Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como cancelar serviços na my NOS

Mostre a primeira mensagem

154 Comentários

Boa tarde,

Como devo proceder para anular o contracto com a NOS?

Já estive na loja de Viana do Castelo, pedi o cancelamento do contracto, transmitiram-me que teria que ser com a linha, já falei para a linha hoje 16.01.2026 quatro vezes, quando estou a falar com a linha desligam a chamada.

Como devo proceder para anular o meu contracto com a NOS?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2026

Boa tarde ​@JOÃO SEM A NOS, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o tópico onde este tema já é abordado, como também esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação.

Se tiver alguma dúvida, após lê-lo, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Bom dia, estou insatisfeito com o serviço de internet,fui 2 vezes na loja, e não resolveram o meu problema.

Por isso quero cancelar o serviço, de internet movel do número 9********

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 19, 2026

Bom dia ​@Cristiano Gonçalves conceição, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais informação sobre o mesmo tema.
Também o editámos por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Para o cancelamento dos serviços, é necessário formalizar o seu pedido, como indicado neste artigo. Após fazê-lo, é contactado por uma equipa NOS responsável para o efeito.

Se tiver alguma dúvida ou mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada