Skip to main content
Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Mostre a primeira mensagem

326 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 27, 2025

Boa noite, ​@Marta_Emídio.

Muito obrigado pelo seu feedback. É sempre gratificante saber que o nosso atendimento e serviço corresponderam às suas expectativas.

Partilhe connosco qualquer nova questão ou experiência. Teremos gosto em ajudar. 🙂

Obrigado. 

• Byte
  • September 4, 2025

Boa noite,

Quero apresentar um agradecimento merecido pelo profissionalismo, competência, gentileza e paciência como resolveram a complexidade do meu contrato, aos colaboradores SIMONE AGUIAR e LEANDRO SOUSA.

Cumprimentos

Paula Tavares

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 5, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@PccmTavares.

Ficamos felizes por ter tido uma boa experiência de apoio.  😊

Partilhe connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Olá Nós, venho aqui elogiar a equipa comércial da nos que como termina a minha Fidelização em novembro veio me propor para renovar e me refidelizar por mais 24 meses uma redução na minha factura mantendo os mesmos serviços por menos 1€ por mês...🤣🤣🤣 Até fiquei burro com uma oferta destas a um Cliente em dia a mais de 10 anos com a nos, tomam um café com o1€ que oferecem que eu ser cliente fiel e sejam felizes... Mais 2 meses e adeus Nos, ganham VERGONHA E SAIBAM GUARDAR AO MENOS OS ANTIGOS E FIEIS CLIENTES em vez de ser como abutres a dar benéfico só aos novos para angariar... PS: a Equipa Comércial só um recado: O reinado acabou com a entrada da digi façam ofertas equivalentes se querem manter velhos e fiéis clientes estou de saída tambem

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2025

Boa tarde ​@silverio silva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que a oferta apresentada não tenha ido de encontro às expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde!

Sou o André, e acabei de ser atendido via chamada telefónica por uma das vossas colaboradoras, ao qual tenho a transmitir um elevado apreço e rasgados elogios pelo atendimento da mesma. O nome dela é Bianca, e quero agradecer publicamente a forma exímia, calorosa e prestável como me atendeu.

O esforço deve ser recompensado, e este é um caso onde a empatia e a capacidade de resolução foram evidentes. 

Obrigado Bianca!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 15, 2025

Boa tarde, ​@André Filipe Branco Esteves 

Movemos o seu comentário para o tópico adequado. 
Agradecemos a sua apreciação e partilha. Endereçámos internamente o seu comentário a elogiar a colega. 
Muito Obrigado. 

Bom dia , hoje ao me dirigir a loja de Santarém da NOS para resolver uma situação de uma box que deixou de trabalhar , as 9h da manhã fui atendida por uma colaboradora chamada Ana Rodrigues, ao qual quero deixar o meu agrado e o meu reconhecimento por todo o trabalho prestado , pela atenção e simpatia! Os bons profissionais têm de ser reconhecidos! 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 20, 2025

Boa noite, ​@Cátia Violante Rodrigues

Muito obrigado pelo seu feedback, ficamos contentes que a sua experiência tenha sido positiva. Trabalhamos diariamente para isto, para que tenha um melhor serviço bem como o atendimento.

Quanto ao atendimento do lojista vamos endereçar, internamente, para que chegue ao responsável da loja em questão como, também, ao colaborador. 

Obrigado,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 10, 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico sobre a mesma temática. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Um agradecimento à vossa colaboradora Fátima Cunha (Atendimento a Clientes) pelo modo profissional, eficiente e conhecimento demonstrado na resolução de um problema de renovação do meu  contrato. NOTA 10.

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2025

Boa tarde ​@antonio castro neves,

Agradecemos o seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar. 😊

Obrigado

• Kilobyte
  • December 3, 2025

Boa tarde, liguei para o 16990, porque não conseguia sintonizar a minha TV e pensava que o problema seria a saída da antena nos na parede que não estava conectada.

Atendeu uma senhora com o nome de Andreia,que foi de uma ajuda extrema.Muito bem educada e cuidadosa ajudando em todos os passos necessários para resolver a situação.

Estou muito agradecida e espero sinceramente que a Andreia seja reconhecida pelo trabalho exemplar que faz e que tenha uma vida que a recompense sempre de ser uma boa pessoa.

No final da chamada,sem querer desliguei sem ter feito a avaliação.Por a Andreia merecer o meu respeito e consideração agradecia que lhe fosse atribuída a nota máxima pelo atendimento pois seria essa a minha avaliação.

Muito obrigada

Maria Alexandrina Gomes Mendes 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Boa noite, ​@Maria Mendes 

Movemos o comentário para o artigo onde pode deixar os elogio ao serviço ou colaboradores NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.

Vamos endereçar internamente para que este chegue ao conhecimento do colega em questão. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado,

• Megabyte
  • December 6, 2025

Boa tarde

Ja sou cliente do tempo da Optimus há mais de vinte anos,, e tento importunar o menos possível as empresas de serviços contratados. Para mim de forma estranha, recebi um SMS da Nos a informar-me que o plafond de dados do telemóvel passava de 5 GB para 30 sem aumento de preço. Numa altura em que para as empresas a fidelidade do cliente deixou de ser importante saudo esta atitude da Nos. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@Aslume 

Ficamos contentes que esta iniciativa de atualizar os tarifário tenha sido do seu agrado. 
Qualquer questão que tenha ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • December 8, 2025

Venho agradecer à Da. Sílvia da NOS loja no Áqua em Portimão pelo seu desempenho na resolução das minhas questões. Bem-haja pelo grande profissionalismo. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 8, 2025

Muito obrigado pela sua partilha, ​@Adelino Neto 

Ficamos contentes que a lojista tenha conseguido ajudar e que o atendimento tenha idos ao encontro das suas expectativas. 
Vamos endereçar o seu agradecimento internamente para que seja do conhecimento da mesma. 
Obrigado,

Venho desta forma enaltecer o atendimento prestado pela vossa colaboradora Sandra (infelizmente esqueci me totoalmente do apelido)do serviço da Provedoria NOS.

Apos varios contactos menos positivos, inclusive com a provedoria, tive a sorte de chegar ao contacto com esta profissional, a qual com enorme simpatia e empatia pela questao fez de tudo e de forma simples, para resolver a situacao (cabo partido na caixa de sinal que fazia nao ter serviços.)

Foi assim desta forma simpatica e extremamente profissional que apos cerca de 15 dias se viu resolvida a situacao, sem duvida muito graças a sorte de ter surgido no "caminho" a Sandra.

Tambem agradeço ao tecnico Simao o seu desempenho fantastico ao entender a situação e fazer de tudo para a sua resolucao, inclusive solicitando a presença de.outro colega.

Mais pessoas assim e seria um serviço de total excelência!

Obrigado Sandra mais uma vez

Boas Festas a todos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 16, 2025

Bom dia ​@Helder Ferro Baptista,

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode deixar os elogio ao serviço ou colaboradores NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.

Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar. 😊

Obrigado

• Byte
  • January 3, 2026

Gostaria de deixar um elogio ao colaborador Ricardo Vital (Loja Nos Portimão - Centro Comercial Continente) 
Já é a segunda vez que sou atendido por ele e, em ambas as situações, demonstrou sempre uma excelente disposição, simpatia e total disponibilidade para ajudar a resolver os meus problemas.
Um atendimento profissional, claro e sempre com boa vontade, algo que faz mesmo a diferença.
Obrigado pelo excelente apoio!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 4, 2026

Boa tarde ​@Ross Faria 

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho. Ficamos felizes por saber que que teve uma boa experiência com o atendimento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado.

Gostaria de expressar o meu reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido pela funcionária Helena Valadares, da loja NOS de Alverca. Ao longo do atendimento, demonstrou um elevado nível de competência, profissionalismo e conhecimento, prestando esclarecimentos claros e eficazes. Destaca-se, igualmente, pela sua enorme paciência e atenção para com os clientes, mesmo em situações que exigem maior disponibilidade e cuidado. Trata-se de uma colaboradora exemplar, que contribui de forma muito positiva para a qualidade do serviço prestado pela NOS.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 6, 2026

Bom dia ​@Samuel David Silva, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Muito obrigada pela sua mensagem. Ficamos felizes por saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Boa tarde

Meu nome é Fátima Leal e hoje fui atendida por um técnico para me ajudar a restabelecer meu router e minha internet fixa (Wi-Fi). Por algum motivo que ainda não sei bem, fiquei sem internet e tive que ir a uma loja NOS pedir segunda via do cartão de internet, pois bem… O atendimento na loja foi ótimo, mas o que me foi orientado na loja não deu em nada e continuei sem internet. Liguei para NOS e fui atendida pleo técnico Diogo, não me lembro o apelido. 

O atendimento foi ótimo, o rapaz além de profissional foi bem atencioso e paciente comigo, pois tinha coisas que eu tinha que manipular no aparelho e eu não sabia , então ele me dava o passo a passo para conseguir ajudar a ele me ajudar… Kkkkkk. É isso mesmo. Para quem não entendeu… Ele dependia que eu manipulasse os aparelhos, uma hora era o router, outra hora era o meu telemóvel e eu ficava sem saber exatamente o que fazer. 

Pois bem, entre trancos e barrancos ele conseguiu me ajudar com muita paciência e profissionalismo.

Espero que este elogio chegue ao Técnico Diogo que atendeu Fátima Leal no dia 20/01/2026 - hoje. 

Gratidão Diogo e que você seja uma pessoa abençoada sempre!!!