Skip to main content
Header
Carolina V.
Moderador
October 31, 2017
Destaque

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever

• October 31, 2017
  • 97 comentários
  • 17956 visualizações

f1492d82-47f7-4c11-b8e9-6fd290c96a77.png

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever

❗O serviço NOS Play está descontinuado desde 30 de setembro de 2025.❗

O NOS Play e o Mini NOS Play encontram-se indisponíveis para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024 e foram descontinuados a 30 de setembro de 2025.

No NOS Play tem acesso a mais de 2000 filmes, mais de 130 séries e 4000 desenhos animados, em todos os ecrãs.
Algumas das séries preferidas dos portugueses estão disponíveis no NOS Play. Sem esquecer todos os filmes e desenhos animados! 😀

NOS Play está disponível em todos os ecrãs. Diretamente na sua televisão, através da box UMA ou Iris, ou onde quer que esteja através da App NOS TV (no PC, tablet e smartphone). 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

97 Comentários

April 1, 2020

@PAMELA VIEIRA DA SILVA , de onde recolheu  “...para poder utilizar de qualquer lugar do mundo em viagens...”?

Existem direitos sobre os conteúdos que impedem que assim possa ser.

Onde posso aceder à App NOS TV?

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS 1 ou Android 2 , ou no PC através do browser 3  e da app para Windows 4 . Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

1 Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
April 2, 2020

De dois funcionários da Nós que me atenderam em loja. 

April 2, 2020

@PAMELA VIEIRA DA SILVA , identifique-os em reclamaçao junto da Provedoria NOS.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
April 3, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @PAMELA VIEIRA DA SILVA.

Não temos previsão para disponibilizar o NOS Play fora da União Europeia. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Renato Gomes
Super User
Super User
October 20, 2020

Boa noite, estou a ver a série 24 na Fox+(NOS Play) e indica que expira em 11 dias. Isso quer dizer que a série desaparece, ou irá ser renovada a permanência na Fox+ (NOS Play)?

Inês B.
Moderador
October 21, 2020

Olá @Renato Gomes,

Os conteúdos são disponibilizados através de uma licença legal, com data de início e de fim, no entanto o tempo de disponibilização poderá até ser indefinido.

Todas as semanas são atualizados os conteúdos da App.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Renato Gomes
Super User
Super User
November 14, 2020

Boa noite, estou a ver filmes ou séries no NOS Play através da Box UMA Light e a imagem pára muitas vezes durante o filme ou episódio, isto é, bloqueia para voltar a ver tenho de voltar ao menu e entrar novamente no episódio e continua a ver.

No caso de filmes, acontece o mesmo, mas tenho de ver desde o inicio e avançar até onde o filme parou.

Isto está a ficar muito incomodativo, gostava que fosse resolvido, já repus o parâmetros originais e nada.

Ana P.
Moderador
November 14, 2020

Olá @Renato Gomes

A dificuldade que nos apresenta verifica-se apenas na UMA Light?

Obrigada 

Renato Gomes
Super User
Super User
November 15, 2020

Não costumo ver na UMA v1, por isso não lhe consigo responder a essa pergunta.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 15, 2020

Bom dia @Renato Gomes

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, seria benéfico verificar se na box UMA também ocorre este sintoma que nos descreve.

Se possível, pedimos que experimente o acesso. 

Obrigado