Skip to main content
Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

Como não encontrei melhor sitio para o fazer, venho por este meio deixar um especial agradecimento e elogio ao colaborador Orlando Herbe pelo seu profissionalismo e ter conseguido resolver o nosso problema e ir de encontro ao que procurávamos. 

Boa tarde, @MariaJoaquim

Agradecemos a sua mensagem.

O seu testemunho é muito importante para nós pelo que agradecemos a sua partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde!

Sendo cliente NOS já alguns anos, ficou hoje provado que assim vou continuar.

Vou continuar graças ao profissionalismo da senhora, penso que de nome Nélia, uma senhora brasileira que me atendeu hoje de manhã. Ficou patente a boa vontade em encontrar uma alternativa que mais se aproximou dos meus desejos. A senhora foi incansável, expedita, simpática, não olhou ao tempo para conseguir satisfazer o meu pedido e assim fez mais uma fidelização para dois anos.

Agradeço que façam chegar este elogio ao patronato. São pessoas assim, que numa altura em que algumas alternativas se fazem aparecer, conseguem manter o cliente, fiel e satisfeito.

A minha memória está a atraiçoar-me, mas penso que senhora tem por sua graça, Nélia ou Neuza. Foi quem me atendeu hoje de manhã.

Bem haja senhorita, continue assim, pois o sucesso a espera.

Para terminar, aos outros(as) atendentes, de A a Z, muitas felicidades.

À NOS, e todos os seus colaboradores ficam os desejos de um Novo Ano muito próspero.

Meus mais respeitosos cumprimentos.

Atenciosamente,

Augusto Cardoso

Boa tarde ​@Lucélia Maria Tavares 

É com grande satisfação que recebemos o seu testemunho e agradecemos as suas palavras de apreço.

Iremos endereçar o seu testemunho internamente para que seja alvo da melhor apreciação. A dedicação, profissionalismo e empatia que descreve são valores que procuramos promover diariamente, e é muito gratificante saber que conseguimos corresponder às suas expectativas.

Agradecemos também a sua permanência na NOS ao longo dos anos. Comentários como o seu reforçam o nosso compromisso em oferecer sempre o melhor aos nossos clientes.

Desejamos-lhe, também, um Ano Novo repleto de saúde, felicidade e sucessos, e reiteramos a nossa disponibilidade para continuar a servi-la da melhor forma.

Muito obrigado

Comentário