Boa noite!
Gostaria de fazer um merecido elogio a uma senhora Brasileira que me atendeu à cerca de meia hora, pela forma, gentil, interessada e competente com que me atendeu.
Senhora D. Sintia, muito obrigado. apos o contacto não fui a temo de atender o telefone para que lhe podesse dar uma pontuação de 10 porque não poder ser mais.
Obrigado
Augusto Cardoso
Bom dia, @Lucélia Maria Tavares.
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Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado.
Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Obrigado Alexandre consegui resolver o problema grande Rei. Se não for o Alexandre a ler façam chegar isto a ele, máquina.
Bom dia @Nelson Casmarrinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
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Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes em ouvir a sua satisfação pela ajuda que lhe foi prestada.
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Obrigado
Boa tarde,
Recebi esta manhã um contato de um colaborador da NOS para confirmar o desligamento do meu contrato da NOS. Eu fiz o pedido de desligamento do meu serviço NOS, porque era um serviço de uma morada ao qual eu só ia ocasionalmente e só me mudei recentemente para lá com o meu namorado. O meu namorado já tinha um contrato com a NOS no Porto e decidiu fazer a transferência do serviço para essa morada onde eu já tinha o serviço com a NOS, isso tudo porque ele tinha um contrato já com os telemóveis. Como é óbvio não faria sentido manter dois serviços ativos na mesma morada e eu expliquei a situação à primeira pessoa que me atendeu e que me respondeu "não precisa de me explicar” e mesmo eu negando só apresentava campanhas para alterar o contrato. A segunda pessoa que me atendeu foi simpática e passou-me a chamada para a linha da fidelização ao qual voltei a expor a situação e o atendente voltou a ser um pouco indelicado e a insistir para manter o contrato com a NOS apresentando novamente campanhas. De uma forma mais resumida, eu só queria destacar a qualidade e o profissionalismo que o colaborador Luis Ferreira do departamento da Fidelização em Lisboa, demonstrou desde o início até ao final da chamada do dia de hoje, 6 de março. Ouviu a minha explicação, aceitou e demonstrou boa disposição. Se pudesse dar uma nota ao atendimento daria 100. Agradeço mesmo atenção que deu durante a chamada, por me ter ouvido e por ter sido exemplar.
Boa noite @Bárbara Remelgado e bem vinda ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem e partilha, o seu testemunho é importante para nós.
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Obrigado
Como receio, pela chamada automática, não ter avaliado correctamente a intervenção técnica efectuada em 04/06/2024, cumpre-me salientar e agradecer o empenho dos profissionais envolvidos, quer da senhora que recebeu a chamada (cujo nome não retive, mas que penso ser brasileira) e deu seguimento ao assunto, quer do técnico Júlio Doria Silva, que no local deu o seu melhor por resolver o problema. Isto independentemente da situação ter ficado por resolver, uma vez que as causas têm a ver com o facto da NOS unilateralmente ter alterado as condições de emissão que contratualizou comigo a às quais me fidelizei, levando a que o aparelho TV que, antes da aquisição definitiva, foi testado a confirmar que sintonizava os canais que deveria sintonizar, deixasse agora de sintonizar os “canais generalistas”. Claro que é uma situação com que não concordo, mas que tentarei resolver oportunamente. Cumprimentos.
Bom dia, @Tó Elias.
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Ficamos muito satisfeitos em receber o seu feedback quanto a ajuda dos nossos colegas. Obrigado por partilhar connosco!
Relativamente aos canais generalistas, pode, por favor, detalhar a situação. Atualmente, apenas atualizámos a grelha de televisão, onde os canais HD passam para o início da grelha e a estar organizados por temáticas. Deste modo, pode apenas ser necessário verificar o modo de sintonizar os canais para que volte a ter acesso.
Obrigado
Boa tarde
É sempre mais fácil fazer chegar uma reclamação do que um LOUVOR (provavelmente poderá ser melhorado este capitulo por ambas são importantes)
Julgo que seja o melhor sitio (único lugar que me permite escrever estas linhas) para que a empresa NOS reconheça que há bons técnicos na rua e que todos os dias dão o seu melhor. No meu caso, quero agradecer e reconhecer ao sr Gabriel Costa Dantas um especial LOUVOR pela forma profissional, técnica, na resolução do meu problema de imagem no serviço TV.
Espero que desta forma possa contribuir para o seu evoluir na carreira e que fortaleça mais ainda o orgulho na camisola que sustenta.
Obrigado
Bom dia a todos,
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Obrigado,
Venho deixar o registo de elogio ao atendimento pela disponibilidade e profissionalismo da Funcionaria Liliana Casola, da loja Nos de Tomar.
Sou cliente NOS há vários anos, e ja fui a varias lojas e nunca fui tão bem atendido como sou por este ser tão especial e luminoso
Indico a todos para irem a loja Nos de Tomar, que se encontra situado nas galerias do Continente e apreciarem a experiencia de ser atendido por esta funcionaria tão especial.
Pois vai atender cada cliente como amigo e explica tudo de uma forma que nos torna ser fácil de entender.
Queria saber se existe outra forma de registar o elogio, de forma a que o mesmo chegue à supervisão da assistente em questão.
Grato.
Jose Sancho
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Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado,
Eu gostaria de elogiar um colaborador da NOS. Onde o posso fazer?
O colaborador Renato Kolner foi entremamente paciente comigo e tentou ajudar ao máximo.
Apesar de não ter conseguido ajudar, merece o elogio.
E é super esclarecedor quando lhe fazemos qualquer questão.
Obrigada
Boa tarde @Rita Luisa,
Agradeço a partilha é importante saber que teve uma experiência satisfatória com um dos colaboradores da equipa de apoio.
Obrigado.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS, @Rita Luisa.
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Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado,
Bom dia, sou o V/ Cliente C******** e venho desta forma elogiar a prestação de serviços das V/ Colaboradoras Yadira Hassan e Patrícia Pylro pois foram interessadas em resolver o meu problema. Uma iniciou e a outra terminou, pois foi tratado em duas fazes. Aqui estou muito grato pelo serviço prestado.
Obrigado.
Adelino Neto
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Adelino Neto.
O seu testemunho é muito importante para nós. Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde
Precisei dos vossos serviços e fui atendida pela menina Andreia Vieira que foi extremamente profissional para além de simpática. É fundamental reconhecerem, recompensarem e manter os bons colaboradores como é a Andreia Vieira.
Obrigada
Cumprimentos
Fátima
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Fátima JPP.
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Obrigado
Dirigi-me a loja NOS do Almada Forum em 2 dias distintos, 20-09-2023 e dia 22-09-2023. Fui atendido pelo colaborador André Salvador, que foi extremamente profissional, atencioso e resolveu todas as questões que lhe coloquei e deu-me todo o apoio que precisava.
Como foi um ótimo profissional, gostaria de deixar por escrito o meu elogio e agradecer pelo atendimento de excelência do colaborador André Salvador da loja Almada Forum.
O meu muito obrigado.
José Plácido
Boa tarde a todos,
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Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@José Plácido, muito obrigado pela partilha. Ficamos contentes em receber o seu feedback e que tenha tido uma excelente experiência.
Obrigado,
Gostaria de elogiar o atendimento telefónico excepcional que recebi recentemente de um operador da rede NOS - Joazio Silva. Este operador demonstrou um conhecimento notável sobre os serviços da NOS, respondendo a todas as minhas dúvidas com clareza e prontidão.
É raro encontrar profissionais tão dedicados e empenhados em proporcionar um atendimento de qualidade. O operador não apenas cumpriu o seu papel, indicando-me o tarifário mais vantajoso para mim e para a minha filha, mas superou as minhas expectativas, mostrando-se verdadeiramente comprometido com a satisfação do cliente, encontrando assim a melhor solução.
Este tipo de serviço merece ser reconhecido e valorizado. Parabéns à equipa da NOS e, em especial, ao operador Joazio Silva. A sua dedicação e profissionalismo fazem uma grande diferença e certamente contribuirão para a confiança e lealdade dos clientes à marca.
Boa tarde @Maria 7,
Agradecemos a sua mensagem.
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Obrigado
Venho por este meio para elogiar a Paola de Sousa pelo atendimento que tive por telefone na minha situacao. Tentei ligar para resolver meu problema anteriormente mas recebi respostas mais diretas e sem muitas opcoes. A Paola me ouviu entendeu minha situacao e foi a procura de solucoes e opcoes para seguir em frente.
Foi dificil achar onde deixar esse feedback e ainda nao sei se e o lugar certo mas queria que isso esteja em algum lugar. Tambem nao sei se o nome completo esta certo mas o primeiro nome tenho certeza. Fui atendido no dia 11 de Outubro.
Boa tarde, @Carlos W. da Silva
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Obrigado,