Skip to main content
Header
Estrela Coimbra
Gigabyte
December 28, 2019

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

360 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
January 27, 2025

Boa tarde ​@Vanessa Quental,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
February 6, 2025

Boa tarde!

Desde ontem que andava a contactar a Nos (+10x) na tentativa de resolver um problema relativo à adição de novos números ao pacote com os valores mínimos. Ninguém estava a conseguir solucionar até que consegui falar com o colaborador Francisco Pina (da área de renegociação) e fiquei maravilhada com a sua simpatia, profissionalismo e eficiência na resolução de problemas.

Além de um excelente profissional, demonstra uma grande empatia com o cliente, o que permitiu uma negociação com confiança e transparência. 

Sem dúvida que conseguiu superar as minhas expectativas pela forma humana e qualificada com que fui atendida. 

Espero que o seu trabalho de excelência seja reconhecido pela empresa e desejo-lhe muito sucesso!

Com os melhores cumprimentos,

Natania Stuart 

Byte
February 8, 2025

Venho elogiar o funcionário Jorge Castro da loja NOS do Maia Shopping pelo seu excelente atendimento. É de enaltecer o seu profissionalismo, simpatia e rapidez na resolução do meu problema. Muitos parabéns! Bem haja!

Mário P.
Gestor da comunidade
February 8, 2025

Boa tarde, 

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado. 😊

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 8, 2025

Boa tarde, ​@Anabela Marciano 

Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência.

Vamos endereçar, internamente, este seu testemunho para que chegue à equipa e, por conseguinte, ao próprio colaborador. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 27, 2025

Adquiri o pacote familiar da NOS em janeiro, logo após a expansão da empresa para o interior de Portugal a nível de fibra. Embora tenha enfrentado alguns contratempos iniciais com a portabilidade dos telemóveis, o processo seguiu de forma tranquila após esses ajustes.

Quero destacar o atendimento excepcional da colaboradora Fátima Miranda. Ela foi absolutamente incrível, demonstrando um cuidado notável ao explicar cada etapa do processo. Além disso, teve uma sensibilidade rara ao antecipar possíveis dificuldades e prontamente solucionar os problemas relacionados aos antigos colegas. O seu profissionalismo e dedicação fizeram toda a diferença na minha experiência.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 1, 2025

Boa tarde, ​@AnabelaNunes21 

Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado.

Ficamos muito contentes com a sua apreciação :blush:. É exatamente por isto que trabalhamos continuamente, para possibilitar a melhor qualidade e serviços aos nossos clientes. 

Obrigada, 

Byte
March 21, 2025

Deixo aqui o meu elogio ao fantástico atendimento , simpatia, formidável resolução do meu problema de avaria de equipamento (e a exposição clara de novos serviços que adicionei ao meu contrato da NOS) para funcionária Beatriz Silveira, da loja NOS do FORUM ALGARVE , os meus sinceros PARABÉNS.

cumprimentos 

Ivo Costa 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 22, 2025

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. 

@Ivo Samuel Cortezão Costa, agradecemos a partilha. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue ao lojista. 
Obrigado, 

Byte
March 25, 2025

Boa tarde. 

Quero deixar um mega elogio á Sra Solange Arganista pois é uma excelente profissional, compreensíva, bem disposta, muito prestável e acima de tudo sabe ouvir e perceber o cliente. Foi a melhor profissional que algumas vez me atendeu e nas últimas semanas falei com mais de 20 pessoas das linhas telefónicas que até dá vergonha. Por mais profissionais assim, espero que a sua entidade profissional dê valor ao seu trabalho pois você merece. Obrigado