Skip to main content
Header
Estrela Coimbra
Gigabyte
December 28, 2019

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

360 Comentários

Byte
April 20, 2022

Boa tarde.

Procurei um e-mail para o fazer, não me sendo possível, venho desta forma louvar e agradecer o trabalho do técnico José Miguel Melchior, no seu trabalho no dia de hoje -20/04 entre as 14h e as 16h.

Agradecia que fizessem chegar este louvor aquém de direito.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
April 20, 2022

Boa tarde @Eduardo Bárbara,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. 😊

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 26, 2022

Boa noite.

Quem dera poder lembrar o nome de cada pessoa que me atendeu no apoio ao cliente da NOS.

Todos sem excessão, até hoje, foram fantásticos.

Ontem tive um problema com a minha rede wifi. Contactei o apoio ao cliente, que prontamente mobilizou um técnico para vir resolver a questão. Foi muito rápido e competente o serviço do senhor Sérgio, único nome que lembro e a quem deixo os meus agradecimentos. A quem anteriormente me atendeu, agradeço de igual modo.

Certamente que é o trabalho de quem está desse lado, porém são pessoas como nós, com uns dias melhores que outros. Em momento algum se notou alguma fragilidade de comportamento.

De A a Z, bem hajam pela forma tão gentil com que nos tratam, pela competência, disponibilidade e boa vontade.

Já fiz um elogio diretamente para a linha de apoio, agora faço-o aqui, pois é muito merecido.

Só conheço esta operadora, pois estou tão satisfeito que jamais me ocorreu mudar.

Senhores(as) administradores(as),  Senhor(a) gestor(a) de  contacto, tenham orgulho nos e nas funcionárias quem têm ao vosso serviço.

Agradeço que este meu elogio seja endereçado internamente, para que chegue à gestão de contacto.

Saúde, sorte e sucessos, são os nossos desejos.

Atenciosamente,

Augusto Guerra Cardoso e Lucélia M.Tavares

Mário P.
Gestor da comunidade
May 27, 2022

Bom dia @Lucélia Maria Tavares, sejam bem-vindos ao Fórum NOS.🤗

Ficamos satisfeitos com o seu testemunho e que a situação que os motivou a entrar em contacto connosco tenha ficado resolvida. 

Vamos endereçar o seu comentário internamente para partilhar o vosso maravilhoso feedback. 

Qualquer questão ou sugestão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 😊

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 15, 2022

Boa tarde, 

Gostaroa de endereçar um elogio a uma colaboradora pelo que pergunto para qie endereço devo enviar. Aguardo, obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 15, 2022

Boa tarde, 

Gostaroa de endereçar um elogio a uma colaboradora pelo que pergunto para qie endereço devo enviar. Aguardo, obrigada

Boa tarde, a moderação do Fórum poderá fazer chegar o seu elogio à colaboradora visada, caso tenha o nome e departamento da funcionária, envie para o perfil @Fórum.

Se é para ser dirigido à Provedoria  https://provedor.nos.pt/provedoria/

Mário P.
Gestor da comunidade
June 15, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @Isabel Saramago

Estamos aqui para ajudar. 😊
Ficamos contentes que pretenda fazer um elogio. Se pretender, podemos endereçar internamente o seu elogio. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Diogo
Super User
Super User
July 7, 2022

Fica o meu agradecimento às colaboradoras Lara Barbosa e Liliana Nunes da linha de Apoio, por facilitarem todo o processo de alteração de tarifários móveis e boa disposição transmitida. E, ao staff do @Fórum pelo double check. ❤️

@Diogo
João H.
Gestor da comunidade
July 7, 2022

Boa tarde @Diogo S.,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade. 😊

Fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
July 7, 2022

Boa noite!

Espero que este e-mail vos encontre bem. Venho por este meio elogiar o atendimento da assistente Janicia Capistrana (do serviço de atendimento de Contact Center, na opção 9 "falar com um assistente"), no dia 07/07, por volta das 20h. A colaboradora mostrou-se sempre disponível em ajudar-me, inclusivamente, percebendo da falha da NOS fez os possíveis para minimizar a situação. É de louvar este tipo de atendimento e considero que deveriam prezar e valorizar este tipo de funcionárias, pois, são elas a voz e a imagem da empresa. Gostava mesmo que este elogio chegasse, sobretudo, à supervisão e à liderança da colaboradora.

Atentamente, 

Daniela Pereira