Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como cancelar serviços na my NOS

Mostre a primeira mensagem

285 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 9, 2026

Boa tarde ​@Josman,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

A desativação dos serviços é agendada para o final do ciclo de faturação e não para o final do período de fidelização.
Assim, para evitar ser faturado por mais um mês, é necessário formalizar o pedido de cancelamento a menos de 10 dias do fim do ciclo de faturação.

Para o podermos esclarecer neste tema, diga-nos, por favor, qual é o ciclo de faturação associado à sua conta. Saiba como o consultar em:

Obrigada

• Kilobyte
  • April 9, 2026

Boa tarde.

Obrigado pela resposta.

O meu período de facturação é do dia 8 ao dia 7 do mês seguinte. Sei que tenho de enviar com pelo menos 10 dias de antecedência, relativamente à data do próximo período de facturação. Se eu cumprir com esse prazo, deveria ter direito a terminar o contrato na data do fim da fidelização.

Cumprimentos.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 10, 2026

Bom dia ​@Josman,

Compreendemos a sua questão e vamos ajudar a esclarecer.

O ciclo de faturação e o período de fidelização são conceitos diferentes, sendo um referente ao período mensal de faturação do serviço e outro referente ao tempo mínimo de permanência contratual, sem penalização por rescisão antecipada.

Assim, ao formalizar o seu pedido de cancelamento com a antecedência necessária, este vai ocorrer no dia 7, de acordo com o final do seu ciclo de faturação, para evitar que seja cobrado por mais um mês.

Por favor, partilhe connosco se mais alguma questão surgir. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

10/04/2026

Exmos. Senhores,

Venho por este meio solicitar a cessação do contrato de serviços NOS, associado ao número de cliente acima indicado, ao abrigo da mudança de residência permanente para o estrangeiro, conforme previsto na legislação aplicável.

venho por este meio pedir a cessação de serviços associados ao número +351  ********* por motivo de mudança para o estrangeiro-

obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 10, 2026

Boa tarde ​@Jose Carlinhos da Silva, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Para organização da informação, movemos o seu comentário para este tópico onde pode encontrar mais detalhes sobre como cancelar os serviços na my NOS.
Editámos, também, o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Se tiver alguma dúvida, após lê-lo, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • April 13, 2026

Olá! Estou com um serviço de telemóvel ativo com a NOS, mas mudei-me para o estrangeiro e com o meu número atual (estrangeiro) não consigo contacto com o suporte da NOS, como proceder para cancelar meu serviço?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 13, 2026

Boa tarde ​@Neyvilli,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”, como descrito neste artigo.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • April 13, 2026

Olá, João! Eu já não tenho mais acesso ao número NOS, para receber ligações ou mensagens, pelo motivo de estar no exterior, não teria outra forma de eu ser assistida?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 14, 2026

Bom dia ​@Neyvilli,

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com:

• O número de telemóvel NOS
  • NIF associado ao contrato
  • O seu contacto alternativo e horário preferencial

Obrigada