Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como cancelar serviços na my NOS

Mostre a primeira mensagem

164 Comentários

Boa tarde,

Como devo proceder para anular o contracto com a NOS?

Já estive na loja de Viana do Castelo, pedi o cancelamento do contracto, transmitiram-me que teria que ser com a linha, já falei para a linha hoje 16.01.2026 quatro vezes, quando estou a falar com a linha desligam a chamada.

Como devo proceder para anular o meu contracto com a NOS?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2026

Boa tarde ​@JOÃO SEM A NOS, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o tópico onde este tema já é abordado, como também esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação.

Se tiver alguma dúvida, após lê-lo, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Bom dia, estou insatisfeito com o serviço de internet,fui 2 vezes na loja, e não resolveram o meu problema.

Por isso quero cancelar o serviço, de internet movel do número 9********

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 19, 2026

Bom dia ​@Cristiano Gonçalves conceição, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais informação sobre o mesmo tema.
Também o editámos por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Para o cancelamento dos serviços, é necessário formalizar o seu pedido, como indicado neste artigo. Após fazê-lo, é contactado por uma equipa NOS responsável para o efeito.

Se tiver alguma dúvida ou mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Eu preciso cancelar minha conta, porém estou fora de Portugal e nao tenho mais acesso ao numero.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 20, 2026

Boa tarde ​@Fernando Caletti Filho, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Se tiver alguma dúvida, após lê-lo, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Byte
  • January 29, 2026

Bom tarde, 

Gostaria de cancelar minha conta do telemóvel. Estou tentar a ligar para a linha de apoio NOS do estrangeiro, mas não estou a ter sucesso. 

Poderiam-me responder por e-mail, por favor? 

agradeço,

Os melhores cumprimentos, 

Joshua 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 29, 2026

Boa tarde ​@Josh, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado, como também esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Pode submeter o seu pedido de cancelamento através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

• Byte
  • January 30, 2026

Exmos. Senhores,

Venho exercer formalmente o direito de livre resolução previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014 (artigos 10.º e segs.) para contratos celebrados à distância, no prazo legal de 14 dias (ou 12 meses se não informados adequadamente sobre o direito).

Chamo-me Fábio Lucena, o meu NIF é ********* e o meu número conta cliente é ********** 

Comprei online um cartão SIM de internet móvel não me recordo quando mas foi por engano – pensei que era um cartão normal com chamadas e SMS, e não só internet. Nunca usei o cartão, nem o pus no telemóvel, nem gastei nada (consumo zero).

Fui à loja do Vasco da Gama dentro dos primeiros dias para resolver, e a senhora da receção disse-me que não precisava fazer nada, que bastava não usar que cancelava sozinho. Mas agora recebi SMS a pedir 29,65 € de fatura + aviso de 3,50 € se atrasar.

Peço ajuda para:

•  Cancelar, o serviço desde o início (retroativo).

•  Anular toda a dívida de 29,65 € e os custos extras.

•  Confirmar por email que está tudo resolvido e sem problemas na minha conta.

Obrigado pela ajuda rápida – quero resolver isto o mais depressa possível. 

Cumprimentos,

Fábio Lucena

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 2, 2026

Bom dia ​@FABIOLUCENA, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Editámos, também, o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Se tiver alguma dúvida ou questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Boa tarde.

Venho por este meio mostrar o meu desagrado pela operadora NOS. Desde Outubro que estou a tentar rescindir o contrato com a Empresa NOS por justa causa pois tenho uma boxe avariada e já a troquei 2 vezes e esta última quando a troquei na loja perguntei 2 vezes se era nova pois a última vez que tinha trocado tinha vindo avariada.

O senhor da loja disse que era nova a estrear e eu acreditei na sua boa fé.

Chego ao Luxemburgo onde moro e para meu espanto estava avariada.

Entrei em contacto com a NOS e disseram que era preciso trocar que era a única solução (mas não me foi dito que era só boxes recondicionadas).

Propuseram um novo contrato que achei bom pois na boa fé eles não me iam mentir pois perguntei se ia ter uma boxe a estrear e me foi dito que era nova.

Como não me foi possível ir a Portugal trocar a Boxe telefonei novamente para a NOS em 28 de Outubro para rescindir o contrato. Quando me foi dito que já não existe Boxes Novas, só recondicionadas.

Confirmei que queria rescindir o contrato e me foi dito que entravam em contacto comigo. Fiquei a espera e já farto telefonei 20 de Janeiro e depois de 1h40 para rescindir o contrato lá consegui e disseram que iam enviar uma mensagem e para responder DESLIGAR.

Eu disse que estava de acordo.

Mandaram a mensagem mas como a minha operadora é a DIGI,não dá para responder e desde o dia 20 ando a tentar responder a mensagem mas não dá.

Não percebo porque não dá?

Ando a Pagar desde Outubro uma prestação por falta de profissionalismo e pelo que parece vão me cobrar mais um mês de Fevereiro por que não consigo responder à mensagem por culpa da NOS.

Andam a enganar o consumidor.

Não sei como consigo resolver este problema pois sempre que telefono passo sempre mais de 1h e ninguém me paga isso e não resolvem o problema nem dão soluções.

So me atrasam a vida e me cansam em não quererem resolver o problema.

Cordialemente.

Carlos Neves 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2026

Boa tarde ​@carlosneves28, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos o que nos descreve. Uma vez que não foi possível responder à mensagem, é necessário que formalize o pedido por escrito através da my NOS, tal como descrito neste artigo.

Se precisar de ajuda ou tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • February 3, 2026

Boa noite 

Vendi minha casa e mudei para outro país gostaria de fazer o cancelamento do contrato.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 4, 2026

Bom dia ​@D4n,

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais informação sobre este tema. Deste modo, garnatimos a boa organização do Fórum NOS.

Se tiver alguma dúvida, após lê-lo, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada