Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como cancelar serviços na my NOS

Mostre a primeira mensagem

274 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 9, 2026

Hello ​@Brcanuck, welcome to the NOS Forum.

We appreciate your message and apologize for this situation.
We have moved your comment to this article, where you can find more information on how to request contract cancellation through my NOS.

To proceed with this, it is necessary to formalize the request. However, as an alternative, you can also do this at the nearest NOS store, if you prefer.

Let us know if you have any more questions. We are always here to help.

Thank you

• Kilobyte
  • March 10, 2026

Thanks for the information. I cancelled it today at the store in Aqua Mall, Portimao 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2026

Thank you for your feedback ​@Brcanuck.

Let us know if there’s anything else we can help with.

Thank you

Cancelar o contrato 

depois de várias chamadas para cancelar o contrato, nada feito , cada um diz versão diferente, sabem como cancelar este contrato??

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2026

Boa tarde ​@sonia rebocho rocha, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais informação sobre como cancelar serviços na my NOS.

Se tiver alguma dúvida ou questão, após lê-lo, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • March 11, 2026

I went into a NOS store. They cancelled it, no paperwork no proof of ID Alli needed was my NIF

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2026

Hello ​@Brcanuck,

We appreciate your message.🙂

Thank you for sharing your feedback with the community.

Bom dia 

Pretendo cessaçar o meu contrato, preciso de saber se houve alguma alteração,se mantém por carta registrada ou tem outro processo, cumprimentos 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2026

Bom dia ​@Paulorcpereira,

Para organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais detalhes sobre como cancelar serviços na my NOS.

Se tiver alguma questão após lê-lo, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Olá,

Na sequência da resposta à minha reclamação no Livro de Reclamações, venho por este meio esclarecer a minha intenção.

Pretendo cancelar apenas o serviço de internet fixa (serviço residencial), mantendo ativas as duas linhas móveis associadas ao contrato.

De momento, encontro-me fora de Portugal (no Egito), pelo que não me é possível deslocar-me a uma loja NOS. Assim, gostaria de saber se é possível iniciar o processo de cancelamento remotamente e concluir os procedimentos necessários quando regressar a Portugal.

Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo instruções.

Com os melhores cumprimentos,
AHMED ELMITWALLI 

Nif :*********

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 17, 2026

Boa noite ​@AHMED ELMITWALLI

Se mudou de residência pode cancelar o contrato sem penalizações. 

Claro que terá de escolher os tarifários do telefones. 

Obrigado.

Boa noite ​@AHMED ELMITWALLI

Se mudou de residência pode cancelar o contrato sem penalizações. 

Claro que terá de escolher os tarifários do telefones. 

Obrigado.

Olá Jorge,

Obrigado pelo comentário! Como irão contactar-me, visto que estou fora de Portugal por um mês?

Obrigado,

Ahmed

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 18, 2026

Bom dia ​@AHMED ELMITWALLI, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jorge C.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais detalhes sobre como cancelar serviços na my NOS.
Também editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Após submeter o seu pedido de cancelamento, uma equipa especializada vai contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe connosco se mais alguma questão surgir. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Byte
  • March 18, 2026

No dia 27 de fevereiro de 2026, contratei, via telefônica um pacote de TV/NET/Voz com a NOS. Ficou agendado a sua instalação para dia 6 de março de 2026, o que foi cumprido.
No final da instalação o Técnico disse que o serviço poderia demorar algumas horas, a ficar disponível. No dia 7 de março, como ainda não tinha nenhum serviço, liguei para o apoio que me disse que iria enviar de novo o técnico, tendo ficado agendado para dia 9 de Março. Esperei dentro de casa pelo técnico, no dia 9 de março, no período de presença do referido e, como não aparecia liguei para o numero que me tinham enviado por SMS, a confirmar a vinda do Técnico. 
Falei diretamente com o Técnico, que me disse que tinha estado a fazer testes na instalação (??) e que a avaria era geral da Zona ( Rua Viana da Mota em Odivelas). Voltei a contactar o apoio ao cliente (16990), que me disse que a equipa de redes estava a trabalhar no local e que a reparação estava prevista para as 06:30 do dia seguinte. 
Hoje é dia 18 de março de 2026, tenho feito diariamente contactos com o 16990, que me transmite que a reparação está sempre prevista para as 06:30 do dia seguinte.
No contacto do dia 17 (ontem) foi-me dito que a avaria não tem data de reparação por parte da equipa de redes. 
Como posso fazer para rescindir o contrato, sem penalizações, (coisa que não queria fazer), mas não posso manter um serviço que 12 dias após a instalação ainda não funcionou, e que não me permite trabalhar e manter os compromissos profissionais remotamente,  os quais estou obrigado a cumprir por motivos de obrigações com a entidade patronal.

Cumprimentos,

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 18, 2026

podes criar o pedido de pra rescindir na my NOS:

um bem haja 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 19, 2026

Bom dia ​@CMMCSH, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Para organização da informação, movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado e esclarecido.

Após submeter o seu pedido de cancelamento, uma equipa especializada vai contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe connosco se mais alguma questão surgir. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Bom dia

Pretendo cancelar o todos os serviços da NOS, a fidelização terminou e pretendo mudar de nova operadora, o que devo fazer? o motivo é um contrato com novos valores bem mais baixos do atual, não pretendo falar com ninguém da NOS para renegociar o contrato (tiveram muitos anos para o fazer e não é agora que me vão fazer a proposta). 

O tutorial de desativação de nada serve, pois é um meio para contactar um operador para me convencer a ficar com o contrato.

Cumprimentos

Bruno Rodrigues

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 22, 2026

Boa noite ​@BRUNO JORGE AGUIAR RODRIGUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigada

• Kilobyte
  • March 26, 2026

Hello ​@Brcanuck,

We appreciate your message.🙂

Thank you for sharing your feedback with the community.

Hello, I cancelled in Portimão 2 weeks ago but today I received a message from NOS stating they were going to withdraw the next payment from my account,,

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 26, 2026

Good evening, ​@Brcanuck.

Thank you for your message and we'll help.

When you cancel your service, a final invoice is issued to charge you for the monthly fee up to the day you disconnected.

You can check the billing period in the header of the invoice you received.

If you have any other questions, please share them with the community. We're always happy to help.

Thank you,

• Kilobyte
  • March 26, 2026

This is the message I got

Pay your mobile internet bill by 28/03/2026. Pay via MBWay at https://i.nos.pt/PDIC?id=wAThIcRwhn or through your online banking. You can also pay at an ATM:

This would indicate it wasn't cancelled in Portimão 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 26, 2026

The invoice is issued charging the previous month's monthly fee, ​@Brcanuck.

Please confirm the billing period at the top of the first page.

Thank you, 

• Kilobyte
  • March 26, 2026

As I said I didn't receive an invoice only a text message

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 26, 2026

Let's help, ​@Brcanuck.

Please send us a private message with your tax number to the profile ​@Fórum.

Best regards,