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Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 

Elogio ao Colaborador NOS - Vinicius Silva (Contact Center)

 

Sou cliente da NOS, e desde o inicio contratual com a NOS tenho obtido um bom grau de satisfação com a prestação dos vários serviços que detenho com a NOS.

Mas recentemente, mais propriamente no presente ano, essa satisfação tem esmorecido, inclusive ao ponto de perder a paciência, pelo facto de várias vezes ter solicitado uma alteração no serviço em especifico, e que a NOS sempre acedeu via telefone através de contactos gravados.

No dia 02.09.2022 ás 14:57 horas, mais uma vez solicitei uma alteração idêntica as alterações anteriores, e prontamente me indicaram que estaria executada no espaço de 5 minutos.

Para me espanto, ás 19 horas, a alteração não estava executada.

Entrei em contacto ás 19:48 horas e fui atendido por um outro colaborador, que me indicou o motivo de não ter sido executada a alteração, que basicamente informou que a referida alteração não é possível e que nunca foi possível. Expliquei que anteriormente foi possível, e poderá comprovada com os contactos gravados e nas próprias facturas. Mas de nada serviu, nem uma mínima explicação face as provas apresentadas.

Ponderei fazer uma reclamação no Livro de Reclamações, ao Provedor do cliente, e ao Regulador da actividade, e por fim cancelar todos os serviços mesmo com os devidos custos, não por a alteração não ter sido executada, mas por não ter existido um informação clara sobre o serviço e as devidas alterações ao mesmo.

Antes de efectuar as reclamações, considerei efectuar um último contacto para a NOS, e explicar a outro colaborador o sucedido ( poderia ter mais sorte … ).

Assim fiz o contacto no dia 06.09.2022 ás 15:08 horas, contacto esse primordial, porque tive o privilégio de ser atendido pelo colaborador Vinicius Silva, que me explicou de forma simpática, rigorosa e detalhada o motivo do sucedido, explicando o serviço de forma clara, transparente e honesta, termos essenciais para boa imagem, uma relação de confiança e prestação de um bom serviço por qualquer empresa, esta é a minha visão como cliente e empresário que aprendi nas minhas décadas de vida. Essa explicação nunca foi abordada nos contactos anteriores, por forma a evitar o meu descontentamento, e assim ter toda a informação de forma clara, para uma tomada de decisão correcta da minha parte sobre o referido serviço e alterações ao mesmo.

Face ao exposto, quero agradecer ao Sr. Vinicius Silva, a resolução do problema, e da forma como o fez, conforme supra descrito.

Para além do seu profissionalismo, espero que goste do seu trabalho, mas mesmo que não seja o seu ideal ou objectivo da vida profissional que ambiciona para o seu futuro, continue a ser profissional no que faz, porque para além do trabalho tornar-se mais fácil, resolve os problemas das pessoas e incentiva à satisfação das pessoas a ter um dia mais feliz, e estará a desenvolver o seu futuro quiçá para um objectivo profissional mais ambicioso.

Assim, bem haja ao Sr. Vinicius Silva, continue a ser um profissional, e que seja um exemplo para outras pessoas ou colaboradores que anseiam ou desejem ser mais profissionais.

Como a NOS não tem um Canal Próprio de Elogios, faço aqui à NOS uma excelente recomendação de profissionalismo como o Sr. Vinicius Silva, e que o seu profissionalismo seja demonstrado na estrutura da NOS como um exemplo a seguir.


Boa tarde @JRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.😊

Muito obrigado pela partilha da sua experiência connosco. 

Vamos endereçar o seu elogio, internamente, para que este agradecimento chegue ao colega Vinicius. 

Ficamos contentes que tenha dado outra oportunidade à NOS como, também, que a situação tenha sido esclarecida. 
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Queremos destacar a simpatia e o profissionalismo dos seguintes colaboradores:

Sr. Rui Ferreira

D. Solange

e ainda dos técnicos que vieram a nossa casa:

Sr.António

Sr. Marco Lopes

Notamos uma melhoria muito grande no atendimento da NOS


Boa noite @jose travessa,

Bem vindo ao Fórum NOS. 🙂

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Continue, por favor, a partilhar connosco a sua experiência e qualquer dúvida que possa surgir.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Queremos destacar a simpatia e o profissionalismo dos seguintes colaboradores:

Sr. Rui Ferreira

D. Solange

e ainda dos técnicos que vieram a nossa casa:

Sr.António

Sr. Marco Lopes

Notamos uma melhoria muito grande no atendimento da NOS

 

Como os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, nao podia deixar passar em branco a sua iniciativa de elogio.

Juro que nao sou “funcionário”,sou um simples cliente satisfeito com o serviço, apesar de por vezes a NOS nos tirar do serio.Mas ainda bem que haja quem se lembre de reconhecer quem faz bem.

 

Abraço e bem vindo


Boa tarde @Armindo Mateus e @jose travessa😊

Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem deixar os elogio ao serviço ou colaboradores NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.

@jose travessa, muito obrigado pelo excelente feedback. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue aos colegas. 
Muito obrigado 


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem ser expostos os elogios ao serviço e/ou colaboradores NOS. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado


Olá NOS!

Venho por este meio elogiar o excelente atendimento da colaboradora Kelly Bezerro, da loja NOS Marshopping - Matosinhos! Discurso sempre simpático e com iniciativa em procurar melhorar o nosso pacote/serviço apesar do motivo da visita à loja ter sido a compra de um telemóvel 🙂


Bom dia @Cristiana Teixeira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Muito obrigado pela partilha connosco sobre a sua experiência. 
Vamos endereçar o seu elogio, internamente, para que seja do conhecimento da Loja em questão. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Eu deixo aqui o meu elogio aos colaboradores do @Fórum NOS pela habilidosa utilização de ferramentas de censura.
Na minha opinião são dos colaboradores mais profissionais que existem na NOS, gostava que fossem tão bons a resolver problemas como a censurar 😉


Gostaria de felicitar o profissionalismo, a calma transmitida, a rapidez, e a  simpatia do senhor PEDRO LEITE, que no dia 19/10/2022 pelas 10:15 me atendeu por telefone para resolver um lapso que existia na minha fatura. 
Fui tão bem atendida que esse senhor merece que  tenha perdido um bocadinho do meu tempo a contar o que se passou.
Com este senhor senti tranquilidade, pois soube logo de inicio que iria conseguir resolver o meu problema. 
Obrigada Pedro, desejo que todos os teus colegas sigam o teu exemplo.


Bom dia @Daniara78, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pela partilha do seu feedback. 
Vamos endereçar a sua mensagem internamente para que chegue ao gestor de contacto. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa tarde. 

Venho por este meio deixar o meu elogio á assistente Liliana Jerónimo pelo enorme profissionalismo, atenção ao cliente e capacidade de resolução de situações. Com colaboradores assim, dá gosto pertencer a determinados serviços.

 

Obrigada 


Após alguns contatos com o o vosso apoio ao cliente menos agradáveis , fui surpreendida satisfatoriamente, no passado dia 18,  com a amabilidade, educação, profissionalismo, prontidão na ajuda do vosso colaborador Fábio Ponteira, que me fez acreditar que tinha sido a decisão certa de optar pelos serviços NOS.

Aqui o meu agradecimento ao Fábio.

Pena é que esta atitude profissional não abranja uma boa boa parte dos colaboradores da vossa empresa.


Por acaso não tem o contacto do Fábio Ponteira, porque ser atendido por alguém assim na NOS é como ganhar o euromilhões.


Boa tarde @ana.mourato,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 🙂

As sugestões e opiniões da comunidade são importantes para nós, de forma a  podermos continuar a melhorar e prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Venho elogiar e agradecer ao vosso colaborador Ruben Saraiva pelo o ótimo atendimento que recebi hoje revelando-se um excelente profissional, empático, amável, educado, pronto a arranjar soluções.

São estes colaboradores que prestigiam a vossa marca e mais uma razão de estar mesmo satisfeita por ter optado pela NOS.

Obrigada Ruben Saraiva

 


Bom dia @ana.mourato,

Muito obrigado por partilhar connosco este elogio. 😊

Vamos endereçar internamente para que este chegue ao conhecimento do colega em questão. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.


No passado mês de Outubro, a NOS mudou-me o meu Power Router (um dos primeiros a ser instalados) por um mas atualizado (pelo menos foi o que me disseram).

Desde esta troca, que tenho sentido uma quebra momentânea da rede em “quase” todas a video chamadas que faço, estando em home office desde 2016, o que é bastante frustrante! 

Várias chamadas (quase que podia ligar todos os dias a reclamar), com vários reset , (re) - configurações do router e não se via melhoria...Além de mais, a velocidade contratada (500 Gigas) estava longe de ser alcançada...e não falo da fraca o inexistente rede wifi em algumas partes da casa (não mais do que 4-5 metros de distância do router)

Na minha última chamada, tive a sorte de ter encontrado quem me resolveu o problema…

  • Apoio NOS: Usa VPN?
  • Eu: sim, desde sempre para ter acesso à intranet…
  • Apoio: é que este router não lida bem com VPNs….vou-lhe trocar o router pelo último.

Aleluia, ao fim de 3 meses, fez-se luz e o meu problema parece estar resolvido!

E como na vida nem tudo é reclamações, queria deixar o meu agradecimento:

  • Catarina Rodrigues, pelo apoio, aconselhamento, conhecimento técnico e seguimento que fez da minha situação.
  • Bruno Miguel Carvalho, técnico que veio fazer a troca do router, instalou e configurou-me a rede de plume(s) na casa (cobertura perfeita em toda a casa sem falhas)

#Kudos para ambos! e Obrigado pelo serviço prestado

 

João Oliveira


Boa tarde @jolive75, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode deixar o seu elogio ao serviço ou colaboradores NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Muito obrigado pelo excelente feedback. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue aos colegas. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Venho por este meio deixar o meu profundo agradecimento ao atendimento dado pela vossa funcionária Carla Pereira ( chamada efectuada hoje 13/02). Resolveu todas as minhas questões com uma simpatia e eficiência impecáveis.


Olá @Cátia Nunes 37,

Fantástico! Existe já um tópico destinado a elogios a colaboradores e serviços.

Confira aqui 👇


Boa tarde @Cátia Nunes 37, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Agradecemos a partilha do seu testemunho. 😊Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue aos colegas. 

Movemos o seu comentário para o artigo indicado, e bem, pelo @Diogo S.. Assim, garantimos a boa organização da informação. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Olá @Cátia Nunes 37,

Fantástico! Existe já um tópico destinado a elogios a colaboradores e serviços.

Confira aqui 👇

 

Wow não sabia que existia este tópico para isso. Muito bom, o que é bom por vezes tabem deve ser dito 


Venho por este meio apresentar o meu elogio à colaboradora da NOS, Sra Mónica Fortes, pelo seu profissionalismo, simpatia, empenho! Já sou cliente NOS à vários anos e pela primeira vez que consigo renegociar um pacote, onde ficou tudo bem à primeira!
De todas as outras vezes, tinha que ligar a reclamar por o contrato ter ficado mal, ou não apresentar a proposta que tinha sido feita, entre tantas outras coisas...enfim, situações que me levaram à exaustão por horas e horas ao telefone a tentar resolver as situações. Levava-me a crer que muitas das pessoas que me atendiam, nem sabiam bem o que estavam a dizer ou fazer, muita falta de profissionalismo!
Deixo então o meu elogio e agradecimento, porque acho que não podemos só reclamar, quando encontramos pessoas assim, também devemos elogiar.

Com os melhores cumprimentos,
Marta Vaz


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