Skip to main content
Header
Estrela Coimbra
Gigabyte
December 28, 2019

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

360 Comentários

Ana P.
Moderador
April 11, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Diogo Alexandre Simeão

Agradecemos a sua partilha e agradecimento face ao trabalho da colega. :blush: 
Iremos fazer chegar a sua apreciação à mesma. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 14, 2021

Bom dia, 

Venho por este meio demonstrar o eu agrado pelo atendimento do assistente Rui Tavares da 1ª linha do call center que contactei por volta das 12:00 no dia de hoje através do nr. 16990. 

O atendimento da NOS é habitualmente pouco atencioso e os trabalhadores das lojas mostram invariavelmente uma atitude demasiado agressiva para impingir os serviços e obrigar os clientes a novos períodos de fidelização. As experiências recentes nas lojas das Amoreiras e Chiado assim o  dizem.

No entanto, hoje o tratamento pelo assistente foi excecional e por isso gostaria que esta informação chegasse ao vosso departamento de qualidade, chefia ou equipa de supervisão.

Gostaria de dar os parabéns ao Rui Tavares pela sua postura, eficácia, simpatia, disponibilidade e empatia que demonstrou a falar comigo e em resolver o problema apresentado.  

É pena que seja dos poucos a deixar esta impressão de bom atendimento, são profissionais assim que a NOS deveria ter e recrutar, com vocação para o cliente. 

Obrigada Rui 

Ana P.
Moderador
May 15, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sofia Mourão Tropa

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. 

Agradecemos também a sua apreciação em relação ao trabalho desempenhado pelo colega. Iremos fazer chegar ao mesmo o seu agradecimento. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 21, 2021

Tive problema de comando/TV no dia 19 de Julho de 2021. No serviço de apoio ao cliente, fui atendido pela Sr.ª D. Fernanda Sousa que revelou uma enorme eficiência, paciência e simpatia. São colaboradoras deste calibre que melhoram a imagem empresarial da NOS, criam, retêm e fidelizam clientes. Aqui fica o registro.

João H.
Gestor da comunidade
July 21, 2021

Boa noite @JAP 

Agradecemos o seu testemunho. A sua opinião é importante para nós.

Estamos sempre disponíveis para qualquer questão. :slight_smile:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
August 4, 2021

Boa tarde,

Venho por este meio expressar o meu agrado e gratidão, ao  v/ colaborador de call center Daniel Barreiro.

Extremamente educado e eficiente, numa chamada anterior, a colega dificultou bastante a resolução do problema, chamada tal em que perdi meia hora, e, com o Daniel, em apenas 10 minutos a questão ficou solucionada.

Muito obrigada,

Joana Figueiredo

Byte
September 7, 2021

Boa tarde

Venho por este meio elogiar o atendimento bem como a disponibilidade presencial do assistente/colaborador da loja Nos no Alegro Montijo. O colaborador teve uma prestação até ao momento nunca presenciada através dos vossos serviços. Pré disponibilizou-se a verificar o melhor tipo de contrato/que melhor se adaptasse as nossas necessidades. Quero desta forma deixar o meu testemunho para que tenham em muita consideração o trabalho deste colaborador que em nada desapontou desde a apresentação até ao conhecimento de todos os vossos serviços.

Mais colaboradores como o David nas vossas lojas.

Obrigada e um bem haja a este rapaz 

João H.
Gestor da comunidade
September 7, 2021

Boa tarde @R_L_Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. :blush:

O seu testemunho é importante para nós. Queremos continuar a prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes. 

Estamos disponíveis para ajudar sempre que necessário.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 8, 2021

Bom Dia

Gostaria de elogiar o serviço do apoio ao cliente efetuado por parte da colaboradora Diana Henriques no dia 6 de setembro de 2021.

Para além de ter sido verdadeiramente amável, resolveu com rapidez todos os problemas apresentados por mim relativos ao meu tarifário da NOS. 

Atenciosamente,

Joana Lopes

João H.
Gestor da comunidade
September 8, 2021

Boa tarde @joanapsi007,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu testemunho é importante para nós. :blush:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado