Os planos para desfrutar dos seus dias de Verão acabaram de melhorar! A partir de 20 de julho pode ver as melhores séries, completas e exclusivas, do AXN Now no NOS Play.
Os subscritores do NOS Play podem consultar todos os conteúdos dentro e fora de casa, através da app NOS TV e da Apple TV.
Mas o que é o AXN Now?
O AXN Now é um espaço de Video On Demand do AXN, disponível nas plataformas de streaming, onde vai encontrar temporadas completas das melhores séries, antestreias, séries exclusivas e muito mais.
Os maiores sucessos dos canais AXN e séries estão à distância de um clique. Desta forma, não pode perder conteúdos exclusivos como: “The Oath”; “MR. Mercedes”; “Bullets”; a 3ªtemporada de “Absentia”, entre outros.
E ainda …
O AXN Now não ficará por aqui! Poderá contar ainda com mais de 700 episódios, para ver em qualquer momento e lugar, até ao final do ano.
Ainda não é subscritor do NOS Play? Não se preocupe! Os passos são muito rápidos. Saiba como o fazer aqui.
Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.
Parabéns, estou surpreendido com esta entrada, muito bom.
Obrigado
Olá @Pedro Rios,
Muito Obrigada pelo seu feedback.
É exatamente por isto que trabalhamos continuamente, disponibilizar aos nossos clientes os melhores serviços com a melhor qualidade.
Partilhe connosco mais sugestões ou questões que possam surgir.
Se tivesse que apostar diria que é as séries do novo serviço Nick+ no catálogo Nos Play
Mas agora gostaria de sugerir que integrassem tb o serviço starzplay e l CBC all acess,assim como finalmente lançarem o ABC on demand,visto que tem acordo com o canal ABC,era a cereja no topo do bolo lançarem esse serviço integrado no Nos play
Olá @Jlsm,
Muito Obrigada pela sua sugestão.
Assim que surgirem novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e nos canais habituais.
Obrigada
Boa iniciativa a adição do AXN Now ao NOS Play, acho que devemr adicionar mais conteúdos para tornar o NOS play cada vez mais apelativo, pois a concorrência é feroz…
Olá @dxnog,
Agradecemos imenso o seu feedback. Vamos continuar a trabalhar para proporcionar a melhor experiência com a NOS a todos os nossos clientes.
Se tiver alguma sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Muito obrigado.
Boa noite.
Ainda estamos a espera dessas novidades.
As novidades em questão são para o nos play ou são novidades da Nos?
@ASF20, agradecemos o seu feedback. Partilhe mais sugestões connosco!
Obrigada
Ah.ok.
As novidades era este passatempo?
@Jlsm,
Sim, o passatempo era a novidade a que nos referíamos.
Obrigada
Boas:
Alguém está a ver o Absentia no AXN Now da NOS Play?
Eu estou a ver, e a temporada 1 OK, agora na temporada 2, o primeiro episódio OK agora o episódio 2 da temporada 2 não é a continuação do primeiro episódio (no segundo episódio ela está na Moldávia ao serviço do FBI procurando uma pessoa responsável pelos atentados em Boston, e a mãe - que ela conheceu no primeiro episódio da temporada 2, tinha sido morta, etc).
Parece-me que os episódios não estão em ordem, pelo menos aparentam não estarem ordenados.
Se souberem dizer qual a ordem dos episódios agradecia
Os episódios de Absentia, no AXN Now estão ordenados? O segundo episódio da temporada 2 não parec estar ordenado corretamente (ela está na Moldávia ao serviço do FBI, e a mãe que ela conheceu no primeiro episódio da segunda temporada, já tinha sido morta, etc)
Boas: OK, eu só perguntei, para saber se era mesmo assim ou era eu que desconheci a série.
Olá @Pedro Paiva,
Estivemos a verificar e, segundo a lista disponibilizada, a ordem que se encontra no NOS Play está correcta. Pode, por favor, confirmar-nos se o título do episódio é “Madness”?
Sim, o primeiro é Casualities, e o segundo é o Madness, experimentem a ver o primeiro ep e depois o segundo.
Muita coisa que aconteceu não aparece, tipo o inicio da missão na Moldávia, os ataques de Boston, a tal organização NightWatch, a morte da mãe, etc.
Por exemplo no inicio de cada episódio é “anteriormente” no Absentia e aparecem coisas que não aconteceram no primeiro episódio, tal como a captura do terrorista, ela acabar com a relação com o Tommy, etc
Pelo que vi agora, o que está no AXN Now da NOS Play como sendo o episódio 2 da temporada 2 é o episódio 7 da temporada 2 o Boom e não o Madness, o episódio 2 está trocado com o episódio 7.
Agora se os outros estão certos ou errados não sei.
Acho que a AXN deveria corrigir isso, através de chamada de atenção da NOS
Boa noite. Ainda esta semana assisti ao episódio 8 da série Alex Rider. Gostava de o ver novamente mas esse episódio já não me aparece. É o último episódio da temporada 1. Aguardo resposta
Boa noite. Ainda esta semana assisti ao episódio 8 da série Alex Rider. Gostava de o ver novamente mas esse episódio já não me aparece. É o último episódio da temporada 1. Aguardo resposta
Boa noite, de facto a box apenas apresenta os episódios 1 a 7.
Mas, na app NOS TV estão disponíveis os 8 episódios.
Olá @SoniaMonteiro,
A sua box é UMA ou IRIS?
Experimentou colocar também a temporada e o número do episódio na pesquisa?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.