Skip to main content
Header
Estrela Coimbra
Gigabyte
December 28, 2019

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

360 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 27, 2025

Boa noite, ​@Marta_Emídio.

Muito obrigado pelo seu feedback. É sempre gratificante saber que o nosso atendimento e serviço corresponderam às suas expectativas.

Partilhe connosco qualquer nova questão ou experiência. Teremos gosto em ajudar. 🙂

Obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
September 4, 2025

Boa noite,

Quero apresentar um agradecimento merecido pelo profissionalismo, competência, gentileza e paciência como resolveram a complexidade do meu contrato, aos colaboradores SIMONE AGUIAR e LEANDRO SOUSA.

Cumprimentos

Paula Tavares

João H.
Gestor da comunidade
September 5, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@PccmTavares.

Ficamos felizes por ter tido uma boa experiência de apoio.  😊

Partilhe connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Terabyte
September 18, 2025

Olá Nós, venho aqui elogiar a equipa comércial da nos que como termina a minha Fidelização em novembro veio me propor para renovar e me refidelizar por mais 24 meses uma redução na minha factura mantendo os mesmos serviços por menos 1€ por mês...🤣🤣🤣 Até fiquei burro com uma oferta destas a um Cliente em dia a mais de 10 anos com a nos, tomam um café com o1€ que oferecem que eu ser cliente fiel e sejam felizes... Mais 2 meses e adeus Nos, ganham VERGONHA E SAIBAM GUARDAR AO MENOS OS ANTIGOS E FIEIS CLIENTES em vez de ser como abutres a dar benéfico só aos novos para angariar... PS: a Equipa Comércial só um recado: O reinado acabou com a entrada da digi façam ofertas equivalentes se querem manter velhos e fiéis clientes estou de saída tambem

João H.
Gestor da comunidade
September 19, 2025

Boa tarde ​@silverio silva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que a oferta apresentada não tenha ido de encontro às expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
October 15, 2025

Boa tarde!

Sou o André, e acabei de ser atendido via chamada telefónica por uma das vossas colaboradoras, ao qual tenho a transmitir um elevado apreço e rasgados elogios pelo atendimento da mesma. O nome dela é Bianca, e quero agradecer publicamente a forma exímia, calorosa e prestável como me atendeu.

O esforço deve ser recompensado, e este é um caso onde a empatia e a capacidade de resolução foram evidentes. 

Obrigado Bianca!

Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2025

Boa tarde, ​@André Filipe Branco Esteves 

Movemos o seu comentário para o tópico adequado. 
Agradecemos a sua apreciação e partilha. Endereçámos internamente o seu comentário a elogiar a colega. 
Muito Obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 20, 2025

Bom dia , hoje ao me dirigir a loja de Santarém da NOS para resolver uma situação de uma box que deixou de trabalhar , as 9h da manhã fui atendida por uma colaboradora chamada Ana Rodrigues, ao qual quero deixar o meu agrado e o meu reconhecimento por todo o trabalho prestado , pela atenção e simpatia! Os bons profissionais têm de ser reconhecidos! 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 20, 2025

Boa noite, ​@Cátia Violante Rodrigues

Muito obrigado pelo seu feedback, ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Trabalhamos diariamente para isto, para que tenha um melhor serviço bem como o atendimento.

Quanto ao atendimento do lojista vamos endereçar, internamente, para que chegue ao responsável da loja em questão como, também, ao colaborador. 

Obrigado,

Mário P.
Gestor da comunidade
November 10, 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico sobre a mesma temática. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,