz hoje 8 dias a marcar dia para entrega, mas deve ter ido parar a outro continente
icon

Melhor resposta por Carolina V. 31 January 2018, 14:32

Ver pergunta inicial

7 Comentários

xxxxxxxxxxxx

ecomenda telemovel Alcatel OT 1035x
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @antonio482222.

Queremos ajudá-lo. No entanto, para percebermos o que se passa e como se trata de uma questão individual, pedimos, por favor, que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.
eu se tivesse telemóvel não comprava um!

o que se passa é que vocês não entregam a encomenda paga no dia 12/1/2018 as 10:48am com destino LAMEGO PORTUGAL no valor de 24,98 eur e mais uma vez

encomenda 1XnXij.X2fX9

não sou eu que tenho de ligar, para isso criem uma linha gratuita!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @antonio482222.

Lamentamos a experiência que está a ter na entrega do equipamento. No entanto, para o podermos ajudar a ultrapassar esta situação, precisamos mesmo que nos contacte.
sinceramente nem quero acreditar na vossa incompetência!

ligam pela 2ª vez a marcar data para entrega do equipamento, pedem desculpa e continuam sem entregar até hoje 6/2/2018

como é possível trabalhar ai gente tão limitada? pelo menos devolvam o dinheiro
Reputação 3
Crachá
Boa noite nos, é o seguinte os vossos clientes estão farto de reclamar das encomendas e vocês a nos não resolvem nada? do que estão a espera? não fiquem sentado em frente do computadores para resolver os problemas. Agradeço que resolvam os problemas dos vossos clientes e se não eles vao informar ao deco, escrever no livro de reclamações e terão de fazer devolução do dinheiro aos vossos cliente que pagaram e não receberam a encomenda. isso que tenho que vos avisar.

Aqui fica o aviso: terão 5 dias uteis para resolver e se não resolver a nos irão para tribunal....
Reputação 7
Crachá +6
Olá @antonio482222,

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. 😞 Para o podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário