Skip to main content
Header
Carolina V.
Moderador
October 31, 2017
Destaque

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever

• October 31, 2017
  • 97 comentários
  • 17956 visualizações

f1492d82-47f7-4c11-b8e9-6fd290c96a77.png

NOS Play - Milhares de séries e filmes para ver e rever

❗O serviço NOS Play está descontinuado desde 30 de setembro de 2025.❗

O NOS Play e o Mini NOS Play encontram-se indisponíveis para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024 e foram descontinuados a 30 de setembro de 2025.

No NOS Play tem acesso a mais de 2000 filmes, mais de 130 séries e 4000 desenhos animados, em todos os ecrãs.
Algumas das séries preferidas dos portugueses estão disponíveis no NOS Play. Sem esquecer todos os filmes e desenhos animados! 😀

NOS Play está disponível em todos os ecrãs. Diretamente na sua televisão, através da box UMA ou Iris, ou onde quer que esteja através da App NOS TV (no PC, tablet e smartphone). 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

97 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 8, 2019
Sim foi
Se já recebeu o voucher é só inserir o código através da sua área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais ou na Box Menu/NOS Play/Ativar Código de promoção, se a oferta é recente e ainda não recebeu o voucher com o código, é uma questão de aguardar mais uns dias.

Ana P.
Moderador
October 8, 2019
Olá @SUELAYNE GUSMÃO DE ALMEIDA , @Jose Rodrigues e @marcolopes ,

@SUELAYNE GUSMÃO DE ALMEIDA , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 😎. Conseguiu?

@marcolopes, a partir da box IRIS, os filmes e séries são emitidos em DOLBY DIGITAL 5.1.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
marcolopes
Super User
Super User
October 8, 2019
@marcolopes, a partir da box IRIS, os filmes e séries são emitidos em DOLBY DIGITAL 5.1.

Cara Ana, pode especificar melhor quais os serviços que estão a emitir o SOM em DD 5.1?

Sei que o video-clube, e depois de muita insistência de alguns clientes NOS, passou a disponibilizar os NOVOS TÍTULOS com som DD 5.1, há cerca de UM ANO atrás: https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/canais-via-box-com-som-dolby-digital-5-1-7946

Que outros serviços têm então o som DD 5.1? (é que os CANAIS de TV não têm, nem mesmo pela BOX!)
Tiago C.
Moderador
October 14, 2019

Olá @marcolopes,

Os canais National Geographic e Fight Network também têm o som em Dolby Digital 5.1.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
marcolopes
Super User
Super User
October 14, 2019

Olá @marcolopes,

Os canais National Geographic e Fight Network também têm o som em Dolby Digital 5.1.

Dolby DIGITAL 2.0 ou 5.1? É que eu só consigo DOLBY 2.0 e isso não muda nada em relação ao STEREO...

Tiago C.
Moderador
October 14, 2019

Olá @marcolopes,

Tem a opção “Dolby Digital” ativa? 

marcolopes
Super User
Super User
October 14, 2019

Olá @marcolopes,

Tem a opção “Dolby Digital” ativa? 

A minha box neste momento não está ligada ao meu HOME CINEMA (descodificador DD 5.1) porque sinceramente, nunca tive vantagens em ter a box ligada ao mesmo, porque até há bem pouco tempo (meses) não existiam canais a transmitir em DD 5.1, e nem mesmo o VIDEOCLUBE (isto é que não se entente!) disponibilizava os títulos com som DD 5.1.

Entretanto a NOS, a pedido de clientes, olhou para a questão do SOM dos FILMES vendidos no Videoclube, e passou a disponibilizar os NOVOS títulos com som DD 5.1, mas o mesmo não se passa com os CANAIS de TELEVISÃO, cujo som é da responsabilidade das empresas detentoras dos mesmos.

Como tal, os canais que refere SEMPRE transmitiram em DD, mas não em DD 5.1!! A codificação do SOM é que usa o sistema DD, mas é STEREO.

É impressionante como no ano 2019, com todas as série e programas a serem gravados com com MULTICANAL, os consumidores NÃO tenham acesso ao mesmo! Parece que quem tem um sistema de som 5.1 em casa não quer saber se está a receber o som em 5.1 ou Stereo… vale tudo…

Com isto quero dizer que neste momento tenho apenas uma certeza: os FILMES do VIDEOCLUBE lançados há mais de 9 meses? são disponibilizados com SOM DD 5.1. A minha pergunta era se, pelo menos os conteúdos PAGOS do NOSPLAY são transmitidos com a mesma lógica do VIDEOCLUBE (se a fonte dos conteúdos for a mesma, provávelmente terão o SOM 5.1)

Gostava que a NOS fosse mais transparente na questão do SOM.

Megabyte
February 20, 2020

Sugiro, solicito que seja adicionado/inserido/emitido na NOS Play as seguintes series/filmes:

- Highlander (Os imortais) serie TV - 6 temporadas
- Highlander - filmes 
Homicidios (Serie espanhola de 2011, 1 temporada, emitida pela SIC Radical)
Sugiro também que seja criado no forum um grupo/post onde os users poderam sugerir/solicitar que seja inseridos determinados filmes/series.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 20, 2020

Olá @Pedro Paiva

Muito obrigado pelas suas sugestões, vamos endereçá-las.

Assim, caso surjam novidades iremos publicitá-las aqui

@Pedro Paiva, associámos os posts ao tópico mais antigo para garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Kilobyte
April 1, 2020

Estou no Brasil e não consigo acessar aos serviços da Nós aqui, assinei esse programa para poder utilizar de qualquer lugar do mundo em viagens, perdeu todo o sentido manter. 

Gostaria de saber se existe uma previsão de liberar a visualização de filmes e canais para fora da união Europeia?