Elogio ao Colaborador NOS - Vinicius Silva (Contact Center)
Sou cliente da NOS, e desde o inicio contratual com a NOS tenho obtido um bom grau de satisfação com a prestação dos vários serviços que detenho com a NOS.
Mas recentemente, mais propriamente no presente ano, essa satisfação tem esmorecido, inclusive ao ponto de perder a paciência, pelo facto de várias vezes ter solicitado uma alteração no serviço em especifico, e que a NOS sempre acedeu via telefone através de contactos gravados.
No dia 02.09.2022 ás 14:57 horas, mais uma vez solicitei uma alteração idêntica as alterações anteriores, e prontamente me indicaram que estaria executada no espaço de 5 minutos.
Para me espanto, ás 19 horas, a alteração não estava executada.
Entrei em contacto ás 19:48 horas e fui atendido por um outro colaborador, que me indicou o motivo de não ter sido executada a alteração, que basicamente informou que a referida alteração não é possível e que nunca foi possível. Expliquei que anteriormente foi possível, e poderá comprovada com os contactos gravados e nas próprias facturas. Mas de nada serviu, nem uma mínima explicação face as provas apresentadas.
Ponderei fazer uma reclamação no Livro de Reclamações, ao Provedor do cliente, e ao Regulador da actividade, e por fim cancelar todos os serviços mesmo com os devidos custos, não por a alteração não ter sido executada, mas por não ter existido um informação clara sobre o serviço e as devidas alterações ao mesmo.
Antes de efectuar as reclamações, considerei efectuar um último contacto para a NOS, e explicar a outro colaborador o sucedido ( poderia ter mais sorte … ).
Assim fiz o contacto no dia 06.09.2022 ás 15:08 horas, contacto esse primordial, porque tive o privilégio de ser atendido pelo colaborador Vinicius Silva, que me explicou de forma simpática, rigorosa e detalhada o motivo do sucedido, explicando o serviço de forma clara, transparente e honesta, termos essenciais para boa imagem, uma relação de confiança e prestação de um bom serviço por qualquer empresa, esta é a minha visão como cliente e empresário que aprendi nas minhas décadas de vida. Essa explicação nunca foi abordada nos contactos anteriores, por forma a evitar o meu descontentamento, e assim ter toda a informação de forma clara, para uma tomada de decisão correcta da minha parte sobre o referido serviço e alterações ao mesmo.
Face ao exposto, quero agradecer ao Sr. Vinicius Silva, a resolução do problema, e da forma como o fez, conforme supra descrito.
Para além do seu profissionalismo, espero que goste do seu trabalho, mas mesmo que não seja o seu ideal ou objectivo da vida profissional que ambiciona para o seu futuro, continue a ser profissional no que faz, porque para além do trabalho tornar-se mais fácil, resolve os problemas das pessoas e incentiva à satisfação das pessoas a ter um dia mais feliz, e estará a desenvolver o seu futuro quiçá para um objectivo profissional mais ambicioso.
Assim, bem haja ao Sr. Vinicius Silva, continue a ser um profissional, e que seja um exemplo para outras pessoas ou colaboradores que anseiam ou desejem ser mais profissionais.
Como a NOS não tem um Canal Próprio de Elogios, faço aqui à NOS uma excelente recomendação de profissionalismo como o Sr. Vinicius Silva, e que o seu profissionalismo seja demonstrado na estrutura da NOS como um exemplo a seguir.
Boa tarde @JRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Muito obrigado pela partilha da sua experiência connosco.
Vamos endereçar o seu elogio, internamente, para que este agradecimento chegue ao colega Vinicius.
Ficamos contentes que tenha dado outra oportunidade à NOS como, também, que a situação tenha sido esclarecida.
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Queremos destacar a simpatia e o profissionalismo dos seguintes colaboradores:
Sr. Rui Ferreira
D. Solange
e ainda dos técnicos que vieram a nossa casa:
Sr.António
Sr. Marco Lopes
Notamos uma melhoria muito grande no atendimento da NOS
Boa noite @jose travessa,
Bem vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Continue, por favor, a partilhar connosco a sua experiência e qualquer dúvida que possa surgir.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Queremos destacar a simpatia e o profissionalismo dos seguintes colaboradores:
Sr. Rui Ferreira
D. Solange
e ainda dos técnicos que vieram a nossa casa:
Sr.António
Sr. Marco Lopes
Notamos uma melhoria muito grande no atendimento da NOS
Como os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, nao podia deixar passar em branco a sua iniciativa de elogio.
Juro que nao sou “funcionário”,sou um simples cliente satisfeito com o serviço, apesar de por vezes a NOS nos tirar do serio.Mas ainda bem que haja quem se lembre de reconhecer quem faz bem.
Abraço e bem vindo
Boa tarde @Armindo Mateus e @jose travessa,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem deixar os elogio ao serviço ou colaboradores NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
@jose travessa, muito obrigado pelo excelente feedback. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue aos colegas.
Muito obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem ser expostos os elogios ao serviço e/ou colaboradores NOS. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Olá NOS!
Venho por este meio elogiar o excelente atendimento da colaboradora Kelly Bezerro, da loja NOS Marshopping - Matosinhos! Discurso sempre simpático e com iniciativa em procurar melhorar o nosso pacote/serviço apesar do motivo da visita à loja ter sido a compra de um telemóvel
Bom dia @Cristiana Teixeira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Muito obrigado pela partilha connosco sobre a sua experiência.
Vamos endereçar o seu elogio, internamente, para que seja do conhecimento da Loja em questão.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Eu deixo aqui o meu elogio aos colaboradores do @Fórum NOS pela habilidosa utilização de ferramentas de censura.
Na minha opinião são dos colaboradores mais profissionais que existem na NOS, gostava que fossem tão bons a resolver problemas como a censurar
Gostaria de felicitar o profissionalismo, a calma transmitida, a rapidez, e a simpatia do senhor PEDRO LEITE, que no dia 19/10/2022 pelas 10:15 me atendeu por telefone para resolver um lapso que existia na minha fatura.
Fui tão bem atendida que esse senhor merece que tenha perdido um bocadinho do meu tempo a contar o que se passou.
Com este senhor senti tranquilidade, pois soube logo de inicio que iria conseguir resolver o meu problema.
Obrigada Pedro, desejo que todos os teus colegas sigam o teu exemplo.
Bom dia @Daniara78, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Muito obrigado pela partilha do seu feedback.
Vamos endereçar a sua mensagem internamente para que chegue ao gestor de contacto.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Venho por este meio deixar o meu elogio á assistente Liliana Jerónimo pelo enorme profissionalismo, atenção ao cliente e capacidade de resolução de situações. Com colaboradores assim, dá gosto pertencer a determinados serviços.
Obrigada
Após alguns contatos com o o vosso apoio ao cliente menos agradáveis , fui surpreendida satisfatoriamente, no passado dia 18, com a amabilidade, educação, profissionalismo, prontidão na ajuda do vosso colaborador Fábio Ponteira, que me fez acreditar que tinha sido a decisão certa de optar pelos serviços NOS.
Aqui o meu agradecimento ao Fábio.
Pena é que esta atitude profissional não abranja uma boa boa parte dos colaboradores da vossa empresa.
Por acaso não tem o contacto do Fábio Ponteira, porque ser atendido por alguém assim na NOS é como ganhar o euromilhões.
Boa tarde @ana.mourato,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
As sugestões e opiniões da comunidade são importantes para nós, de forma a podermos continuar a melhorar e prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Venho elogiar e agradecer ao vosso colaborador Ruben Saraiva pelo o ótimo atendimento que recebi hoje revelando-se um excelente profissional, empático, amável, educado, pronto a arranjar soluções.
São estes colaboradores que prestigiam a vossa marca e mais uma razão de estar mesmo satisfeita por ter optado pela NOS.
Obrigada Ruben Saraiva
Bom dia @ana.mourato,
Muito obrigado por partilhar connosco este elogio.
Vamos endereçar internamente para que este chegue ao conhecimento do colega em questão.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
No passado mês de Outubro, a NOS mudou-me o meu Power Router (um dos primeiros a ser instalados) por um mas atualizado (pelo menos foi o que me disseram).
Desde esta troca, que tenho sentido uma quebra momentânea da rede em “quase” todas a video chamadas que faço, estando em home office desde 2016, o que é bastante frustrante!
Várias chamadas (quase que podia ligar todos os dias a reclamar), com vários reset , (re) - configurações do router e não se via melhoria...Além de mais, a velocidade contratada (500 Gigas) estava longe de ser alcançada...e não falo da fraca o inexistente rede wifi em algumas partes da casa (não mais do que 4-5 metros de distância do router)
Na minha última chamada, tive a sorte de ter encontrado quem me resolveu o problema…
- Apoio NOS: Usa VPN?
- Eu: sim, desde sempre para ter acesso à intranet…
- Apoio: é que este router não lida bem com VPNs….vou-lhe trocar o router pelo último.
Aleluia, ao fim de 3 meses, fez-se luz e o meu problema parece estar resolvido!
E como na vida nem tudo é reclamações, queria deixar o meu agradecimento:
- Catarina Rodrigues, pelo apoio, aconselhamento, conhecimento técnico e seguimento que fez da minha situação.
- Bruno Miguel Carvalho, técnico que veio fazer a troca do router, instalou e configurou-me a rede de plume(s) na casa (cobertura perfeita em toda a casa sem falhas)
#Kudos para ambos! e Obrigado pelo serviço prestado
João Oliveira
Boa tarde @jolive75, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode deixar o seu elogio ao serviço ou colaboradores NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Muito obrigado pelo excelente feedback. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue aos colegas.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Venho por este meio deixar o meu profundo agradecimento ao atendimento dado pela vossa funcionária Carla Pereira ( chamada efectuada hoje 13/02). Resolveu todas as minhas questões com uma simpatia e eficiência impecáveis.
Olá @Cátia Nunes 37,
Fantástico! Existe já um tópico destinado a elogios a colaboradores e serviços.
Confira aqui
Boa tarde @Cátia Nunes 37, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Agradecemos a partilha do seu testemunho. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue aos colegas.
Movemos o seu comentário para o artigo indicado, e bem, pelo @Diogo S.. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Olá @Cátia Nunes 37,
Fantástico! Existe já um tópico destinado a elogios a colaboradores e serviços.
Confira aqui
Wow não sabia que existia este tópico para isso. Muito bom, o que é bom por vezes tabem deve ser dito
Venho por este meio apresentar o meu elogio à colaboradora da NOS, Sra Mónica Fortes, pelo seu profissionalismo, simpatia, empenho! Já sou cliente NOS à vários anos e pela primeira vez que consigo renegociar um pacote, onde ficou tudo bem à primeira!
De todas as outras vezes, tinha que ligar a reclamar por o contrato ter ficado mal, ou não apresentar a proposta que tinha sido feita, entre tantas outras coisas...enfim, situações que me levaram à exaustão por horas e horas ao telefone a tentar resolver as situações. Levava-me a crer que muitas das pessoas que me atendiam, nem sabiam bem o que estavam a dizer ou fazer, muita falta de profissionalismo!
Deixo então o meu elogio e agradecimento, porque acho que não podemos só reclamar, quando encontramos pessoas assim, também devemos elogiar.
Com os melhores cumprimentos,
Marta Vaz