Skip to main content
Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Mostre a primeira mensagem

326 Comentários

Adquiri o pacote familiar da NOS em janeiro, logo após a expansão da empresa para o interior de Portugal a nível de fibra. Embora tenha enfrentado alguns contratempos iniciais com a portabilidade dos telemóveis, o processo seguiu de forma tranquila após esses ajustes.

Quero destacar o atendimento excepcional da colaboradora Fátima Miranda. Ela foi absolutamente incrível, demonstrando um cuidado notável ao explicar cada etapa do processo. Além disso, teve uma sensibilidade rara ao antecipar possíveis dificuldades e prontamente solucionar os problemas relacionados aos antigos colegas. O seu profissionalismo e dedicação fizeram toda a diferença na minha experiência.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 1, 2025

Boa tarde, ​@AnabelaNunes21 

Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado.

Ficamos muito contentes com a sua apreciação :blush:. É exatamente por isto que trabalhamos continuamente, para possibilitar a melhor qualidade e serviços aos nossos clientes. 

Obrigada, 

Deixo aqui o meu elogio ao fantástico atendimento , simpatia, formidável resolução do meu problema de avaria de equipamento (e a exposição clara de novos serviços que adicionei ao meu contrato da NOS) para funcionária Beatriz Silveira, da loja NOS do FORUM ALGARVE , os meus sinceros PARABÉNS.

cumprimentos 

Ivo Costa 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 22, 2025

Boa noite a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. 

@Ivo Samuel Cortezão Costa, agradecemos a partilha. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue ao lojista. 
Obrigado, 

• Byte
  • March 25, 2025

Boa tarde. 

Quero deixar um mega elogio á Sra Solange Arganista pois é uma excelente profissional, compreensíva, bem disposta, muito prestável e acima de tudo sabe ouvir e perceber o cliente. Foi a melhor profissional que algumas vez me atendeu e nas últimas semanas falei com mais de 20 pessoas das linhas telefónicas que até dá vergonha. Por mais profissionais assim, espero que a sua entidade profissional dê valor ao seu trabalho pois você merece. Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 26, 2025

Bom dia ​@Andre1987,

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS.

Agradecemos muito o seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado. 😊

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Elogio a forma pratica e experiente do Sr. Lucas Silva da loja NOS  do UBBO no nosso atendeu.

Esclarecendo e conseguindo um upseling na escolha de um dispositivo.

Meus Parabéns  pelo seu Profissionalismo no atendimento

D. PINA

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 10, 2025

Boa tarde, ​@Esperança Criativa.

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Ficamos felizes em tomar conhecimento da sua experiência.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá!

Gostaria de partilhar a experiência que acabei de ter com a operadora do apoio ao Cliente da NOS  com a Sra. Bianca - infelizmente não apanhei o apelido, mas trabalhou hoje 13 abril 2026 às 20:30. 
Ela foi muito paciente, explicou tudo na perfeição e apesar da nossa frustração sobre um problema do router, ela foi impecável.

Analisou o historial, explicou o que tinha sido anotado no processo e ainda nos assistiu no melhor que podia, sempre educadamente e com um serviço excelente.

Peço o favor de partilharem este elogio com a Bianca e darem-lhe os parabéns pelo excelente trabalho! 
Obrigada Bianca!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 14, 2025

Boa tarde ​@Jorge Fontes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Ficamos felizes por ler sobre a sua experiência positiva. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde, venho por este meio elogiar a excelente funcionária ,Sra. Ana Leal Rodrigues), da loja de Santarém,  sendo que foi sempre, incansável para comigo e minha esposa , mesmo nos momentos  mais complicados. Foi também a única colaboradora da vossa empresa que nos conseguiu ajudar e  que fez tudo ao seu alcance para não perder um cliente. Mais passo a citar que são colaboradores como a Sra. Ana Leal Rodrigues, que fazem a diferença nos vossos serviços. 

Obrigado Sra. Ana Leal Rodrigues 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 23, 2025

Boa tarde ​@Alexandre1978,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Ficamos felizes por tomar conhecimento da sua experencia positiva e por ter tirado o tempo de a partilhar connosco.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão ou tema.

Obrigado

Boa tarde

É com a maior satisfação que faço um elogio à senhora dona Carolina, senhora Brasileira, que há pouco me atendeu e com tão boa vontade, competência e simpatia, satisfez a minha solicitação.

Pessoa muita educada, sempre num tom de voz muito sereno, resolveu a minha solicitação.

Bem haja senhora dona Carolina. felicidades para a sua via e que a mesma lhe proporcione muitos sucessos.

São pessoas como esta senhora que nos fazem acreditar e ser fiéis à operadora NOS.

Estimem pessoas assim, pois tão bem representam as pessoas para quem trabalham.

Espero que este elogio chega à entidade profissional.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Boa tarde ​@Lucélia Maria Tavares,

Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeita com o atendimento e serviço prestado. 😊

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

• Byte
  • June 17, 2025

Gostaria de expressar o meu sincero agradecimento ao Francisco Moreno, da equipa comercial da NOS, pela sua simpatia, profissionalismo e disponibilidade. A forma cordial e eficiente com que conduziu todo o processo fez realmente a diferença e merece reconhecimento não de agora mas na disponibilidade e resposta rápida desde já há 2 anos para cá.

Aproveito também para agradecer à Maria Machado, da linha de cancelamento, pela sua postura compreensiva, atenciosa e respeitosa. Foi evidente o seu empenho em encontrar soluções e em garantir um atendimento humano e empático, algo que valorizo imenso.

É raro encontrar profissionais que aliem competência e empatia de forma tão natural. Muito obrigada a ambos! Que hajam mais profissionais como vocês.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 21, 2025

Boa tarde, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

• Byte
  • July 9, 2025

A colaboradora Fátima Miranda foi extremamente profissional e eficiente na resolução do meu problema. Foi também extremamente gentil. Um muito obrigada!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 9, 2025

Boa tarde ​@DBMelo,

Ficamos felizes que tenha ficado satisfeito com o nível de atendimento prestado. O seu testemunho é muito importante para nós.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • July 10, 2025

Venho elogiar o atendimento do colaborador João  Sampaio do apoio ao cliente tecnico, o João foi impecável na resolução do meu problema. Demonstrou grande profissionalismo e empatia, tornando um serviço bom num serviço fenomenal.  Durante muito tempo nunca fui tão bem atendida. Senti me acolhida e finalmente alguem conseguiu olhar meu problema com bons olhos e se dedicou e resolveu. Espero que esse elogio chegue ao próprio, pois realmente merece esse recinhecimento. Por mais João no apoio ao cliente. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 11, 2025

Bom dia, ​@Clicosta. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS. 

Agradecemos muito o seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado. 😊

Obrigado,

Boa noite.

Hoje estamos sem televisão e sem internet, coisas que acontecem.

Liguei para o 16990, para saber se demoraria muito tempo.

Quero fazer um merecidíssimo elogio à senhora dona Raquel Bonfim pela simpatia, competência e paciência com que nos tratou 

É com esta forma de ser, de estar e de tratar que nós clientes aceitamos com mais leveza estas situações.

Senhor CEO da da ilustríssima empresa, são pessoas assim que deve prestar atenção.

São pessoas assim que dignificam a entidade para a qual trabalham.

Respeitosos cumprimentos.

Atenciosamente,

Augusto Cardoso e esposa.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 30, 2025

Boa tarde, ​@Lucélia Maria Tavares 

Agradecemos a sua mensagem e o seu elogio. 🙂

Ficamos contentes pelo reconhecimento demonstrado, trabalhamos sempre para que tenha a melhor experiência possível. 
Encaminhámos o mesmo internamente para a equipa em questão.

Estamos igualmente disponíveis para ajudar por esta via sempre que precisar.

Obrigado.

Boa tarde.

A titular do contrato é a minha esposa, Lucélia Tavares.

Contudo, eu, seu marido, fui hoje com um amigo nosso, que insatisfeito com outra operadora, resolveu aceitar a minha opinião e mudar para a operadora NOS.

Queremos deixar um rasgado ELOGIO à senhora D. Catarina Ferreira, da loja NOS de Benavente, pela competência, simpatia e acima de tudo saber dar as informações necessárias, aquando da elaboração do contrato. Descomplicada e conhecedora.

Nossos mais respeitosos cumprimentos.

Atenciosamente,

Augusto Cardoso e Rong Wang

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 7, 2025

Boa noite, ​@Lucélia Maria Tavares 

Agradecemos o seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado.

Partilhe com a comunidade se surgir mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar. 😊

Obrigado,

Boa tarde, queria dar um elogio à vossa colaboradora Liliane da Mata, pelo excelente empenho em procurar uma solução que mais se adaptava às minhas necessidades.

Agradeço a simpatia e o profissionalismo prestados.