Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como cancelar serviços na my NOS

Mostre a primeira mensagem

154 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

No My.nos.pt aparece que não tenho nenhum serviço ativo. No entanto recebo todos os meses a fatura da internet móvel. É só não pagar?

Boa noite, possivelmente nunca associou o serviço à sua área de cliente, será por essa razão que não está a aparecer qualquer seviço, pode preencher o formulário de denúncia e entregar numa loja NOS Formulário de pedido de cessação do contrato

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@PEDRO MIGUEL DA COSTA E SOUSA e a partilha do ​@Jose Rodrigues.

De forma a ter acesso aos seus serviços na my NOS, é necessário que os associe à sua conta. Saiba como:

Obrigado

Pretendo desativar o serviço NOS.

A minha data de fidelizacao de contrato termina no dia 28 de Novembro. O meu ciclo de faturação é do dia 22 a 23 de cada mês. 

Tendo eu efetuado o pedido de desativacao de servico no dia 4 de Novembro (com mais de 10 dias antes do inicio do novo perido de faturação), qual a data de desativacao do meu serviço?

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2025

Boa tarde ​@carlosfaria1981,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

De que forma formalizou a denúncia de contrato? A data de término do serviço é a data de fim do ciclo de faturação, a data de fim é também informada na confirmação do seu pedido. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

De que forma formalizou a denúncia de contrato? A data de término do serviço é a data de fim do ciclo de faturação, a data de fim é também informada na confirmação do seu pedido. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado pela Resposta ​@João H. 

A denuncia foi efectuada através de carta registada no dia 4 de Novembro.

A data de término do serviço deveria ser a data do fim do ciclo de faturação, mas na confirmação do meu pedido foi-me enviada a data de término de faturacao do mês seguinte, ou seja, 23 de Dezembro - Situacao que nao posso concordar. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2025

Vamos verificar a informação e endereçar para que seja analisada, pelo que pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Vamos verificar a informação e endereçar para que seja analisada, pelo que pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Obrigado.

Mensagem enviada com nif e contacto movel.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2025

Muito obrigado pela cooperação, ​@carlosfaria1981 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Muito obrigado pela cooperação, ​@carlosfaria1981 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Muito Obrigado pela resposta ​@Mário P. e pela disponibilidade em esclarecer este assunto.

Bom dia,

Solicito um endereço de e-mail para enviar os documentos para cancelamento de contrato. 

Espero resposta celere.

Muito obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia,

Solicito um endereço de e-mail para enviar os documentos para cancelamento de contrato. 

Espero resposta celere.

Muito obrigado.

Bom dia, não há um email, contudo pode proceder ao cancelamento seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo 

Ou entregando numa loja NOS o formulário de denúncia

Formulário de pedido de cessação do contrato.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2025

Bom dia ​@Ricardo Correia21, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Para organização do Fórum, movemos os vossos comentários para o artigo que aborda o mesmo tema.  
Caso tenha alguma questão, após lê-lo, partilhe com a comunidade. Estamos sempre a qui para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Espero resposta celere.

Muito obrigado.

Email é o que está na minha ficha de cliente: *******************

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2025

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde.

Obrigado João H.

O ​@Ricardo Correia21 solicitou um email para efectuar o cancelamento do contrato, mas o pedido de cancelamento ja foi efectuado no dia 4 de Novembro atraves de carta registada. Eu ainda continuo a receber faturas e continuo com os servicos ativos, apesar de ja ter entregue os equipamentos numa loja NOS, mas o telemovel continua com serviço ativo, apesar de nao o estar a utilizar.

O desligamento dos servicos deveria ter acontecido no inicio do novo ciclo de faturacao que foi a 22 de Novembro, mas continuo com os serviços ativos e nao faz sentido nenhum continuarem a emitir faturas após essa data - tal como está a acontecer.

Lamentavel esta postura da NOS para desligar um serviço. 

Agradecia mais uma vez um esclarecimento sobre este assunto.

Melhores cumprimentos.

Carlos Faria

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2025

Agradecemos o seu testemunho.

O ​@Ricardo Correia21 é um utilizador e não um moderador, não tendo qualquer vinculo com a NOS. Conheça o Fórum NOS em maior detalhe através do nosso artigo:

Conforme partilhado acima, pelo moderador ​@Mário P., recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar esta situação. Vamos responder-lhe através da mesma via logo que possível.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho.

O ​@Ricardo Correia21 é um utilizador e não um moderador, não tendo qualquer vinculo com a NOS. Conheça o Fórum NOS em maior detalhe através do nosso artigo:

Conforme partilhado acima, pelo moderador ​@Mário P., recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar esta situação. Vamos responder-lhe através da mesma via logo que possível.

Obrigado

Obrigado ​@JoaoH.

Nao reparei nesse pormenor. Obrigado por terem ocultado o meu contacto de email.

Ficarei então a aguardar um contacto da NOS via mensagem privada com vista ao esclarecimento desta situação. 

Melhores cumprimentos,

Carlos Faria

• Kilobyte
  • December 3, 2025

Hello dear NOS, I want to cancel my contract. My fidelizacao period should end this month, and I don’t want to continue with NOS. I did the request via app few times, but every time I’m receiving call in Portuguese and asking to call me back in English, but was never called back in English. I don’t want alternate my service, only to cancel. Is it possible if NOS will proceed with my inquiry, send me an invoice to pay the rest of the service, cancel my contract and send me instructions on how to return the router? Or I need to write email to the ANACOM to solve this? 
Best regards, Tair

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Hello ​@TAIR SMAILOV, welcome to the NOS Forum.

We appreciate your message and will help you with your request.
To do so, please send us a private message to the ​@Fórum profile with your NIF.

Thank you

Bom dia venho aqui deixar minha péssima experiência com a nos venho um senhor em minha porta e enquanto não conseguiu que a gente fizesse o contrato com ele ele não foi embora até ligar para  uma outra senhora para nos coagir ele ligou então informamos que tínhamos um miúdo altista que não se adaptava fácil com as coisas ele nos informou que conseguiríamos cancelar antes dos 14 dias sem nenhum custo bom não foi bem assim que ocorreu tentei falar com o senhor para cancelara e ele nunca nos atendia fui até a loja fiz o cancelamento no prazo antes dos 14 dias mesmo assim ficaram a cobrar e faturas todos os meses eu ligava e eles nunca resolviam o problema eu já saturada de tudo isso por fim cancelaram com muitos custo me enviaram a carta de crédito menos a dos primeiros 14 dias que eu paguei até aí tudo bem sem problemas agora mais uma novidade me chega uma fatura de quase 500 euros de cobrança de instalação  ligo lá eles dizem que tem que ser cobrado esse valor mais sei que não conheço meus direitos não sei porque vcs complicam tanto a vida da gente assim uma coisa simples se torna complicada e tudo muito difícil de ser resolvido eu tenho-a mais o que fazer não posso ficar por meses tentando resolver esta situação 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde ​@Ana Caroline Duarte Barra,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Kilobyte
  • December 4, 2025

Hello ​@TAIR SMAILOV, welcome to the NOS Forum.

We appreciate your message and will help you with your request.
To do so, please send us a private message to the ​@Fórum profile with your NIF.

Thank you

Dear Joao, could you please answer for private message to the ​@Fórum , I’ve sent details 1 day ago, and nobody still replied.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Hello ​@TAIR SMAILOV,

We are following up on the matter via private message and will respond to you as soon as possible.

Thank you for your understanding,

Pretendo cancelar o meu serviço de NOS de TV, net e voz com efeitos imediatos. pois adquiri serviços de outra operadora. 

telemóvel associado: *********

• Kilobyte
  • December 9, 2025

Hello ​@TAIR SMAILOV,

We are following up on the matter via private message and will respond to you as soon as possible.

Thank you for your understanding,

Why you cannot just cancel my service? I don't want to talk by phone. Just please cancel my service contract, send me invoice to pay, and instructions how to return equipment. Nothing special. I'm waiting already 1 month.