Skip to main content
Header
Estrela Coimbra
Gigabyte
December 28, 2019

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

360 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 8, 2022

Bom dia @Daniela P, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos o maravilhoso feedback quanto ao atendimento da colega. 

Vamos endereçar, internamente, este seu testemunho para que chegue à equipa e, por conseguinte, à própria da colaboradora. 

Se tiver alguma questão ou sugestão. Fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 9, 2022

Venho por esta via elogiar o atendimento e resolução do meu problema, ao colaborador da Loja Nos do Forum Coimbra, sr. Ricardo Ferreira.

Hoje dia 9 de Julho, finalmente a minha situação ficou resolvida, pois por este forum e outras vias, as respostas foram quase nulas e mesmo sem resolução da mesma. É de agradecer a dedicação, simpatia, e eficácia resolução do meu problema ao sr. Ricardo Ferreira, Necessitamos de mais colaboradores assim como ele, que conseguem colocar-se no nosso lugar e entenderem o nosso ponto de vista. 

Sem duvida, o melhor exemplo de como é um colaborador 100% eficaz.

Muito obrigada a si sr. Ricardo Ferreira da loja Nos do Forum Coimbra.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 9, 2022

Agradecemos o seu feedback e partilha, @Rosa4
Quanto ao atendimento do lojista vamos endereçar, internamente, para que chegue ao responsável da loja em questão como, também, ao colaborador. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 

Relativamente ao atendimento, aqui, no Fórum, lamentamos que não tenha tido a ajuda rápida que pretendia. 😥

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 13, 2022

Bom dia,

Em 07.Julho.2022, tive uma avaria técnica, que reportei telefonicamente, nessa mesma data.

Quero deixar aqui o meu elogio a dois atendedores NOS Hélder Cunha (manhã) e Cláudia Pereira (tarde)  que a propósito da situação em causa, foram excelentes no atendimento. 

Não tenho por princípio manifestar-me só quando as coisas correm menos bem, daí procurar encontrar um espaço (o que não foi fácil) para transmitir o quão profissionais, educados e interessados na questão colocada por mim, foram os atendedores acima referidos.

Muitos parabéns!!!

João H.
Gestor da comunidade
July 13, 2022

Boa tarde @Maria Virginia Freitas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O feedback da comunidade é muito importante para nós. 

Por favor, partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
July 14, 2022

Bom dia!

Gostaria de deixar o meu elogio à colaboradora Solange Arganista e ao colaborador Manuel Américo Ventura pelo excelente trabalho no processo de resolução de anomalias na minha internet fixa. A simpatia, a paciência o profissionalismo destes dois colaboradores NOS foram essenciais para que o problema ficasse resolvido e para que finalmente ficasse satisfeita com o serviço recentemente contratado.

Agradecia que este meu elogio seja endereçado internamente, o profissionalismo merece ser recompensado! :)

Muito obrigada.

Cristina 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 14, 2022

Muito obrigado pela excelente partilha, @Cristina Meireles

Sim, vamos endereçar o seu feedback quanto ao atendimento dos colaboradores, internamente. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Byte
July 21, 2022

Boa tarde.

Venho, por este meio, elogiar o serviço do apoio ao cliente efetuado, no dia 06 de julho, por parte do Colaborador Marco Costa, que evidenciou um excelente profissionalismo.

Com os melhores cumprimentos,

IAlmeida.

João H.
Gestor da comunidade
July 21, 2022

Boa tarde @IAlmeida,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 

A opinião dos nossos clientes é importante para nós. 

Por favor, partilhe qualquer duvida ou sugestão que surja. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
July 22, 2022

Quero deixar registado o excelente atendimento do Ricardo Marques, na linha 16990. Simpático, escuta ativa e pratico. Em 10 minutos resolveu me 3 assuntos de forma rápida e eficaz. Parabéns 👏