Skip to main content
Header
Estrela Coimbra
Gigabyte
December 28, 2019

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

360 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 26, 2025

Bom dia ​@Andre1987,

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS.

Agradecemos muito o seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado. 😊

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
April 10, 2025

Elogio a forma pratica e experiente do Sr. Lucas Silva da loja NOS  do UBBO no nosso atendeu.

Esclarecendo e conseguindo um upseling na escolha de um dispositivo.

Meus Parabéns  pelo seu Profissionalismo no atendimento

D. PINA

João H.
Gestor da comunidade
April 10, 2025

Boa tarde, ​@Esperança Criativa.

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Ficamos felizes em tomar conhecimento da sua experiência.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
April 13, 2025

Olá!

Gostaria de partilhar a experiência que acabei de ter com a operadora do apoio ao Cliente da NOS  com a Sra. Bianca - infelizmente não apanhei o apelido, mas trabalhou hoje 13 abril 2026 às 20:30. 
Ela foi muito paciente, explicou tudo na perfeição e apesar da nossa frustração sobre um problema do router, ela foi impecável.

Analisou o historial, explicou o que tinha sido anotado no processo e ainda nos assistiu no melhor que podia, sempre educadamente e com um serviço excelente.

Peço o favor de partilharem este elogio com a Bianca e darem-lhe os parabéns pelo excelente trabalho! 
Obrigada Bianca!

João H.
Gestor da comunidade
April 14, 2025

Boa tarde ​@Jorge Fontes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Ficamos felizes por ler sobre a sua experiência positiva. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Byte
April 23, 2025

Boa tarde, venho por este meio elogiar a excelente funcionária ,Sra. Ana Leal Rodrigues), da loja de Santarém,  sendo que foi sempre, incansável para comigo e minha esposa , mesmo nos momentos  mais complicados. Foi também a única colaboradora da vossa empresa que nos conseguiu ajudar e  que fez tudo ao seu alcance para não perder um cliente. Mais passo a citar que são colaboradores como a Sra. Ana Leal Rodrigues, que fazem a diferença nos vossos serviços. 

Obrigado Sra. Ana Leal Rodrigues 

João H.
Gestor da comunidade
April 23, 2025

Boa tarde ​@Alexandre1978,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Ficamos felizes por tomar conhecimento da sua experencia positiva e por ter tirado o tempo de a partilhar connosco.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão ou tema.

Obrigado

Kilobyte
May 5, 2025

Boa tarde

É com a maior satisfação que faço um elogio à senhora dona Carolina, senhora Brasileira, que há pouco me atendeu e com tão boa vontade, competência e simpatia, satisfez a minha solicitação.

Pessoa muita educada, sempre num tom de voz muito sereno, resolveu a minha solicitação.

Bem haja senhora dona Carolina. felicidades para a sua via e que a mesma lhe proporcione muitos sucessos.

São pessoas como esta senhora que nos fazem acreditar e ser fiéis à operadora NOS.

Estimem pessoas assim, pois tão bem representam as pessoas para quem trabalham.

Espero que este elogio chega à entidade profissional.

João H.
Gestor da comunidade
May 6, 2025

Boa tarde ​@Lucélia Maria Tavares,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeita com o atendimento e serviço prestado. 😊

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Byte
June 17, 2025

Gostaria de expressar o meu sincero agradecimento ao Francisco Moreno, da equipa comercial da NOS, pela sua simpatia, profissionalismo e disponibilidade. A forma cordial e eficiente com que conduziu todo o processo fez realmente a diferença e merece reconhecimento não de agora mas na disponibilidade e resposta rápida desde já há 2 anos para cá.

Aproveito também para agradecer à Maria Machado, da linha de cancelamento, pela sua postura compreensiva, atenciosa e respeitosa. Foi evidente o seu empenho em encontrar soluções e em garantir um atendimento humano e empático, algo que valorizo imenso.

É raro encontrar profissionais que aliem competência e empatia de forma tão natural. Muito obrigada a ambos! Que hajam mais profissionais como vocês.