Skip to main content
Header
Estrela Coimbra
Gigabyte
December 28, 2019

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

360 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
June 21, 2025

Boa tarde, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 9, 2025

A colaboradora Fátima Miranda foi extremamente profissional e eficiente na resolução do meu problema. Foi também extremamente gentil. Um muito obrigada!

João H.
Gestor da comunidade
July 9, 2025

Boa tarde ​@DBMelo,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. 

Ficamos felizes que tenha ficado satisfeito com o nível de atendimento prestado. O seu testemunho é muito importante para nós.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
July 10, 2025

Venho elogiar o atendimento do colaborador João  Sampaio do apoio ao cliente tecnico, o João foi impecável na resolução do meu problema. Demonstrou grande profissionalismo e empatia, tornando um serviço bom num serviço fenomenal.  Durante muito tempo nunca fui tão bem atendida. Senti me acolhida e finalmente alguem conseguiu olhar meu problema com bons olhos e se dedicou e resolveu. Espero que esse elogio chegue ao próprio, pois realmente merece esse recinhecimento. Por mais João no apoio ao cliente. 

João H.
Gestor da comunidade
July 11, 2025

Bom dia, ​@Clicosta. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 

Agradecemos muito o seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado. 😊

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 30, 2025

Boa noite.

Hoje estamos sem televisão e sem internet, coisas que acontecem.

Liguei para o 16990, para saber se demoraria muito tempo.

Quero fazer um merecidíssimo elogio à senhora dona Raquel Bonfim pela simpatia, competência e paciência com que nos tratou 

É com esta forma de ser, de estar e de tratar que nós clientes aceitamos com mais leveza estas situações.

Senhor CEO da da ilustríssima empresa, são pessoas assim que deve prestar atenção.

São pessoas assim que dignificam a entidade para a qual trabalham.

Respeitosos cumprimentos.

Atenciosamente,

Augusto Cardoso e esposa.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 30, 2025

Boa tarde, ​@Lucélia Maria Tavares 

Agradecemos a sua mensagem e o seu elogio. 🙂

Ficamos contentes pelo reconhecimento demonstrado, trabalhamos sempre para que tenha a melhor experiência possível. 
Encaminhámos o mesmo internamente para a equipa em questão.

Estamos igualmente disponíveis para ajudar por esta via sempre que precisar.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 7, 2025

Boa tarde.

A titular do contrato é a minha esposa, Lucélia Tavares.

Contudo, eu, seu marido, fui hoje com um amigo nosso, que insatisfeito com outra operadora, resolveu aceitar a minha opinião e mudar para a operadora NOS.

Queremos deixar um rasgado ELOGIO à senhora D. Catarina Ferreira, da loja NOS de Benavente, pela competência, simpatia e acima de tudo saber dar as informações necessárias, aquando da elaboração do contrato. Descomplicada e conhecedora.

Nossos mais respeitosos cumprimentos.

Atenciosamente,

Augusto Cardoso e Rong Wang

Mário P.
Gestor da comunidade
August 7, 2025

Boa noite, ​@Lucélia Maria Tavares 

Agradecemos o seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar. 😊

Obrigado,

Byte
August 27, 2025

Boa tarde, queria dar um elogio à vossa colaboradora Liliane da Mata, pelo excelente empenho em procurar uma solução que mais se adaptava às minhas necessidades.

Agradeço a simpatia e o profissionalismo prestados.