Skip to main content
Header
Estrela Coimbra
Gigabyte
December 28, 2019

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

360 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 9, 2022

Boa noite @Vera Lúcia Bastos Cerqueira. Bem vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. :blush:

Se surgir alguma duvida ou sugestão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
March 26, 2022

Assunto: Elogio ao trabalho do técnico Erikson Manuel Medina - Nº intervenção 1-I2T7F57

Exmos Srs,

No dia 31/01/2022 , devido a avaria do router, foi enviado pela NOS a minha casa o técnico Sr Erikson Manuel Medina.
Não se poupando a trabalho e com grande conhecimento e eficiência, o referido técnico não só resolveu o problema como me libertou a casa de um router e de uma série de fios desnecessários que tinham sido montados há muitos anos, desde que aderimos à NOS. Aumentou muito a funcionalidade! 
Estou muito grata!

Com os melhores cumprimentos,

Maria Virgínia Jorge

Mário P.
Gestor da comunidade
March 27, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA VIRGINIA JORGE

Agradecemos a partilha do seu feedback. 
Vamos endereçar internamente o mesmo para que chegue ao técnico o seu elogio. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 31, 2022

Venho por este meio apresentar um elogio ao colaborador Joaquim Costa por  profissionalismo que me atendeu via telefone. O colaborador apresentou paciencia e simpatia em todo o contacto. Consegui ficar esclarecida. Obrigado Joaquim. 

Mário P.
Gestor da comunidade
April 1, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @cecilia666

Agradecemos o seu excelente feedback. 

Vamos endereçar internamente o seu elogio para que este chegue ao colega. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 13, 2022

Boa tarde!

Venho por este meio informar que tive um atendimento de excelência com a sra Ana Brito no dia 13/04/2022 pessoa simpática afável e muito profissional!

Só para elogiar, está pessoa magnífica!

Helena Correia

Penso que não me enganei no nome da profissional;

Ana Brito ou Rita Brito?

Contato efetuado pelas 17:11h

Adorei e o meu problema ficou resolvido,com o profissionalismo deste ser humano!

Muito obrigada de coração!

Cumprimentos

********* contribuinte do cliente!

Diogo
Super User
Super User
April 13, 2022

Olá @Helena c,

Remeta qualquer dado pessoal apenas para o perfil @Fórum via mensagem privada.

@Diogo
João H.
Gestor da comunidade
April 13, 2022

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Helena c. O seu testemunho é importante para nós. 🙂

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 18, 2022

Ex.mos Senhores:

Desta feita mais um constrangimento com o serviço dos telemóveis dos meus pais e nova visita à Loja do Gaiashoping. 

Tivemos a sorte de encontrar o vosso colaborador João Adelino que nos recebeu da melhor forma e resolveu os nossos problemas de uma forma extremamente célere.

Quero assim manifestar a minha enorme satisfação pela disponibilidade, acompanhamento e profissionalismo deste vosso colaborador que, mais uma vez…...

“Faz o que Ninguém Fez”

Luis Novais.

João H.
Gestor da comunidade
April 18, 2022

Boa tarde @Novais,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. 🙂

Caso surja alguma questão ou situação, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado