Skip to main content
Header
Destaque

Conheça a solução Wi-Fi Total da NOS

Mostre a primeira mensagem

109 Comentários

• Kilobyte
  • August 11, 2025

Tenho 1 Gbps de velocidade  e WI-FI Total,  e colocaram extensores que limitam a velocidade ate 500 Mbps, não consigo entender porque não me colocaram os que me permitem aproveitar a velocidade contratada  Extender​ Wi-Fi 6  ou Extender​ Wi-Fi 6e, que seriam estes ate 1 Gbps.

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 11, 2025

Boa tarde ​@DAF42

Sugiro que confirme quais são os que tem instalados neste interessante review. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2025

@DAF42, boa tarde. 

Deverá ter em conta o contratado. Confirme, por favor, nos documentos disponibilizados na my NOS qual o serviço contratado, quanto ao Wi_Fi Total. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 

• Kilobyte
  • August 12, 2025

1 Wi-Fi Total 5 v2, é o que diz no contrato, mas o que eu tenho são os ​ Super Pod, mas poderei dar o numero do meu contrato para ver se assim for necessário para me poderem esclarecer as duvidas 

(C*********)

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2025

Boa tarde ​@DAF42,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2025

Boa noite a todos, 

O Fórum NOS chegou aos 150 000 membros! 🎉

É com grande entusiasmo que anunciamos que o Fórum NOS ultrapassou os 150 000 utilizadores registados

Por esse motivo, para além do passatempo, durante o período de celebração da chegada a 150 000 membros do Fórum NOS, de 18 de setembro a 10 de outubro de 2025, adira ao Wi-Fi Total com desconto na mensalidade. 😎

Saiba mais em: 

Obrigado, 

• Kilobyte
  • February 11, 2026

Boa noite, 
Sou cliente NOS à muitos muitos anos.
Tenho um pacote com 3 telemóveis, etc...  
À cerca de uns 3 ou 4 anos esteve em minha casa um técnico a verificar um problema que tive no sinal tv, que ficou resolvido. 
Enquanto ele esteve em minha casa, viu um repetidor de wifi marca TP-Link que usava já à alguns anos.
Nisto ele diz-me que o aparelho não me ampliava o sinal e que aquilo não era uma boa opção.
Eu disse-lhe que não era bem assim e que aquilo me ampliava bem o sinal do router que estava a uns 7 a 8 metros, por isso o usava no quintal. 
Quando ele ligou o seu tablet a verificar, ficou surpreendido. O sinal que ele “e eu“ viu no grafico era bem superior ao do router.
Esse extender wifi, servia para eu ter bom sinal wifi no meu quintal.
Entretanto, passados uns tempos, a NOS começou com estes novos equipamentos “a 10€ mês”…
O sinal que eu tinha, tipo uns 100mb ou mais, perderam-se, apenas fiquei com uns 6 a 10mb.
Entretanto o ano passado, 2025, para tirar as duvidas, comprei um extender wifi xiaomi 300mb.
Testei e nada! Continua um sinal miserável.
Não percebo nada de electrónica, mas leva-me a crer que que o sinal foi bloqueado a todos os equipamentos que não sejam da NOS.
Neste período, pós tempestade, que ainda estamos a sofrer com constantes quebras de sinal, como neste momento que estou a usar o wifi VODAFONE do meu vizinho, que gentilmente me cedeu e que está a uns 15 metros e varias paredes pelo meio, leva-me a ponderar se irei continuar com a minha fidelização. 
Fiquem bem.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 12, 2026

Pode haver um problema já no sinal a chegar ao router. Tem que testar da forma correta -» Desligar o seu/seus extenders da corrente, fazer um reset de fábrica ao router da NOS e então testar a ligação ainda com os extenders desligados. Claro que equipamentos não NOS não são bloqueados.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2026

Boa tarde ​@Morgas,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Guimas sobre o tema.

Adicionalmente, sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço de internet fixa e partilhe connosco o resultado, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada