Skip to main content
Header
Estrela Coimbra
Gigabyte
December 28, 2019

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

360 Comentários

Byte
February 4, 2021

Quero deixar aqui o meu agradecimento a dois colaboradores.

Ao André, da loja do Almada Forum, pelo excelente atendimento. Esclarecedor, disponível, prestável, atento ás necessidades e dificuldades do cliente. Muito obrigado André. Excelente, muito bom mesmo.

À Thaís Nahime do apoio ao cliente (16990) pela simpatia, disponibilidade e esforço para ajudar e resolver a situação. Muito obrigado Thaís. 

O que distingue as empresas prestadoras de serviços, não é maioritariamente, o preço do serviço. É sim, a qualidade do mesmo e, sem dúvida, a qualidade do pós venda. E são, colaboradores como o André e a Thaís, que fazem e marcam essa diferença.

Obrigado

Byte
February 5, 2021

Boa tarde,

espero que se encontrem todos bem.

Após visita do técnico Bruno Veiga no dia de hoje (05/02/2021), para a alteração de serviços, gostaria de enaltecer a simpatia, o profissionalismo, a resiliência e a boa vontade em deixar um cliente satisfeito.

De facto, ainda existem profissionais que merecem este reconhecimento e muito mais.

Enaltecendo ainda mais esta simpatia, empenho e profissionalismo, numa altura como a que estamos a viver. Difícil.

BRAVO!

Ana P.
Moderador
February 7, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Machiné «,

Olá @Isaura Lucas Martins

Pedimos desculpa pela demora. 

Agradecemos o vosso feedback. O nosso objetivo é, de facto, proporcionar os melhores serviços e qualidade aos clientes. :blush:
Faremos chegar os elogios aos colegas em questão. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 22, 2021

Venho por este meio elogiar  os colaboradores da NOS que resolveram em 24 horas um problema técnico,  na minha internet fixa perda de sinal no exterior

Obrigado 

Rui Martinho 

Inês B.
Moderador
February 26, 2021

Olá @Ruicm,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua opinião e feedback.

Ficamos felizes por saber que a situação foi bem resolvida. :blush:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 3, 2021

Gostaria de deixar aqui, minha grata experiência com o atendimento prestado pela vossa colaboradora Sra. Catia Ribeiro - do setor de Fidelização da NÓS do Porto, pois ela, além de muito atenciosa e educada, também se preocupou em entender minha situação e oferecer a melhor solução para o meu problema.

Anteriormente, eu havia falado com outra atendente, que infelizmente não teve o mesmo cuidado e atenção que a Sra. Catia, que não mediu esforços para me atender e me oferecer a melhor solução dentro do que era possível, por isso, acredito que seu trabalho deve ser elogiado para que seja devidamente reconhecido pela empresa, principalmente para que seu atendimento possa servir de exemplo de excelência em atendimento e relacionamento com o consumidor. 

Se todos os funcionários fossem um pouco como essa sra, sem dúvidas a empresa NÓS avançaria muito perante à concorrência, pois o bom atendimento é fundamental em qualquer serviço.

Faço votos de que meus elogios sinceros cheguem até à chefia desta colaboradora e deixo aqui também o registo da chamada telefonica que foi realizada no dia 03/03 às 17:56h com duração de 1h34min. - para que verifiquem a veracidade do meu elogio. 

A você, Catia, por favor continue sendo este exemplo de profissional tratando bem as pessoas, pois você terá sucesso e será muito abençoada por Deus. 

Inês B.
Moderador
March 5, 2021

Olá @Tawiny Lima,

Lamentamos a demora na resposta.

Muito obrigada pelo seu elogio. É muito importante para nós e será transmitido. :hugging:

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

Byte
March 28, 2021

Boa Tarde,

Agradeço ao atendimento 5 estrela que recebi da Mafalda Moraes, que com imensa competência solucionou minha dificuldade.

Em tempos tão difíceis esse atendimento fez o meu dia melhor e mais fácil.

Sendo a verdadeira função do atendimento ao cliente.

Parabens a empresa por ter uma profissional de tamanha empatia e competência.

Inês B.
Moderador
March 30, 2021

Olá @JONATHAN SA TELES MARQUES,

Obrigada por partilhar connosco este elogio. :hugging:

Ficamos muito felizes por saber que ficou satisfeito com o atendimento prestado.

Para  fazermos chegar a sua mensagem à equipa em questão, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Byte
April 9, 2021

Bom dia, 

Venho por este meio demonstrar o eu agrado pelo atendimento da assistente Cristiana que contactei por volta das 11:35 no dia de hoje través do contacto telefónico associado a esta conta, pelo que espero que tenham acesso ao mesmo.

Gostaria que esta informação chegasse ao vosso departamento de qualidade, chefia ou equipa de supervisão.

Eu próprio trabalhei alguns anos numa linha de apoio ao cliente de uma grande marca a nível nacional, desde inbound, canais escritos, apoio de sala e trabalho de supervisão.

Assim sendo, tenho muita experiencia no que toca à direção ao cliente e como deve ser desempenhado esse papel.

Gostaria de dar os parabéns à Cristiana pela sua postura, eficácia, direção para o cliente, projeção e dicção, simpatia na voz, disposição e atenção que demonstrou a falar comigo.  

São profissionais assim que qualquer empresa deveria ter, com vocação para o cliente. 

Obrigado Cristiana.