Skip to main content
Header
Estrela Coimbra
Gigabyte
December 28, 2019

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

360 Comentários

Byte
April 30, 2026

Elogio de colaboradora Beatriz Fernandes pelo excelente atendimento telefónico e resolução do problema. Pontual no telefonema de resposta e empenhada na resolução do problema. Obrigada e parabéns à Beatriz Fernandes.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 1, 2026

Bom dia ​@banazol, bem-vinda ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeita com o atendimento e serviço prestado. 🤗

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
May 14, 2026

Ontem, por volta das 18 horas, tive uma interação com os funcionários da NOS para resolver uma situação algo complexa, associada ao meu contrato C*********. Quero deixar o meu agradecimento, pois todos os colaboradores foram muito atenciosos e disponíveis.

No entanto, tenho de salientar em particular o profissionalismo, a simpatia e a competência do Sr. César Dias. Conseguiu resolver o problema de forma eficaz e, acima de tudo, deixou-me tranquilo durante todo o processo.

Um grande profissional e, sem dúvida, uma grande mais-valia para a NOS.

Muito obrigado

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 14, 2026

Bom dia ​@SCNMT, bem-vindo ao Fórum NOS.

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Ficamos muito felizes por saber que o atendimento foi ao encontro das suas expectativas e ficou satisfeito com o serviço prestado.
Vamos assegurar que o seu elogio seja transmitido, bem como às respetivas equipas. Continuaremos empenhados em prestar um serviço de excelência.

Partilhe connosco se mais alguma questão surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
May 19, 2026

Boa tarde, venho por este meio elogiar a colaboradora Márcia Bastos pelo atendimento dado e resolvido desde as 16h de hoje que em 3 meses ninguém quis resolver.

Muito grata.

João H.
Gestor da comunidade
May 19, 2026

Boa tarde ​@Danielafaabrantes,

Movemos o seu comentário para o tópico que aborda o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Agradecemos a sua mensagem e tempo em partilhar connosco o seu testemunho e valorização.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 19, 2026

Gostaria de deixar um elogio e agradecer o excelente profissionalismo de dois colaboradores da NOS.

No dia 2 de julho de 2026, o técnico de instalação Paulo Parente realizou a instalação do meu serviço de TV, Internet e Voz. Demonstrou-se extremamente diligente, prestável e profissional durante todo o processo. Além de efetuar a instalação e configuração dos equipamentos, teve o cuidado de explicar de forma clara o seu funcionamento e assegurou uma gestão organizada e eficiente da cablagem, revelando grande atenção ao detalhe.

Gostaria também de destacar a excelente assistência prestada por Marla Sousa, no dia 13 de julho de 2026, através do apoio telefónico e de videochamada. Perante um problema com a TV/Box, conduziu o diagnóstico da situação de forma prática, eficaz e muito competente, apresentando soluções adequadas e explicando claramente o correto funcionamento dos equipamentos, bem como o que poderá ter originado a avaria.

É muito gratificante ser atendida por profissionais que demonstram competência, simpatia e verdadeiro compromisso com a satisfação do cliente. Os meus parabéns e o meu sincero agradecimento a ambos pelo excelente serviço prestado.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 19, 2026

Boa noite ​@AnaSVCo bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos muito pelo seu feedback. Ficamos muito felizes por receber a sua mensagem e por saber que o atendimento e o serviço prestado corresponderam às suas expectativas.

A sua opinião é muito importante para nós e motiva-nos a continuar a oferecer a melhor experiência possível.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

Kilobyte
July 19, 2026

Antes não tivesse elogiado... já voltaram a surgir problemas com a  tv e a rede 😮‍💨

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 20, 2026

Bom dia ​@AnaSVCo,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Indique-nos, por favor, em maior detalhe a dificuldade que experiencia com os serviços.

Obrigada