Skip to main content
Header
Estrela Coimbra
Gigabyte
December 28, 2019

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra

360 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 27, 2021

Boa noite @TELMA VIDEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. :blush:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
November 2, 2021

Após ter exposto a minha situação, fui contactada hoje, por uma colaboradora NOS, que soube me esclarecer, informar e resolver os assuntos pendentes de forma eficaz e profissional. Foi muito competente, atenta e à escuta, inclusive, a chamada caiu devido à pouca rede existente em minha casa e devolveu a chamada.

De modo a que quero deixar o meu profundo agradecimento pelo atendimento e profissionalismo desta colaboradora.  Penso que se existem tópicos de reclamações deveriam também haver os de elogios. Devemos saber reconhecer o tipo de atendimento que recebemos e se é bom elogiar, tal como quando é mau, reclamamos. 

Sou cliente NOS desde que fui para a Universidade, mudei todos os meus serviços anteriores para a NOS e não me arrependo, já la vão quase 8 anos, comecei pelo móvel e continuei com o restante. Quem faz as empresas são as pessoas que os representam, por isso, a esta colaboradora dou os meus parabéns e desejo lhe um bem haja e um longo percurso de vida profissional e pessoal.

João H.
Gestor da comunidade
November 5, 2021

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Estelle Azevedo. O seu testemunho é importante para nós.

Pretendemos continuar a prestar o melhor serviço aos nossos clientes.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
November 29, 2021

Venho por este meio enaltecer a forma super profissional, educada e atenta como fui atendida pela vossa colaboradora Manuela Moura.  Fiquei muito impressionada pela elevada qualidade do atendimento , capacidade de resolver o assunto e atenção ao cliente.

Espero que a NÒS leia este comentário e o tenha em boa conta na altura de avaliar esta excelente profissional.

Atentamente

Ana Oliveira

Byte
November 29, 2021

Boa tarde

Tenho de deixar aqui o meu elogio ao técnico Jorge Fernandes pela extrema competência e profissionalismo com que montou e configurou a UMA na casa dos meus pais (pessoas com mais de 90 anos) no dia de hoje.

O sistema funciona muito bem, rápido e tem boa qualidade. Muito grata pelos vossos serviços,

MCecília Silva

Inês B.
Moderador
November 30, 2021

Olá @MCecilia Silva,

Obrigada por partilhar a sua opinião! :blush:

Queremos transmitir o seu elogio. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Inês B.
Moderador
November 30, 2021

Olá @Ana Oliveira75,

Obrigada por partilhar connosco a sua opinião positiva. :blush:

Queremos fazer chegar este elogio à pessoa em questão, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 2, 2021

Após diversos contactos com colaboradores da NOS em diversos setores/departamentos ao longo de mais de 2 semanas, em que estive muitas horas a ouvir música, depois de muitas chamadas e contactos e também de muitas chamadas que ou acabavam sem quaisquer resultados práticos ou se desligavam ao fim de meia hora, 45 minutos e mesmo 1 hora em espera (sem que me ligassem de volta), fui atendido na linha SWAT móvel (do apoio técnico relacionado com os Smart Numbers da NOS) pela colaboradora Samira Francês que foi de uma atenção inexcedível, profissionalismo exemplar, simpatia, eficiência total e, acima de tudo, demonstrando um grande cuidado no acompanhamento de todo o processo até que tudo ficou finalmente concluído e a funcionar corretamente. Ao longo dos últimos 4 ou 5 dias, em que o processo esteve em tratamento com a sua supervisão (smartwatch Samsung Galaxy 4 que não se conseguia registar na rede e o plano móvel teve de ser desativado e ativado várias vezes, sempre por motivos técnicos) foi sempre ligando para dar esclarecimentos e para tentar solucionar a situação passo a passo, até que finalmente tudo ficou resolvido. São atitudes destas ,e desempenhos desta elevada qualidade, que infelizmente muito raramente se encontram na NOS (salvo raras exceções, como é o caso já agora do Hugo Vale da linha de pilotos NOS) que ajudam a prestigiar a empresa e a fidelizar os clientes. Funcionários como a Samira deviam ser altamente valorizados e reconhecidos pela administração da empresa (e quero acreditar que isso acontece)! Da minha parte era um imperativo de consciência e de cidadania deixar aqui (e também enviar para a provedoria do cliente) o meu reconhecimento, agradecimento e apreço pela qualidade do atendimento e acompanhamento prestada pela Samira. Um muito obrigado e um BEM HAJA!

Ricardo Silva 

Cliente C********

João H.
Gestor da comunidade
December 3, 2021

Boa tarde @Richie,

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Byte
December 16, 2021

o colaborador Tiago Mendes foi excelente, resolveu a questão e reagendou com grande eficiencia. O tecnico Almir Júnior veio instalar e resolveu o qeu em quase 10 anos de solicitação ninguém fez! Por pura preguiça, ou desinteresse, ou falta de profissionalismo, falta de compromisso ou tudo isso junto. A verdade é que profissionais como estes 2 são raros, e deviam ser muitos. Parabéns Tiago Mendes e Almir Junior, voces fizeram a diferença em nossas vidas aqui em casa, OBRIGADA!!