Boa noite!
Gostaria de fazer um merecido elogio a uma senhora Brasileira que me atendeu à cerca de meia hora, pela forma, gentil, interessada e competente com que me atendeu.
Senhora D. Sintia, muito obrigado. apos o contacto não fui a temo de atender o telefone para que lhe podesse dar uma pontuação de 10 porque não poder ser mais.
Obrigado
Augusto Cardoso
Bom dia, @Lucélia Maria Tavares.
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS.
Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes em receber a sua mensagem e saber que ficou satisfeito com o atendimento e serviço prestado.
Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Obrigado Alexandre consegui resolver o problema grande Rei. Se não for o Alexandre a ler façam chegar isto a ele, máquina.
Bom dia @Nelson Casmarrinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS.
Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes em ouvir a sua satisfação pela ajuda que lhe foi prestada.
Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer dúvida ou sugestão que possa ter. Estamos sempre disponíveis.
Obrigado
Boa tarde,
Recebi esta manhã um contato de um colaborador da NOS para confirmar o desligamento do meu contrato da NOS. Eu fiz o pedido de desligamento do meu serviço NOS, porque era um serviço de uma morada ao qual eu só ia ocasionalmente e só me mudei recentemente para lá com o meu namorado. O meu namorado já tinha um contrato com a NOS no Porto e decidiu fazer a transferência do serviço para essa morada onde eu já tinha o serviço com a NOS, isso tudo porque ele tinha um contrato já com os telemóveis. Como é óbvio não faria sentido manter dois serviços ativos na mesma morada e eu expliquei a situação à primeira pessoa que me atendeu e que me respondeu "não precisa de me explicar” e mesmo eu negando só apresentava campanhas para alterar o contrato. A segunda pessoa que me atendeu foi simpática e passou-me a chamada para a linha da fidelização ao qual voltei a expor a situação e o atendente voltou a ser um pouco indelicado e a insistir para manter o contrato com a NOS apresentando novamente campanhas. De uma forma mais resumida, eu só queria destacar a qualidade e o profissionalismo que o colaborador Luis Ferreira do departamento da Fidelização em Lisboa, demonstrou desde o início até ao final da chamada do dia de hoje, 6 de março. Ouviu a minha explicação, aceitou e demonstrou boa disposição. Se pudesse dar uma nota ao atendimento daria 100. Agradeço mesmo atenção que deu durante a chamada, por me ter ouvido e por ter sido exemplar.
Boa noite @Bárbara Remelgado e bem vinda ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem e partilha, o seu testemunho é importante para nós.
Partilhe aqui, no Fórum NOS, qualquer dúvida, sugestão ou apreciação que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Como receio, pela chamada automática, não ter avaliado correctamente a intervenção técnica efectuada em 04/06/2024, cumpre-me salientar e agradecer o empenho dos profissionais envolvidos, quer da senhora que recebeu a chamada (cujo nome não retive, mas que penso ser brasileira) e deu seguimento ao assunto, quer do técnico Júlio Doria Silva, que no local deu o seu melhor por resolver o problema. Isto independentemente da situação ter ficado por resolver, uma vez que as causas têm a ver com o facto da NOS unilateralmente ter alterado as condições de emissão que contratualizou comigo a às quais me fidelizei, levando a que o aparelho TV que, antes da aquisição definitiva, foi testado a confirmar que sintonizava os canais que deveria sintonizar, deixasse agora de sintonizar os “canais generalistas”. Claro que é uma situação com que não concordo, mas que tentarei resolver oportunamente. Cumprimentos.
Bom dia, @Tó Elias.
Ficamos muito satisfeitos em receber o seu feedback quanto a ajuda dos nossos colegas. Obrigado por partilhar connosco!
Relativamente aos canais generalistas, pode, por favor, detalhar a situação. Atualmente, apenas atualizámos a grelha de televisão, onde os canais HD passam para o início da grelha e a estar organizados por temáticas. Deste modo, pode apenas ser necessário verificar o modo de sintonizar os canais para que volte a ter acesso.
Obrigado
Boa tarde
É sempre mais fácil fazer chegar uma reclamação do que um LOUVOR (provavelmente poderá ser melhorado este capitulo por ambas são importantes)
Julgo que seja o melhor sitio (único lugar que me permite escrever estas linhas) para que a empresa NOS reconheça que há bons técnicos na rua e que todos os dias dão o seu melhor. No meu caso, quero agradecer e reconhecer ao sr Gabriel Costa Dantas um especial LOUVOR pela forma profissional, técnica, na resolução do meu problema de imagem no serviço TV.
Espero que desta forma possa contribuir para o seu evoluir na carreira e que fortaleça mais ainda o orgulho na camisola que sustenta.
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS.
Obrigado,
Venho deixar o registo de elogio ao atendimento pela disponibilidade e profissionalismo da Funcionaria Liliana Casola, da loja Nos de Tomar.
Sou cliente NOS há vários anos, e ja fui a varias lojas e nunca fui tão bem atendido como sou por este ser tão especial e luminoso
Indico a todos para irem a loja Nos de Tomar, que se encontra situado nas galerias do Continente e apreciarem a experiencia de ser atendido por esta funcionaria tão especial.
Pois vai atender cada cliente como amigo e explica tudo de uma forma que nos torna ser fácil de entender.
Queria saber se existe outra forma de registar o elogio, de forma a que o mesmo chegue à supervisão da assistente em questão.
Grato.
Jose Sancho
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS, @José sancho.
Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. Vamos endereçar o seu elogio para que este chegue à colega.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado,
Eu gostaria de elogiar um colaborador da NOS. Onde o posso fazer?
O colaborador Renato Kolner foi entremamente paciente comigo e tentou ajudar ao máximo.
Apesar de não ter conseguido ajudar, merece o elogio.
E é super esclarecedor quando lhe fazemos qualquer questão.
Obrigada
Boa tarde @Rita Luisa,
Agradeço a partilha é importante saber que teve uma experiência satisfatória com um dos colaboradores da equipa de apoio.
Obrigado.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem expor os seus elogios ao serviço e colaboradores NOS, @Rita Luisa.
Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. Vamos endereçar o seu elogio para que este chegue à colega.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado,
Bom dia, sou o V/ Cliente C******** e venho desta forma elogiar a prestação de serviços das V/ Colaboradoras Yadira Hassan e Patrícia Pylro pois foram interessadas em resolver o meu problema. Uma iniciou e a outra terminou, pois foi tratado em duas fazes. Aqui estou muito grato pelo serviço prestado.
Obrigado.
Adelino Neto
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Adelino Neto.
O seu testemunho é muito importante para nós. Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde
Precisei dos vossos serviços e fui atendida pela menina Andreia Vieira que foi extremamente profissional para além de simpática. É fundamental reconhecerem, recompensarem e manter os bons colaboradores como é a Andreia Vieira.
Obrigada
Cumprimentos
Fátima
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Fátima JPP.
O seu testemunho é muito importante para nós.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Dirigi-me a loja NOS do Almada Forum em 2 dias distintos, 20-09-2023 e dia 22-09-2023. Fui atendido pelo colaborador André Salvador, que foi extremamente profissional, atencioso e resolveu todas as questões que lhe coloquei e deu-me todo o apoio que precisava.
Como foi um ótimo profissional, gostaria de deixar por escrito o meu elogio e agradecer pelo atendimento de excelência do colaborador André Salvador da loja Almada Forum.
O meu muito obrigado.
José Plácido
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@José Plácido, muito obrigado pela partilha. Ficamos contentes em receber o seu feedback e que tenha tido uma excelente experiência.
Obrigado,
Gostaria de elogiar o atendimento telefónico excepcional que recebi recentemente de um operador da rede NOS - Joazio Silva. Este operador demonstrou um conhecimento notável sobre os serviços da NOS, respondendo a todas as minhas dúvidas com clareza e prontidão.
É raro encontrar profissionais tão dedicados e empenhados em proporcionar um atendimento de qualidade. O operador não apenas cumpriu o seu papel, indicando-me o tarifário mais vantajoso para mim e para a minha filha, mas superou as minhas expectativas, mostrando-se verdadeiramente comprometido com a satisfação do cliente, encontrando assim a melhor solução.
Este tipo de serviço merece ser reconhecido e valorizado. Parabéns à equipa da NOS e, em especial, ao operador Joazio Silva. A sua dedicação e profissionalismo fazem uma grande diferença e certamente contribuirão para a confiança e lealdade dos clientes à marca.
Boa tarde @Maria 7,
Agradecemos a sua mensagem.
O seu testemunho é muito importante para nós pelo que agradecemos a sua partilha.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Venho por este meio para elogiar a Paola de Sousa pelo atendimento que tive por telefone na minha situacao. Tentei ligar para resolver meu problema anteriormente mas recebi respostas mais diretas e sem muitas opcoes. A Paola me ouviu entendeu minha situacao e foi a procura de solucoes e opcoes para seguir em frente.
Foi dificil achar onde deixar esse feedback e ainda nao sei se e o lugar certo mas queria que isso esteja em algum lugar. Tambem nao sei se o nome completo esta certo mas o primeiro nome tenho certeza. Fui atendido no dia 11 de Outubro.
Boa tarde, @Carlos W. da Silva
Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. Vamos partilhar o mesmo para que chegue à colega.
Estamos aqui para ajudar.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado,